Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

André Carvalhas, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ruben Lima, Yu Dabau (só para falar daqueles que já têm idade de sénior).

Todos estes vão ter carreiras em clubes de primeira liga. Acredito que uns 2 destes tenham voos mais altos.

jozemiguel

Nelson Oliveira é sem dúvida muito promissor, na minha opinião, jogaria pelos juniores apenas quando não fosse convocado para os seniores, e seria 3o pontade lança atrás de cardozo e nuno gomes!

Lourenço84

Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:13
o espanhol, deve estar completamente doido, com tanto jogador bom k temos n formaçao, e k nao aproveitamos!

Tanto jogador bom???  :o  Ora aí está uma novidade.

NA FORMAÇAO!

Pois, era o que eu dizia...Tanto jogador bom na formação?  :o Ora aí está uma novidade.

miguel vitor, romeu, nelson, rosa, abel pereira, se estes n sao bons   :whistle2:

Oh, tá bem. Esses, tirando o abel pereira, já não estão na formação...

o nelson, o abel pereira e o filipe bastos sao juniores! os outros sao séniores 1º ano, e caso n saibas é obrigatorio um nº minimo de jogadores jormados no clube pas competiçoes europeias!

Gigante

Citação de: jozemiguel em 23 de Julho de 2008, 12:34
Nelson Oliveira é sem dúvida muito promissor, na minha opinião, jogaria pelos juniores apenas quando não fosse convocado para os seniores, e seria 3o pontade lança atrás de cardozo e nuno gomes!
então seria a 4º opção, não te esqueças que vem um avançado para o benfica...

Dimmus

Citação de: gigante44 em 23 de Julho de 2008, 12:37

ainda temos o Makukula  :whistle2:

molotov

Citação de: Sebald em 23 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: molotov em 23 de Julho de 2008, 12:27
Sebald foste infeliz...

Porquê? Estava a ser sincero, não irónico!  :)
Não conheço os jogadores da formação do Benfica...Fiquei à espera de que mos apontassem. Até tenho grande curiosidade por este tema.

Desculpem lá se pareceu outra coisa...

Desculpa la, realmente ao ler podemos ter sempre outra interpretaçao. Na formaçao basta ir sempre acompanhando a secçao do forum das camadas jovens e constatas que ha qualidade, e que a nossa formação esta cada vez melhor. David Simao, Leandro Pimenta, Lassana, N.Oliveira poderao ser um dos proximos

Gigante

Citação de: Dimmus em 23 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: gigante44 em 23 de Julho de 2008, 12:37

ainda temos o Makukula  :whistle2:
o nelson oliveira não fica no plantel, quase de certeza absoluta, mas vindo um avançado só há espaço para o makukula ou mantorras, só um poderá ficar...

raaf10

Será que fui o unico a ler que o unico junior que se manteve a treinar foi o Nelson Oliveira!!??

^-^ ^-^

Lourenço84

Citação de: raaf10 em 23 de Julho de 2008, 14:56
Será que fui o unico a ler que o unico junior que se manteve a treinar foi o Nelson Oliveira!!??

^-^ ^-^

felizmente n foste o unico! O0 O0 O0 O0 O0 O0

raaf10

Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 15:04

^-^ ^-^

E achas que foi so um mero acaso... ou quererá dizer alguma coisa?  ;)

Denim

Citação de: raaf10 em 23 de Julho de 2008, 15:15

^-^ ^-^

que vai ficar no plantel?nao acredito msm nada..

raaf10

Citação de: denim em 23 de Julho de 2008, 15:17

^-^ ^-^

que vai ficar no plantel?nao acredito msm nada..

Tambem so acredito se:

- nao for contratado nenhum avançado

ou

-dispensas dos M&M's (mantorras e makukula)

Lourenço84

^-^ ^-^

Eu axo k o espanhol, qd soube k se tratava de um miudo de 16 anos, deve ter ficado mto impressionado e certamente ker gerir este talento da mhr forma, de certeza k vai ser chamado mtas vzs pa treinar c\ a equia principal, mas n deverá entrar nas contas do treinador, pk cm os unicos avançados k tem disponiveis sao o makukulae  dabao( dado k os outros só regressaram na 2ªf e aind n tem ritmo nenhum) entao o nelson vai ficar com a equyipa principal + uma semana pelo menos!

mas olha k tem vantagem em relaçao ao dabao, pk o dabao já é sénior, logo n pode treinar nos seniores e jogar nos juniores! O0 O0 O0

Sebald

Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 15:22

^-^ ^-^

Eu axo k o espanhol, qd soube k se tratava de um miudo de 16 anos, deve ter ficado mto impressionado e certamente ker gerir este talento da mhr forma, de certeza k vai ser chamado mtas vzs pa treinar c\ a equia principal, mas n deverá entrar nas contas do treinador, pk cm os unicos avançados k tem disponiveis sao o makukulae  dabao( dado k os outros só regressaram na 2ªf e aind n tem ritmo nenhum) entao o nelson vai ficar com a equyipa principal + uma semana pelo menos!

mas olha k tem vantagem em relaçao ao dabao, pk o dabao já é sénior, logo n pode treinar nos seniores e jogar nos juniores! O0 O0 O0
[/quote

Há uma aspecto importante: o Quique foi treinador das camadas jovens do Real. Deve concerteza saber potenciar as capacidades do Nelson se ele ficar...

jpn13

Tenho duvidas se o Quique não o vai deixar a treinar com os séniores e jogar, quando não convocado, pelos juniores. Seria o que melhor lhe podia acontecer na carreira.