UEFA Futsal Cup - 2ªFase

antonioli

O que me indigna mais é termos empatado com uma equipa que levou 11-0 do Boomerang e 5-1 dos cazaques.

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 02 de Fevereiro de 2006, 00:05
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:56
http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=3377

leiam este link, numa crónica escrita por um lagarto, e dp digam que eu é que sou fanático.

sou fanático, mas lúcido...

Eu estive lá, e concordo com tudo o que já aqui disseste....

Os brasileiros são bons jogadores, mas precisam de ganhar ritmo de jogo e perder peso..pelo menos o domenico vê-se que tem uns quilitos a mais...

O momento chave do jogo foi uma bola ao poste do andré lima que podia ter feito o 3-0...

Quanto ao campeonato não vamos dar hipotese....

PS. Amigo das modalidades...só uma pergunta....não eras tu que estavas sempre a mandar vir com os espanhóis...com os arbitros....e a mandar alguém tirar apontamentos? É só uma intuição....

os apontamentos eram das defesas do Zé Carlos para o seleccionador nacional... :2funny:

lampiaoz

Ahah aquele eras tu Amigo das Modalidades? Porreiro, eu estava mais à direita ao lado das velhotas habituais, na 1ª fila com uma camisola de gola alta em tons de castanho/laranja...

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 09:25
Citação de: Ericksson em 02 de Fevereiro de 2006, 00:05
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:56
http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=3377

leiam este link, numa crónica escrita por um lagarto, e dp digam que eu é que sou fanático.

sou fanático, mas lúcido...

Eu estive lá, e concordo com tudo o que já aqui disseste....

Os brasileiros são bons jogadores, mas precisam de ganhar ritmo de jogo e perder peso..pelo menos o domenico vê-se que tem uns quilitos a mais...

O momento chave do jogo foi uma bola ao poste do andré lima que podia ter feito o 3-0...

Quanto ao campeonato não vamos dar hipotese....

PS. Amigo das modalidades...só uma pergunta....não eras tu que estavas sempre a mandar vir com os espanhóis...com os arbitros....e a mandar alguém tirar apontamentos? É só uma intuição....

os apontamentos eram das defesas do Zé Carlos para o seleccionador nacional... :2funny:

Eu devo ser bruxo... :coolsmiley: :coolsmiley:

Estava lá a osga orlando duarte? Não vi....

Mas reconheci vários jogadores do olivais.

fmb

depois deste fracasso vamos comer os lagartos e ser campeoes nacionais e ganhar a taça de portugal!!!kero ve-los rastejar em loures e na luz quando jogarem contra nos!!!

Bekambol

O BENFICA....SAÍU.... FOI ELIMINADO.....
MAS, TEMOS EQUIPA....
VAMOS GANHAR....TUDO O QUE FALTA....

francisco

isto era a Taça Uefa no futsal depois de termos passado as eliminat´roias certo? :crazy2:

alex_diabólico

Citação de: aguia b em 02 de Fevereiro de 2006, 12:15
MAS, TEMOS EQUIPA....

Depois da arrazia que o plantel teve achas que os jogadores que vieram irão fazer melhor? São de melhor qualidade? Sente-se muito a ausência do Costinha? O plantel não está curto? Pergunto isto porque este ano não tenho acompanhado o futsal como gostaria. E também, não sei porquê, não tem dado muito jogos benfica na tv.

lampiaoz

Ainda que o Rogerio tem feito grandes exibições com grande esforço a verdade é que com o Costinha ontem tínhamos ganho quase de certeza. Sente-se muito a falta da sua solidez naquela defesa, principalmente aquando dos contra-ataques da equipa adversária.

Bekambol

Citação de: alex_diabólico em 02 de Fevereiro de 2006, 12:29
Citação de: aguia b em 02 de Fevereiro de 2006, 12:15
MAS, TEMOS EQUIPA....

Depois da arrazia que o plantel teve achas que os jogadores que vieram irão fazer melhor? São de melhor qualidade? Sente-se muito a ausência do Costinha? O plantel não está curto? Pergunto isto porque este ano não tenho acompanhado o futsal como gostaria. E também, não sei porquê, não tem dado muito jogos benfica na tv.

concordo com as tuas exemplificações, mas, QUERO ACREDITAR NA MODALIDADE, NA  EQUIPA QUE TEMOS, NA FORÇA DE SER-MOS BENFIQUISTAS...

mas, tens razão....É NECESSÁRIO REVER A NOSSA EQUIPA.....E ANALIZAR OS ERROS.....E, CLARO ....CORRIGI-LOS.....

Saúdações Benfiquistas.....

Nuno_SLB

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2006, 12:45
Costinha volta p.f. ...  :'(

Ontém notou-se a sua ausencia é um facto....

Mas o principal problema foi a falta de entrosamento dos reforços com os jogadores que já cá estavam.... Os melhores periodos do benfica foram quando o cinco era constituido pelo zé carlos, rogerio vilela, ricardinho, andré lima e pica-pau....

Os reforços têm todos valor, acho que isso ninguém pode negar.... mas para jogarem o que sabem precisam de tempo.

Bekambol

Citação de: franciscoslb em 02 de Fevereiro de 2006, 12:17
isto era a Taça Uefa no futsal depois de termos passado as eliminat´roias certo? :crazy2:

certo.....
concordo contigo....
EU SEI QUE PERDEMOS ONDE JÁ NÃO DEVIAMOS PERDER.....PARA CONTINUAR-MOS....NA .....COMPETIÇÃO.....

MAS,....AGORA, GOSTARIA DE QUE O BENFICA GANHASSE AS COMPETIÇÕES NACIONAIS....É NISSO QUE EU ACREDITO....
......CAMPEONATO....TAÇA DE PORTUGAL.....

MAS, CLARO......

A .....TAÇA UFA DE FUTSAL.....SERIA.....MUITO....BOM....

MAS, SE ME PERMITES, .....O BENFICA.....AGORA TEM DE ENCARAR E VENCER AS COMPETIÇÕES NACIONAIS.....
......Saúdações Benfiquistas......