Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Zé grosso

ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA, CHEGOU O SALVADOR, PODEM ENCOMENDAR AS FACHAS DE CAMPEAO LOL.   :slb2: :slb2: :slb2:

Andy

sim sim..espera por amanha....« afinal aimar ainda nao viajou..mas deve estar iminente..»

voces sao mm masoquistas.

AlexVentura

Off-topic

Conversa de "Engate" do Rui Costa ao Aimar feita por um dos porcos:

Querido Pablo,

Eu sou o Rui e provavelmente não me conheces.

Trabalho aqui no Benfica e o meu chefe encarregou-me de construir o melhor plantel dos últimos 12 anos e ganhar a Champions, mesmo sem participar. Sendo que eu já pendurei as botas e o Cebola deu de frosques, isto quer dizer que tenho de contratar aí uns 16 novos jogadores.

Vai daí resolvi mandar uma carta à malta que gostava de trazer para fazer companhia ao Binya e ao Luís Filipe.

Podia ter ido aí de avião particular, mas estoirei o budget quando fui ter com o Eriksson. Também podia ter mandado um e-mail, mas não sei. A minha filha abriu-me uma conta no Hotmail, mas perdi a password.

Por esta altura queres saber o que é que eu tenho para te oferecer.

Ora bem... em relação ao arame tá complicado; participação na Champions é melhor falares com o Guimarães; e para jogares num campeonato decente, o melhor é ficares onde estás. Mas para não dizeres que não te dou nada, mando-te um CD do Luís Pissarra com o "Ser Benfiquista", um táxi-voucher para gastares com o Jorge Máximo, um postal autografado pelo Eusébio (desculpa a assinatura estar tremida) e um ticket refeição do Barbas.

Proposta irrecusável, hã? Anda pá, tenho a minha camisola guardada à tua espera.

Se puderes avisar da chegada com uns dias de antecedência agradecia, para pedir à patroa para a lavar e engomar.

Um abraço,

Rui

PS: quanto ao facto da tua alcunha ser "Palhaço", podemos ter um problema. É que os sócios estão habituados a chamar isso a praticamente todos os jogadores. Se até lá arranjasses uma lternativa,agradecia...

:rir:

Joaoac

off topic:

nao sei se alguem ja disse aqui mas tava a ver o fcp paok e o diamantino ta na bancada.. O0

NoNickBoy

pronto, agora é q vai ser o c****o para entrar aqui eheheh

red jazz

AGUENTA CORAÇÃO É MESMO VERDADE........

AIMAR NO BENFICA !!!!    por favor confirmem isso pá tou com arritemias e taquicardias

Eagle eye

Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2008, 17:34
Citação de: Gmdrigues em 16 de Julho de 2008, 17:22
já aqui não vinha a algum tempo...

mas no benfica continuo a constatar o mesmo:

grande director desportivo,grande staff,grande equipa tecnica,o lfv calado como sempre devia ter estado...até aqui...tudo perfeito.

mas...ha algo imutavel:o plantel é absolutamente mediocre(minha opiniao).

bem...desculpem...secalhar é pessimismo...deus queira que eu esteja enganado,mas o facto é que a minha esperança para esta nova epoca mantem-se nula.

É uma visão totalmente realista.
Actualmente se disser que temos 7 jogadores com nível para serem titulares de caras numa boa equipa do Benfica, acho que já estarei a ser optimista...
Infelizmente é a triste realidade em que caímos.

Amigos, não concordo convosco. Acho que temos jogadores que podem fazer a diferença. Carlos Martins, Ruben Amorim e mesmo Jorge Ribeiro fizeram uma grande época e podem ser importantes no plantel. Há um ano, a crítica escrevia e dizia que "finalmente o Benfica tinha um plantel equilibrado"... E porquê? Porque tinha contratado um jogador de 10 milhões, Di Maria, Bergessio, nomes sonantes que encheram o ego dos adeptos. Acabámos a 20 pontos do líder e em quarto lugar.

Um ano depois, percebemos que não tínhamos um grande plantel... Não se deixem levar pelo circo da pré-época. Torçam para que não saia o Katsouranis. Será uma grande mais-valia. Esqueçam o Aimar e os grandes craques que depois vimos a perceber que não serviram os nossos interesses... Um bom reforço é um jogador que produz. Não uma superestrela. Acreditem em quem chegou.

Retiro o que disse sobre o Aimar  :slb2:

Francescoli

Citação de: p3dro em 16 de Julho de 2008, 17:43
Bem, hoje a Bola Branca bate recorde de audiências!  :slb2:

Se calhar é esse o objectivo...

;)

BolaSeven

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:44
Calma pessoal...já não vos bastou os últimos exemplos da comunicação social?  :crazy2:

Qual comunicação social? Eles não falam sempre verdade?  :tomates: :tomates: :tomates:

:metal:

O pessoal não aprende... :drunk:

red_label

TERO

Sempre Fiél SLB

Longas negociações terminaram com sucesso esta tarde. Médio argentino assina por quatro anos com o clube da Luz e deve ser apresentado amanhã...

Pablo Aimar já é jogador do Benfica, terminando assim um longo processo negocial e que passou mesmo por um impasse. O argentino já deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica por quatro anos. De acordo com fontes por nós contactadas em Espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas nas últimas horas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

As mesmas fontes garantiram a Bola Branca que o negócio se efectuou por 7,5 milhões de euros.

Aimar deve ser apresentado amanhã, como jogador do Benfica.

RV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espanha: Barcelona
Benfica: Rui Costa "ainda" sem Aimar
Selecção Nacional: Queiróz é hoje oficializado
Itália: Oficial: Ronaldinho no AC Milan por três épocas

Estado da Nação

Filmes de um debate
 Infografia

Nasceu a União para o Mediterrâneo
 Ciclismo

Tour "à prova" de doping

OUTRAS Ver Mais

Maritimo
16-07-2008 15:26
Paulo Jorge satisfeito com a "opção insular"

Extremo ex-Málaga, Manú (que se encontrava no AEK) e João Coimbra (que actuou no Nacional), rescindiram e prosseguem carreira nos Barreiros...  
FC Porto
16-07-2008 11:17
A saída de Quaresma mantêm-se num impasse

O internacional português aguarda pela conclusão das negociações para rumar ao Inter de Milão  
V.Setúbal
16-07-2008 15:37
Leandro Lima já está entre sadinos

Brasileiro emprestado pelo FC Porto já se encontra às ordens de Daúto Faquirá...  
Beira Mar
16-07-2008 15:44
Cristiano e Kanu reforçam defesa aveirense

Jogadores chegam ao plantel de António Sousa, depois de assinarem por uma temporada...
VER MAIS   OPINIÃO RR

Opinião: Cristiano Ronaldo
Afinal, galactico ou terreno ?

Ribeiro Cristovão
08-07-08  PRÉMIOS

Melhor Treinador: . . . . . Jesualdo Ferreira (F.C.Porto)

Melhor Jogador: . . . . . . Lisandro (FC Porto)

Melhor Árbitro: . . . . . . João Capela (Lisboa)

OUVIR DE NOVO

Bola Branca 12h45 (16/07)
Bola Branca 07h30 (16/07)
Bola Branca 18h15 (15/07)
Bola Branca 12h45 (15/07)
Bola Branca 18h15 (14/07)
 Contactos Frequências GRUPO RENASCENÇARENASCENÇA   RFM   MEGA FM   INTERVOZ  

ibranco

Grande galo para a BB ou para o Maisfutebol?