Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: klik em 22 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 12:15
deixem o fedelho aprender nos juniores...

Resta saber..... Aprender o quê???!!! Sinceramente não tou a ver o que ele possa aprender nos Juniores.

Jogar sempre, marcar uns golos, 2 ou 3 por jogo, Bater em mortos , etc etc... Fixe. O Nelson já esta a um nivel como os que acabaram de sair do Juniores e vão ser emprestados!! Logo no Minimo penso que deveria ser emprestado , nem que seja a um clube da 2ºb como faz muito o Sporting.
emprestar um miudo de 16 anos?...para aprender vicios e coisas mais...

que vícios é q pode aprender noutros clubes q não aprenda tb no SLB ?
brincamos?

No20__

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 14:58

Resta saber..... Aprender o quê???!!! Sinceramente não tou a ver o que ele possa aprender nos Juniores.

Jogar sempre, marcar uns golos, 2 ou 3 por jogo, Bater em mortos , etc etc... Fixe. O Nelson já esta a um nivel como os que acabaram de sair do Juniores e vão ser emprestados!! Logo no Minimo penso que deveria ser emprestado , nem que seja a um clube da 2ºb como faz muito o Sporting.

brincamos?
Só pode, não só dentro de campo como fora de campo!!
Vejam o Nuno Gomes que 2 anos em Itália chegaram para deixar de rematar de 1ª e de longe, de ir disputar as bolas no ar com garra...

Bola7

Citação de: No20__ em 22 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 14:58

brincamos?
Só pode, não só dentro de campo como fora de campo!!
Vejam o Nuno Gomes que 2 anos em Itália chegaram para deixar de rematar de 1ª e de longe, de ir disputar as bolas no ar com garra...
quando jogava no Benfica era mais um..depois virou prima dona...

Francescoli

Citação de: Slb-Ag em 22 de Julho de 2008, 14:38
Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2008, 14:35
Alguém se lembra com que idade Ronaldo se estreou no PSV, a substituir o Romário?

Depois digam-me que o Nelson é muito novo e tal...
Tinha 19 anos. E foi ao Mundial-94!

Acho q tinha 16...

No20__

Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 16:34
Alguém se lembra com que idade Ronaldo se estreou no PSV, a substituir o Romário?

Acho q tinha 16...
Estreou-se no Cruzeiro com 16 e marcou uns 3 ou 4 golos e deu show!! No mundial 94 era novo como o Kaká, não sei se 17 anos ou 19....

Pablo_Aimar

Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 16:34

Acho q tinha 16...
17

Red skin

Vai para os juniores fazer o quê? Já está num patamar superior!!!! N irá evoluir grande coisa marcando 3 golos por jogo! Jogar com os big boys irá fazê-lo evoluir muito mais... para além disso, dúvido q Mantorras, Mak e Gomes façam melhor q ele!

Força Nélson!

Onac

Fica no plantel senior, joga a Liga Primavera, convocado para a Taça da Liga, treina duro e mai nada. Vai para os juniores bater em mortos? Faz 17 em Agosto e não vejo que a idade seja um óbice, se passar duas semanas sem jogar, faz uma rodada pelos juniores e regressa ao trabalho com o Quique e o Pako (em contraponto à hipótese de ficar a trabalhar com João Alves em permanência).

Francescoli

Citação de: Onac em 22 de Julho de 2008, 16:59
Fica no plantel senior, joga a Liga Primavera, convocado para a Taça da Liga, treina duro e mai nada. Vai para os juniores bater em mortos? Faz 17 em Agosto e não vejo que a idade seja um óbice, se passar duas semanas sem jogar, faz uma rodada pelos juniores e regressa ao trabalho com o Quique e o Pako (em contraponto à hipótese de ficar a trabalhar com João Alves em permanência).

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

BEST RED

Só em Portugal é que existem estes prúridos com as hipotéticas apostas em jogadores muito novos! Penso que a questão que se coloca é se o jogador tem valor e não se tem idade visto que, como a aprendizagem é contínua,  poderá colmatar as lacunas que existam ao longo dos próximos anos. O Nelson, apesar de ser um diamante em bruto, tem de ser humilde e paciente para não vir a fazer parte do rol dos esquecidos. É de apostar já!!!

casual_1904

Só neste fórum é que se consegue ter uma visão tão distorcida da real capacidade dos jogadores...ora são fraquissimos,ora são potenciais super estrelas sem nada terem mostrado.

Convém realçar que acho o Nelson Oliveira o jogador com mais hipóteses de se tornar um grande jogador...bastante á frente do Carvalhas,por exemplo...

Francescoli

Citação de: casual_1904 em 22 de Julho de 2008, 17:11
Só neste fórum é que se consegue ter uma visão tão distorcida da real capacidade dos jogadores...ora são fraquissimos,ora são potenciais super estrelas sem nada terem mostrado.

Convém realçar que acho o Nelson Oliveira o jogador com mais hipóteses de se tornar um grande jogador...bastante á frente do Carvalhas,por exemplo...

Isso foi o que eu disse assim que vi o jogo e nunca tinha visto jogar nenhum deles! Posso estar enganado, mas ja o disse que so vi tamanha "atitude" e qualidade em putos de 16 anos no Cristiano Ronaldo e no messi (quando veio pelo barcelona C inaugurar o tripanario)

CelsoMedeiros

red_label

Vamos ver o míudo contra o zbording!!!!

JoMi¹¹