Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

frslb

tou a gostar do que vi do Nélson, tanto nos treinos como no último jogo, tem tudo para chegar muuito longe...e só 16 anos...talvez mereça uma oportunidade no plantel, no mínimo um empréstimo
força aí Nélson!

No20__

É o que eu digo, tudo bem que a lagartada aposta nos jovens porque não pode contratar grandes jogadores, mas tenho a certeza que nem o C. Ronaldo teria tido hipótese de jogar no Benfica...
Somos grandes demais para dar hipóteses a alguém mais novo, só em momentos de aflição o fizemos nos últimos 10 anos...

BSR_69

Enorme Jogador!!!
Bastante rápido tendo em conta a sua altura...
E a capacidade de desmarcação?? A melhor de todos os avançados!

Ontem no treino espetou duas bolachas... remate colocadissimo!!!

Sou fã dele já!

Futuro avançado da Selecção Nacional..

ps- falta melhorar o jogo aereo!!!

sopas

basta ver o treino de segunda e olhar para as movimentações para a recepção de bola e faro de golo, e pensamos quem é aquele monstro  pezudo que anda a atrapalhar os colegas.

sopas

e as diagonais, q para mim são o seu forte partindo da esquerda. e este n tem idade falsa como os seniores q o alves põe a jogar nos juniores.

AG

Espero continuar a vê-lo nos próximos jogos do Benfica...  O0

brigadeiro

o quique tomara a melhor opçao con certeza,esperar pra ver ,mas acho q le com 16 anos deveria jogar regularmente ,n sei se isso aconteceria no plantel principal ,mas o quique la sabera melhor do q ninguem das suas capacidades e se e positivo a sua permanencia no plantel

SlipkMan

Fabregas com 16 anos já jogava pelo Arsenal!!!!

Claro que não deveremos ter aqui nenhum Fabregas (até nunca vi o miúdo a jogar), mas não é pela idade, mas sim pela maturidade que se define um jogador.

Gigante

ScorpiO

Citação de: gigante44 em 23 de Julho de 2008, 01:47
já se sabe o futuro do jogador?
Acho que não, mas deve ir para o juniores