Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 12:01
O chalana era juvenil quando passou para os seniores?....ele foi capitão dos juniores no Benfica, como é que é isso?......ok jogou nos séniores simultaneamente, mas na altura tb jogou na equipa junior.

Eu disse no clube da tua e da minha terra!!! ai sim passou de juvenil a senior....

BolaSeven

O Nacional de juniores, para um jogador do seu talento, é, sem dúvida, um retrocesso em termos qualitativos.

Ele tem é que aprender com jogadores mais evoluídos e mais fortes fisicamente e tacticamente que ele, e isso só conseguirá treinando e quiçá jogando com o plantel principal.

A liga Primavera será óptima para ele...óptima.

Andrew86

Pois passou de juvenil a senior no Barreirense, mas depois ainda jogou nos juniores do Benfica, ou não?

ednilson

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 12:09
Pois passou de juvenil a senior no Barreirense, mas depois ainda jogou nos juniores do Benfica, ou não?

Sim! Mas estreou-se com 17 anos nos seniores, e na época seguinte, fez quase o pleno de jogos e já ninguém imaginava o Benfica sem Chalana.

Bola7

deixem o fedelho aprender nos juniores...

rkc

Citação de: JustMe em 22 de Julho de 2008, 12:04
Não existem registos vídeo do Nélson a jogar pelos juniores? Seria mais fácil avaliar a qualidade do jogador se o visse a actuar com jogadores da sua faixa etária e devidamente integrado numa equipa. Nos treinos tudo é muito relativo (ainda me lembro do Delibasic, que nos treinos marcava 504887 golos :D).

Ele ainda não jogou nos juniores, é campeão pelos juvenis.

JustMe

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: JustMe em 22 de Julho de 2008, 12:04
Não existem registos vídeo do Nélson a jogar pelos juniores? Seria mais fácil avaliar a qualidade do jogador se o visse a actuar com jogadores da sua faixa etária e devidamente integrado numa equipa. Nos treinos tudo é muito relativo (ainda me lembro do Delibasic, que nos treinos marcava 504887 golos :D).

Ele ainda não jogou nos juniores, é campeão pelos juvenis.

É isso, desculpa, pelos juvenis ;)

Andrew86

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 12:09

Sim! Mas estreou-se com 17 anos nos seniores, e na época seguinte, fez quase o pleno de jogos e já ninguém imaginava o Benfica sem Chalana.

É verdade, mas o que está em causa aqui é que o N.Oliveira passa dos juvenis para os seniores sem passar pelos juniores.....eu primeiro não acredito porque ha lá Makukula e Mantorras a tapar o lugar(e ainda vem mais um jogador para o ataque) :buck2:......depois acho que ele arrisca-se a ser queimado(e tendo ele potencial)...acho que a passagem pelos juniores era a melhor solução.

Francescoli

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 12:15

A questao é: será que no juniores ainda aprende alguma coisa?...

::)

Bola7

não vi nada que faça mudar a recente politica do clube...apostar no imediato para vencer...

Sebald

O problema é que é suposto (des)aprender com o João Alves...tenham medo...muito MEDO....

Andrew86

Citação de: Sebald em 22 de Julho de 2008, 12:20

O problema é que é suposto (des)aprender com o João Alves...tenham medo...muito MEDO....

Mas afinal o que é que se passa com o J.Alves?

rkc

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: Sebald em 22 de Julho de 2008, 12:20

Mas afinal o que é que se passa com o J.Alves?

VAi ver ás camadas jovens. EStá lá tudo.