Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riera

Acho que o miúdo ainda está muito verde para ser opção regular nos seniores! Que merece ser acompanhado com atenção pelo Flores, é óbvio! Que deve trabalhar com alguma regularidade com a equipa principal, também! Agora, estar lá sempre e ser apenas a 4.ª ou 5.ª opção para o ataque, isso não! Deixem-no crescer!
:metal:

lonstrup

Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2008, 10:50
No treino de hoje o Abel e o João Pereira já voltaram aos juniores mas o Nélson continua no seniores  :metal:

Só deve sair quando entrar o tal avançado que o Rui deve estar a tentar trazer.

CelsoMedeiros

espero ve-lo no torneio do guadiana p tirar mais ilações...

Dimmus

deve ser titular contra o Blakbourn em vez do Dabao

Didiman

Acho que deveria fazer pelo menos um ano nos júniores.
CHamado a trabalhar com os seniores sim, faz fazer parte do plantel principal creio ainda ser cedo.
Tem de fazer uma evolução natural, sem pressões, porque depois começam a "cobrar" muito ao miúdo.

Billy the Kid

Citação de: Dimmus em 23 de Julho de 2008, 11:09
deve ser titular contra o Blakbourn em vez do Dabao

O Dabao foi dispensado para tratar de assuntos pessoais. Cheira-me que já não irá treinar mais com o plantel principal.

Os ditos assuntos pessoais devem ser com o novo clube  O0

Billy the Kid

Citação de: Didiman em 23 de Julho de 2008, 11:12
CHamado a trabalhar com os seniores sim, faz fazer parte do plantel principal creio ainda ser cedo.
Tem de fazer uma evolução natural, sem pressões, porque depois começam a "cobrar" muito ao miúdo.

Meu caro, se é craque, que jogue nos séniores!!!

Totti, C. Ronaldo, Raul, Fernando Torres, Chalana, Hugo Leal, com a mesma idade (ou um anos mais velhos), já brilhavam nos seniores.  :coolsmiley:

Barão

Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2008, 11:16

Totti, C. Ronaldo, Raul, Fernando Torres, Chalana, Hugo Leal, com a mesma idade (ou um anos mais velhos), já brilhavam nos seniores.  :coolsmiley:

A questão é mesmo essa, não tenho a certeza mas eram todos mais velhos! Por isso passar um ano pelos juniores, treinar com o plantel principal. Ele marcou 3 dezenas de golos a jogar com miúdos da idade dele, já vai percebendo que um defesa senior é muito mais rápido e duro.

Americano69

Citação de: Barão em 23 de Julho de 2008, 11:22

A questão é mesmo essa, não tenho a certeza mas eram todos mais velhos! Por isso passar um ano pelos juniores, treinar com o plantel principal. Ele marcou 3 dezenas de golos a jogar com miúdos da idade dele, já vai percebendo que um defesa senior é muito mais rápido e duro.

Não, não eram, Hugo Leal jogou com 16 anos nos seniores do Benfica.

Dimmus

e o Simão

iloy

antes de comparar o Nelson com os Tootis, Ronaldo Raul....... tem que mostrar um pouco mais.

CelsoMedeiros

quero é ver o puto a jogar na sexta pah

Devil1

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2008, 11:35
quero é ver o puto a jogar na sexta pah

Gostava de o ver na sexta a ser servido pelo Aimar  ^-^

Sebald

Os outros juniores e ex-juniores, com excepção do Miguel Vitor, já não estão a treinar com os seniores. Se o Nelson Oliveira for ao Guadiana, começo a acreditar que possa ficar. Penso que a chave será a dispensa ou não do Mantorras...

Sebald

...e um golo marcado ao Sportém, claro!