Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kaos

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 15:10
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 15:08
Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 15:04
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 14:58
Eu continuo na minha! Saviola era a melhor opção, e o real "so" pede 6 milhoes por ele! e para quem vendeu julio baptista a 9 milhoes vende o Saviola por muito menos!

LOL

Para voces tudo e flores,o Saviola nao quer jogar no futebol portugues,mesmo que quisesse,ele aufere um ordenado proibitivo para o Benfica neste momento

LOL? Ou tu tens boas font es ou entao adoras inventar! mas quem te disse que o Saviola nao quer jogar no nosso futebol! se o reyes quer tambem nao vejo qual e o problema do saviola querer! quanto ao salario nao faço a minima ideia quanto ganha, mas se poderes dizer!

Sim LOL
O Saviola ja foi dado como reforco,alias o Benfica ja o quis,mas o empresario dele ja veio a publico dizer que o Saviola neste momento nao quer jogar no futebol em Portugal,se nao ouviste,a culpa nao e minha,mas deixem-se de atirar nomes tipo "Saviolas" porque isso sao paixoes antigas e eu nao quero que voces fiquem tristes,se por acaso nao vierem.. ;D

Continuo na minha! saviola vai jogar no Benfica!

Amigo,percebo que gostavas de te-lo no Benfica,eu nao me importava,mas e quase impossivel,digo quase,porque ao longo da minha vida ja vi coisas que nunca pensei ver.. :drunk:

tb diria que é quase impossivel ver o saviola no benfica!!!!

SheuHan

Na generalidade,Pelo que se lê aqui já somos novamente campeos do defeso e da pré-epoca...e já se desvaloriza em demasia os adversarios directos...o Porto por ex. fez uma primeira parte mt boa contra a Lázio, que até tem boa equipa, e atenção se Quaresma fica, mesmo amuado...Lucho, Quaresma, Rodriguez e Lisandro é ataque mt forte...acho melhor nos preocuparmos mais em nós mesmos e não desvalorizar tanto os adversarios...e claramente contractar um avançado que tb possa jogar sobre o lado direito e um defesa direito.

Sr Aimar

Se vier o falcao os andrades e as osgas vao comecar a borrar a cueca mas borrar muito mesmo! Quero-me rir quando disserem que o falcao nao é bom!  :rir:

kaos

Citação de: SheuHan em 11 de Agosto de 2008, 15:14
Na generalidade,Pelo que se lê aqui já somos novamente campeos do defeso e da pré-epoca...e já se desvaloriza em demasia os adversarios directos...o Porto por ex. fez uma primeira parte mt boa contra a Lázio, que até tem boa equipa, e atenção se Quaresma fica, mesmo amuado...Lucho, Quaresma, Rodriguez e Lisandro é ataque mt forte...acho melhor nos preocuparmos mais em nós mesmos e não desvalorizar tanto os adversarios...e claramente contractar um avançado que tb possa jogar sobre o lado direito e um defesa direito.

na minha opiniao o porto continua a ter a melhor equipa.. e o sporting esta mais forte!!!!
acho que o Benfica se reforçou muito bem.. mas ainda tem um longo caminho pela frente!!!!

Dope

Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 15:10
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 15:08
Eu continuo na minha! Saviola era a melhor opção, e o real "so" pede 6 milhoes por ele! e para quem vendeu julio baptista a 9 milhoes vende o Saviola por muito menos!

LOL

Para voces tudo e flores,o Saviola nao quer jogar no futebol portugues,mesmo que quisesse,ele aufere um ordenado proibitivo para o Benfica neste momento

LOL? Ou tu tens boas font es ou entao adoras inventar! mas quem te disse que o Saviola nao quer jogar no nosso futebol! se o reyes quer tambem nao vejo qual e o problema do saviola querer! quanto ao salario nao faço a minima ideia quanto ganha, mas se poderes dizer!

Sim LOL
O Saviola ja foi dado como reforco,alias o Benfica ja o quis,mas o empresario dele ja veio a publico dizer que o Saviola neste momento nao quer jogar no futebol em Portugal,se nao ouviste,a culpa nao e minha,mas deixem-se de atirar nomes tipo "Saviolas" porque isso sao paixoes antigas e eu nao quero que voces fiquem tristes,se por acaso nao vierem.. ;D

Continuo na minha! saviola vai jogar no Benfica!

LOOL Deves ser tu que lhe vais pagar o ordenado pq o Benfica nao é decerteza, aposto ctg o que quiseres como nao vai vir para o Benfica... sera que tens noçao do que sao 4M de ordnado anual livre impostos?

Rei

Ja viram o RECORD hoje?
Os labregos estao a tentar puxar novamente a conversa sobre a saida do Cardozo,eu diria que eles estao borrados por ver o Benfica com uma equipa muito forte

SLBaco

Citação de: SLBaco em 11 de Agosto de 2008, 15:03
Aos Senhores Moderadores e Staff.

Sei q isto é um grande Offtopic, mas também não sei onde colocar a seguinte duvida:

Á medida q fui navegando e consultando este site fui ficando cada vez mais interessado sobre o q se discute aqui, até q naturalmente fiz o registo e comecei a escrever o q me vai pela alma.

Como cada vez mais dou por mim a ocupar o meu tempo e energia a postar neste Site gostaria de saber para onde vai os rendimento q se arrecada???

É q devem haver poucos sites em Portugal com o numero de participantes q por aqui tenho visto, axo q se não está devidamente rentabilizado tem um potencial imenso (atenção não conheço sequer o L.F.V.)...

Desde já fica o meu agradecimento a quem me possa esclarecer e também o meu agradecimento por quem vai mantendo este site q serve á grande massa SLB para enriquecer o conhecimento do Glorioso.

Ninguém me consegue ajudar/ esclarecer???

Sirgon

Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 15:15
Falcao ou Sóbis!!  :bandeiraslb:
Aposto mais em Sobis apesar de o meu favorito ser sem duvida o David Suazo do Inter :drool:!!!

bolas10

Citação de: FILO64 em 11 de Agosto de 2008, 15:08

LOL

Creio tembem ter lido isso no ano passado quando se aqui falou nele
O Reyes disse o mesmo e já cá está!

Zaratustra

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 15:14
Se vier o falcao os andrades e as osgas vao comecar a borrar a cueca mas borrar muito mesmo! Quero-me rir quando disserem que o falcao nao é bom!  :rir:
eu ate estava cheio de esperança ate ligar ontem a tvi e ver os andrades a darem baile... rodriguez esta numa forma brutal, o freddy guarin é um trinco espetacular, ha ainda lucho, lisandro, helton e nem jogou o cigano... temos uma super equipa e verdade, mas o FCP n fez por menos e aquelas rotinas d jogo metem em sentido qualquer um

Dope

Citação de: SLBaco em 11 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: SLBaco em 11 de Agosto de 2008, 15:03
Aos Senhores Moderadores e Staff.

Sei q isto é um grande Offtopic, mas também não sei onde colocar a seguinte duvida:

Á medida q fui navegando e consultando este site fui ficando cada vez mais interessado sobre o q se discute aqui, até q naturalmente fiz o registo e comecei a escrever o q me vai pela alma.

Como cada vez mais dou por mim a ocupar o meu tempo e energia a postar neste Site gostaria de saber para onde vai os rendimento q se arrecada???

É q devem haver poucos sites em Portugal com o numero de participantes q por aqui tenho visto, axo q se não está devidamente rentabilizado tem um potencial imenso (atenção não conheço sequer o L.F.V.)...

Desde já fica o meu agradecimento a quem me possa esclarecer e também o meu agradecimento por quem vai mantendo este site q serve á grande massa SLB para enriquecer o conhecimento do Glorioso.

Ninguém me consegue ajudar/ esclarecer???

Se eu soubesse Responder a isso respondia te  O0

SheuHan

Citação de: bolas10 em 11 de Agosto de 2008, 15:19
Citação de: FILO64 em 11 de Agosto de 2008, 15:08

LOL

Creio tembem ter lido isso no ano passado quando se aqui falou nele
O Reyes disse o mesmo e já cá está!

Mas não teve que baixar o ordenado para estar dentro dos limites máximos dos salarios do Benfica...e não acredito que o Real paga mais de metade do seu ordenado, qual seria o interesse???!!
Acho que é melhor esquecerem.