UEFA Futsal Cup - 2ªFase

Amigo das modalidades

Para completar o ramalhete, vou transcrever uma frase que comentei com uma pessoa que tal como eu acompanha o futsal do Benfica desde a 1ªhora:

"ao que isto chegou!"

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 23:09
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 23:06
Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2006, 22:17
O amigo das modalidades que me desculpe, mas isto é UMA VERGONHA! A Secção bateu no fundo e este é CLARAMENTE o pior momento desde que o Futsal teve inicio no nosso clube

pior só o final da 1ªepoca de futsal no clube.

bateu no fundo, bateu e alguém vai pagar as consequências. Agora vou ter de engolir muitos sapos, pq seo muita coisa que explica muita coisa.

Quanto aos certificados, eles já chegaram ,chegaram no Sábado. o problema é que os delegados da UEFA dizem que os certificados tinham que estar cá quando os jogadores foram inscritos na UEFA (a semana passada), assim nada feito, nem contra o Boomerang.

Dada a actual classificação do Grupo:

Boomerang 6 pontos
BEnfica 2 pontos
Morlanwelz 1
Kairat 1

bem k podiamos estoirar o resto do orçamento pra pagar aos espanhois pra nos deixaram ganhar.

O que é que o eng. Luís Moreira disse/irá dizer desta vez?

não sei o que tem para dizer, eu sei que errar é humano... agr podem cobrar do homem, mas sem nunca esquecer que sem ele, há já uns valentes tempos que nao havia futsal no Benfica

Magnusson

O amigo das modalidades que me desculpe, mas isto é UMA VERGONHA! A Secção bateu no fundo e este é CLARAMENTE o pior momento desde que o Futsal teve inicio no nosso clube

bateu no fundo, bateu e alguém vai pagar as consequências. Agora vou ter de engolir muitos sapos, pq seo muita coisa que explica muita coisa.

Quanto aos certificados, eles já chegaram ,chegaram no Sábado. o problema é que os delegados da UEFA dizem que os certificados tinham que estar cá quando os jogadores foram inscritos na UEFA (a semana passada), assim nada feito, nem contra o Boomerang.

Boomerang 6 pontos
BEnfica 2 pontos
Morlanwelz 1
Kairat 1

bem k podiamos estoirar o resto do orçamento pra pagar aos espanhois pra nos deixaram ganhar.

Deve ser muito, dado o curriculo dos brasucas que vieram...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 23:10
Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 23:09

Boomerang 6 pontos
BEnfica 2 pontos
Morlanwelz 1
Kairat 1

O que é que o eng. Luís Moreira disse/irá dizer desta vez?

não sei o que tem para dizer, eu sei que errar é humano... agr podem cobrar do homem, mas sem nunca esquecer que sem ele, há já uns valentes tempos que nao havia futsal no Benfica

Bem que já podia começar a preparar o próxima época e não vir com o discurso das "bombas".  :crazy2:

Jakub

O que o SLB conseguiu na sua 1ª prestação (chegar logo à final da UEFA FUTSAL CUP) só foi conseguido porque tinhamos uma grande, desulpem ENORME equipa...e agr onde estão?

- Lukaian, Costinha e Arnaldo :D - MRA Gvtarra Xota (ESP)

- Ciço (embora n tenha participado na fase final marcou bastante golos na 1ª) - Lobelle (ESP)

- Zé Maria - Benicarló (ESP)

- Miguel Almeida - Playas (ESP)

Aqui sim tinhamos grande equipa....já agr a contratar brasileiros por contratar vao buscar aqueles q sao da Selecção (com valor) e ainda estão no Brasil tipo: Neto (ULBRA), Fininho (Carlos Barbosa), Falcão (A.D. Jaragua)...e já agr o Pedrinho que já cá jogou e o Vander Carioca (Arzignano Grifo, ITA) que nc mais assina e ta sempre perto...e o Maicky que é excelente cá dele? Este equipa é curta tt pó Campeonato Nacional quanto mais pa UEFA Futsal Cup...

Se contratassemos jogadores de valor como estes era legítimo sonhar, assim é Utópico...sim porque não conheço Domenico, Wilson nem Moretti...

Magnusson

Citação de: Mr.Binovic em 30 de Janeiro de 2006, 23:16
O que o SLB conseguiu na sua 1ª prestação (chegar logo à final da UEFA FUTSAL CUP) só foi conseguido porque tinhamos uma grande, desulpem ENORME equipa...e agr onde estão?

- Lukaian, Costinha e Arnaldo :D - MRA Gvtarra Xota (ESP)

- Ciço (embora n tenha participado na fase final marcou bastante golos na 1ª) - Lobelle (ESP)

- Zé Maria - Benicarló (ESP)

- Miguel Almeida - Playas (ESP)

Aqui sim tinhamos grande equipa....já agr a contratar brasileiros por contratar vao buscar aqueles q sao da Selecção (com valor) e ainda estão no Brasil tipo: Neto (ULBRA), Fininho (Carlos Barbosa), Falcão (A.D. Jaragua)...e já agr o Pedrinho que já cá jogou e o Vander Carioca (Arzignano Grifo, ITA) que nc mais assina e ta sempre perto...e o Maicky que é excelente cá dele? Este equipa é curta tt pó Campeonato Nacional quanto mais pa UEFA Futsal Cup...

Se contratassemos jogadores de valor como estes era legítimo sonhar, assim é Utópico...sim porque não conheço Domenico, Wilson nem Moretti...

Basta ver a dificuldade que foi conseguir os seus certificados...

Nuno_SLB

Só fico lixado é com o discurso de engana-tolos...enfim, só peço é que lutem até ao ultimo minuto no campeonato, isso sim é que interessa.

antonioli

Resta-nos ver o que é isto irá dar no campeonato e na Taça.  :crazy2:

Jakub

Ok vou responder a mim próprio...o Maickydos melhores que já tivemos assinou pelos brasileiros do John Deere Futsal...

Abaixo a relação do John Deere Futsal para 2006:

Goleiros:
Tiago
Bruno
Baranha

Fixos:
Wender
Márcio
Fábio

Alas:
Valença
Renatinho Paulista
Valmir
Marcelinho
Renatinho
Genaro

Pivôs:
Maicky
Robson
Júnior

MANOCAS37

é incrivel empatar contra um equipa que leva 11-0 do bomerang... já fomos, e vai passar ou essa timezeca ou uma dos cazaquistao ou raio ele é

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2006, 23:32
é incrivel empatar contra um equipa que leva 11-0 do bomerang... já fomos, e vai passar ou essa timezeca ou uma dos cazaquistao ou raio ele é

Pois...  :buck2:

Ericksson

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 23:35
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2006, 23:32

Pois...  :buck2:

Pode ser que empatem... :buck2: :crazy2: :idiot2: :uglystupid2:

Amigo das modalidades

a ignorancia de alguns que aqui escrevem é tanta que o Neto que falam da ULBRA é o Neto do Boomerang  ;D

Por falar em Neto, ele e o Gabriel viram hj o cartão amarelo e salvo erro, vão cumprir suspensão na 4ªfeira.

Meus caros, isto é assim: se ganharmos ao Boomerang somos os maiores, caso contrário os réus.

TODOS AO PAVILHÃO

http://www.sl-benfica.com/artigos/4084

Amigo das modalidades

há coisas erradas e mal feitas, mas no fim se ganharmos, tudo se passa para trás...

mania dos tugas de falar das coisas antes de elas estarem feitas.

O Boomerang vai ser dificil na 4ª, mas impossivel.... uma coisa eu sei: das 2 vezes que jogaram na Luz, nunca ganharam.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 23:39
a ignorancia de alguns que aqui escrevem é tanta que o Neto que falam da ULBRA é o Neto do Boomerang  ;D

Por falar em Neto, ele e o Gabriel viram hj o cartão amarelo e salvo erro, vão cumprir suspensão na 4ªfeira.

Meus caros, isto é assim: se ganharmos ao Boomerang somos os maiores, caso contrário os réus.

TODOS AO PAVILHÃO

http://www.sl-benfica.com/artigos/4084

Já estás a mudar o discurso man? Não achas que esta porra não devia já estar resolvida e o jogo de 4ª ser praticamente a feijões? Desresponsibilização? NÃO OBRIGADO! Apoio a equipa de futsal com muito gosto, mas quando esta no final do jogo nem se digna a agradecer ao público...