Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

púke_slb

qual perdida à boca da baliza?  :huh: n foi o Assis..?

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2008, 11:42
...vocês que vêem os treinos é que podem opinar... contra o Estoril nada fez que mercesse nota de destaque, salvo uma perdida à boca da baliza.

:buck2:

Andrew86

Nós não tivemos um jogador que se estreou com 16 anos e agora é um craque no super beleneneses?...... :whistle2:

Sebald

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2008, 11:42
...vocês que vêem os treinos é que podem opinar... contra o Estoril nada fez que mercesse nota de destaque, salvo uma perdida à boca da baliza.

Tá bem...com esse grau de exigência, ainda bem que não trabalhas no Banco Central Europeu. Estávamos todos fds...

ednilson

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 11:46
Nós não tivemos um jogador que se estreou com 16 anos e agora é um craque no super beleneneses?...... :whistle2:

E também tivemos um que se estreou com 17 anos e 25 dias.....e acabou por ser talvez o segundo melhor jogador da história do Benfica...enfim...

BolaSeven

Tenho ideia que muitos vêm os jogos já com óculos de sol à noite. De facto só com algo impeditivo de visualizar o jogo pode-se dizer que este jovem não é um portento.

Andrew86

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:49

E também tivemos um que se estreou com 17 anos e 25 dias.....e acabou por ser talvez o segundo melhor jogador da história do Benfica...enfim...

Espero que seja um Chalana mesmo!....mas mesmo esse jogou pelos juniores, não passou dos juvenis para os senióres....para mim queimar etapas nunca dá bom resultado.

ednilson

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 11:49

Espero que seja um Chalana mesmo!....mas mesmo esse jogou pelos juniores, não passou dos juvenis para os senióres....para mim queimar etapas nunca dá bom resultado.

Enganaste...ai no clube da tua terra...e da minha....passou....e era mesmo Juvenil...o Nélson já é junior.

Riera

Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 11:49
Tenho ideia que muitos vêm os jogos já com óculos de sol à noite. De facto só com algo impeditivo de visualizar o jogo pode-se dizer que este jovem não é um portento.

Que o miúdo têm potencial, tudo bem! Agora não uses expressões como "portento"! Disse-o antes e volto a repetir: Deixem o puto crescer! Apenas têm 16 anos! Mas que espero que seja o nosso Van Basten, claro que espero!
:drunk:

Francescoli

Citação de: Riera em 22 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 11:49

Que o miúdo têm potencial, tudo bem! Agora não uses expressões como "portento"! Disse-o antes e volto a repetir: Deixem o puto crescer! Apenas têm 16 anos! Mas que espero que seja o nosso Van Basten, claro que espero!
:drunk:

Boa comparaçao!!

O0

Andrew86

O chalana era juvenil quando passou para os seniores?....ele foi capitão dos juniores no Benfica, como é que é isso?......ok jogou nos séniores simultaneamente, mas na altura tb jogou na equipa junior.

BolaSeven

Para mim um jogador com o seu potencial, com a sua qualidade intrínseca, com o seu talento e com apenas 16 anos é um portento. :)

JG10

JustMe

Não existem registos vídeo do Nélson a jogar pelos juniores? Seria mais fácil avaliar a qualidade do jogador se o visse a actuar com jogadores da sua faixa etária e devidamente integrado numa equipa. Nos treinos tudo é muito relativo (ainda me lembro do Delibasic, que nos treinos marcava 504887 golos :D).