Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

espero que tenha muita qualidade e fique... O0

Hocuspocus

Por mim o Nélson Oliveira ficava e o Makukula era despachado.

XHITA

Citação de: jpn13 em 23 de Julho de 2008, 16:03
Tenho duvidas se o Quique não o vai deixar a treinar com os séniores e jogar, quando não convocado, pelos juniores. Seria o que melhor lhe podia acontecer na carreira.

:metal:

m20

há que ter calma...mostrou um grande grande potencial, como raramente se vê logo a 1ª vista...mas ele só tem 16 anos ainda.tempo ao tempo...

Imperador04

Citação de: Hocuspocus em 23 de Julho de 2008, 16:18
Claro, seria o 4ºavançado, epa ser treinado por aquele senhor, não é nada bom, tem um grande futuro o Nelson, e ainda falta o Sana.

Marte

nao para bem dele deve continuar nos juniores. :bandeiraslb2:

Ludwig van

every time i die

se for para jogar regularmente, apoio a 100%

crodrigues

Citação de: every time i die em 23 de Julho de 2008, 18:28

se for para jogar regularmente, apoio a 100%

Já todos sabemos que o miudo tem qualidade, falta e saber se ta preparado para aguentar a pressão de jogar com o manto sagrado, so o treinador o saberá, errar aos 16 anos num palco de um clube gigantesco como é o Benfica pode ser sufocante demais e podiamos perder um talento.
Quique saberá se o Nelson Oliveira tem estaleca psicologica necessaria para a equipa de seniores do Benfica, o que aos 16 anos é extremamente raro.

Ludwig van

Só vos digo uma coisa, se ele tivesse marcado aquele golo já se tinha ultrapassado a página 100.

semifreak de bolacha

Epa, dcpem la mas eu axo q as pessoas que pedem para ele ficar na equipa principal apanharam muito sol na cabeça.

Então querem uma linha avançada com Cardozo, Aimar, Saviolas e Luises Garcias e vão la por um puto verdinho de 16 anos para quando as coisas começarem a correr mal o mandarem para o crl?

Epa desculpem la mas ainda tem mt tempo para mostrar serviço, ja nem ao Yu Dabao kerem dar hipoteses, ja é mesmo so nelson oliveira é que interessa, nem makukulas, nem mantorras, nem nunos gomes... nelson oliveira num plantel com 6 avançados... dá-lhe gás!!!!!... e se este puto nao render para o ano é outro!!!

mellamotom

Citação de: JPessoaJorge em 23 de Julho de 2008, 18:33
Só vos digo uma coisa, se ele tivesse marcado aquele golo já se tinha ultrapassado a página 100.

e com muitos infiltrados

EagleHeart25

Citação de: Marte em 23 de Julho de 2008, 16:40
nao para bem dele deve continuar nos juniores. :bandeiraslb2:

Para bem dele tem de ficar bem longe dos juniores e do respectivo treinador!

BolaSeven

Está realmente difícil entenderem isso...

klik

Uma coisa é certa... Para la continuar por alguma coisa é. Tb temos neste momento falta de centrais visto D.Luiz, Luisão, Zoro, etc ainda não estarem totalmente disponiveis e não fazem peladinhas etc, e mesmo assim João Pereira e Abel Pereira já não estão.