Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

ai ai ai é tão novinho....ai ai.....dass ou tem qualidade ou não tem qualidade......e para cepos já me bastaram os da época passada e alguns que ainda lá param.

goncalo_88

sim, com calma o jovem irá ser um grande avançado só espero que depois não lhe façam o que fizeram ao Nuno Gomes :slb2:

CelsoMedeiros

JoMi¹¹

Citação de: Pablo_Aimar em 22 de Julho de 2008, 03:31
É mesmo fortíssimo é que ele no ano passado não jogou nos júniores mas sim nos juvenis com crianças, esta adaptação precoce significa o puro talento que tem.

Subscrevo.

BENFIC@1904

Descarado de 16 anos... ensina a facturar
NÉLSON OLIVEIRA FOI O AUTOR DO GOLO MAIS VISTOSO DA TARDE

E se de repente um miúdo de 16 anos tivesse o descaramento de tirar dois adversários da frente, encarar o guarda-redes olhos nos olhos, cerrar os dentes e... disparar forte para o golo? Não seria Impulse, apenas Nélson Oliveira, já internacional Sub-19!, em acção.

Alinhando bem perto de Makukula, oavançado dos juniores foi autor do golo mais vistoso de um exercício de conjunto destinado essencialmente a aperfeiçoar as movimentações atacantes. Desfeiteou Moreira sem apelo nem agravo, o que já acontecera minutos antes diante de Bruno Costa.

Face ao "engarrafamento" de jogadores no ataque, o mais certo é que o miúdo acabe por rumar à equipa júnior, mas que já deixou Quique com os olhos arregalados, isso é indesmentível.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=796311&idCanal=11

Red skin

Quero lá saber se tem 16 anos... quero lá saber se tem 12 anos, qual Tsubasa... para mim tem capacidades para jogar ao lado do Cardozo já esta época, especialmente tendo em conta os avançados q temos no plantel! Qual queimar etapas... o Torres, o Raul, o Fabregas queimaram etapas e  tamos a vê-los a brilhar... até acho q será melhor para ele... irá evoluir mais e melhor tendo o Quique a acompanhá-lo e jogando contra "adultos"... Para mim era CARDOZO - OLIVEIRA na frente de ataque!

Francescoli

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2008, 11:00
Quero lá saber se tem 16 anos... quero lá saber se tem 12 anos, qual Tsubasa... para mim tem capacidades para jogar ao lado do Cardozo já esta época, especialmente tendo em conta os avançados q temos no plantel! Qual queimar etapas... o Torres, o Raul, o Fabregas queimaram etapas e  tamos a vê-los a brilhar... até acho q será melhor para ele... irá evoluir mais e melhor tendo o Quique a acompanhá-lo e jogando contra "adultos"... Para mim era CARDOZO - OLIVEIRA na frente de ataque!

Totti com 16 anos estreou-se pela Roma, aos 17 era muitas vezes titular

Sebald

Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 11:13

E o Simão e C Ronaldo...

Nereu

Por mim treinava com os juniores, porque a liga nunca iria autorizar a sua inscriçao por causa da idade

fjorge

Ele é português, nem que tivesse 14 anos a liga o podia impedir de jogar.

ednilson

Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 11:15
Por mim treinava com os juniores, porque a liga nunca iria autorizar a sua inscriçao por causa da idade

Esta malta dá cada opinião....

Rol0

Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 11:13

Para mim nao faz sentido! O objectivo primario do benfica deve ser sempre ganhar, e nao estar a apostar em jovens so porque sao jovens! Eu ja disse na pagina anterior que por mim ate gostava k o nelson ficasse no Plantel em vez do Makukula, mas lanca-lo para a titularidade e loucura...

NoNickBoy

é assim q se distingue os fantasticos dos bons.. os fantasticos logo aos 16/17 tao a jogar com os seniores!
se o puto é assim tao bom (so o vi contra o estoril e vi q ta ali jogador) deixem ele na equipa principal! se for para os juniores ja vai um bocado desmotivado!

Nereu

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:16

que opiniao??

entao se no ano passado nao nos deixaram inscrever o Filipe Bastos e ele tinha 17 e ia fazer 18

fjorge

Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 11:18
Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:16

que opiniao??

entao se no ano passado nao nos deixaram inscrever o Filipe Bastos e ele tinha 17 e ia fazer 18

Mas esse é um jogador brasileiro.