Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

omgjh

É um "puto" promissor, muito bom, mas acho que é cedo para o incluir no plantel principal. Penso que seria melhor continuar agora nos juniores( veio dos juvenis) com chamadas regulares aos treinos dos séniores.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 11:24
Citação de: Barão em 23 de Julho de 2008, 11:22
Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: Didiman em 23 de Julho de 2008, 11:12
Acho que deveria fazer pelo menos um ano nos júniores.
CHamado a trabalhar com os seniores sim, faz fazer parte do plantel principal creio ainda ser cedo.
Tem de fazer uma evolução natural, sem pressões, porque depois começam a "cobrar" muito ao miúdo.

Meu caro, se é craque, que jogue nos séniores!!!

Totti, C. Ronaldo, Raul, Fernando Torres, Chalana, Hugo Leal, com a mesma idade (ou um anos mais velhos), já brilhavam nos seniores.  :coolsmiley:

A questão é mesmo essa, não tenho a certeza mas eram todos mais velhos! Por isso passar um ano pelos juniores, treinar com o plantel principal. Ele marcou 3 dezenas de golos a jogar com miúdos da idade dele, já vai percebendo que um defesa senior é muito mais rápido e duro.

Não, não eram, Hugo Leal jogou com 16 anos nos seniores do Benfica.

Jogou... 15 ou 20 minutos de um jogo oficial

EagleHeart25

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 11:24
Citação de: Barão em 23 de Julho de 2008, 11:22
Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: Didiman em 23 de Julho de 2008, 11:12
Acho que deveria fazer pelo menos um ano nos júniores.
CHamado a trabalhar com os seniores sim, faz fazer parte do plantel principal creio ainda ser cedo.
Tem de fazer uma evolução natural, sem pressões, porque depois começam a "cobrar" muito ao miúdo.

Meu caro, se é craque, que jogue nos séniores!!!

Totti, C. Ronaldo, Raul, Fernando Torres, Chalana, Hugo Leal, com a mesma idade (ou um anos mais velhos), já brilhavam nos seniores.  :coolsmiley:

A questão é mesmo essa, não tenho a certeza mas eram todos mais velhos! Por isso passar um ano pelos juniores, treinar com o plantel principal. Ele marcou 3 dezenas de golos a jogar com miúdos da idade dele, já vai percebendo que um defesa senior é muito mais rápido e duro.

Não, não eram, Hugo Leal jogou com 16 anos nos seniores do Benfica.

Jogou... 15 ou 20 minutos de um jogo oficial

Se a memória não me falha, estreou-se aos 16 anos, mas foi emprestado uma época ao Alverca. Quando voltou, aos 17, impôs-se na equipa e foi nessa época um dos jogadores mais utilizados no Benfica, estreando-se mesmo na Selecção A. Depois... as coisas começaram a correr mal.
O Nélson tem potencial (muito!), mas precisa de continuar a aprender. Se voltar aos juniores, com o João Alves, não vai aprender absolutamente nada. Deve, pelo menos, treinar com os séniores. Se não for opção nos séniores, deve ser emprestado a um clube da Vitalis para ganhar "calo".

luz solar

uma arvore  quando e  boa cresce sozinha muitas vezes sem levar agua

deixzem o puto crescer  nos juniores  ou nos seniores  de certeza que quem esta a trabalhar o puto sabe o que e melhor para ele e para o clube

espero que a familia  dele tenha capacidade para mostrar  que os melhores empresarios dele serao talvez oe seus pais  pois o que nao faltam  para ai sao chulos a quererem mamar a pala da inocencia dos putos e nos no benfica temos bons exemplos

Lourenço84

o espanhol, deve estar completamente doido, com tanto jogador bom k temos n formaçao, e k nao aproveitamos!

Batistuta

Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:13
o espanhol, deve estar completamente doido, com tanto jogador bom k temos n formaçao, e k nao aproveitamos!

ele é que escolhe os jogadores que ficam e ele é que faz a lista de despensas digo eu...

ainda não ouvi o Quique dizer que contava com o Adu e que o Rui Costa enganou-o

Sebald

Tanto jogador bom???  :o  Ora aí está uma novidade.

Lourenço84

Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:16

NA FORMAÇAO!

Sebald

Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:19

NA FORMAÇAO!

Pois, era o que eu dizia...Tanto jogador bom na formação?  :o Ora aí está uma novidade.

Bekambol

É um bom jogador e com muito valor, esperemos que seja bem aproveitado pelo BENFICA. nos juniores ou na equipa principal....

Joga Bonito

Citação de: EagleHeart25 em 23 de Julho de 2008, 12:01

Se a memória não me falha, estreou-se aos 16 anos, mas foi emprestado uma época ao Alverca. Quando voltou, aos 17, impôs-se na equipa e foi nessa época um dos jogadores mais utilizados no Benfica, estreando-se mesmo na Selecção A. Depois... as coisas começaram a correr mal.
O Nélson tem potencial (muito!), mas precisa de continuar a aprender. Se voltar aos juniores, com o João Alves, não vai aprender absolutamente nada. Deve, pelo menos, treinar com os séniores. Se não for opção nos séniores, deve ser emprestado a um clube da Vitalis para ganhar "calo".

Sim, foi emprestado e voltou aos  18 anos tendo começado a jogar regularmente na segunda metade dessa época de 1997-1998, e assumido o papel de titular quase indiscutivel em 1998-1999. As coisas começaram a correr mal quando saiu, a mal, do Benfica em 1999.

A boa noticia relativamente ao Nélson é que ao contrário do Abel e do João Pereira, manteve-se hoje a treinar com o plantel. Resta saber se foi apenas por ainda não ter chegado o tal avançado móvel, ou se é mesmo uma aposta para ficar, nem que seja só nos treinos.

molotov

Lourenço84

Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:21

NA FORMAÇAO!

Pois, era o que eu dizia...Tanto jogador bom na formação?  :o Ora aí está uma novidade.

miguel vitor, romeu, nelson, rosa, abel pereira, se estes n sao bons   :whistle2:

Sebald

Citação de: molotov em 23 de Julho de 2008, 12:27
Sebald foste infeliz...

Porquê? Estava a ser sincero, não irónico!  :)
Não conheço os jogadores da formação do Benfica...Fiquei à espera de que mos apontassem. Até tenho grande curiosidade por este tema.

Desculpem lá se pareceu outra coisa...

Sebald

Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:21

NA FORMAÇAO!

miguel vitor, romeu, nelson, rosa, abel pereira, se estes n sao bons   :whistle2:

Oh, tá bem. Esses, tirando o abel pereira, já não estão na formação...