Manduca

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

Cosmos

Citação de: Magnusson em 24 de Dezembro de 2005, 01:53
Excelente jogador, já há muito tempo que o ando a pedir para o SLB :)

Somos dois  8)


Tambem aprecio bastante as suas qualidade .
Embora não saiba até que ponto é que o Manduca consegue as no "seu" nivel regularmente. Ele tem jogos no maritimo em que passa ao lado do jogo.
O rio ave tambem tem outro muito jeitoso : o Claiton !

Semper Fidelis


Filipe F

No Diário de Notícias da Madeira dá como fechada  contratação de Manduca por parte do Benfica  ;)

Lord_of_Tuborg

[ 2005/12/24 | 01:30 ] Redacção MaisFutebol
O Benfica está em negociações com o Marítimo tendo em vista a contratação de Manduca, extremo-esquerdo de 25 anos, que deverá reforçar o plantel de Ronald Koeman já em Janeiro.

Tento em vista colmatar uma das lacunas do plantel, que nunca chegou a ser devidamente preenchida, dado que tanto Karagounis como Karyaka não são extremos, Manduca irá entrar directamente para o flanco esquerdo do ataque, podendo ser utilizado na Liga dos Campeões, dado que o Marítimo não participou nas competições europeias este ano. Ao mesmo tempo, os encarnados acautelam uma eventual saída de Simão na reabertura do mercado.

Manduca tem contrato com o Marítimo até 2008 e também é sido seguido de muito perto pelo Málaga. Aliás, contactado pelo Maisfutebol, o jogador apenas confirmou ter sido abordado pelos espanhóis e reconheceu ter falado com o português Litos, que lhe deu boas indicações sobre o clube. Apesar de esse ter sido um destino que chegou a ser encarado como possível, o surgimento do Benfica na corrida afigura-se como decisivo e mais um grande passo para um brasileiro que cumpre a sua oitava época em Portugal.

Nascido a 8 de Junho de 1980, em Urussanga, Gustavo Manduca começou a jogar na Europa no HJK Helsínquia e mudou-se para o Esposende em 98/99. Passou, ainda, pelo Felgueiras, Esposende, Desp. Chaves, Paços de Ferreira e cumpre a segunda temporada no Marítimo. Este ano já marcou quatro golos na Liga, um deles no empate a 2-2 com o F.C. Porto.

MAF2002

não é um jogador que me convence, mas no caso do Simão sair não temos muitas opções :-*

Ericksson

Em 1º lugar quero dizer que não acredito que este jogador interesse ao benfica...

Caso interesse, até reconheço algum valor ao rapaz, mas duvido muito que venha trazer algo de novo ao plantel.....

Prefiro de longe o nuno assis, mesmo que a sua posição não seja a de extremo esquerdo...

Nunca mais me vou esquecer de um jogo entre o benfica e o paços em que o manduca entrou na segunda parte e se lesionou a dar um chuto na bola, não é que isto o torne mais ou menos jogador, mas ninguém pode negar que se trata de uma situação algo caricata....

A somar a isto, está o facto de ser jogador do maritimo, não me agrada a ideia do benfica fazer negocios com essa gente, são uma cambada de paus mandados do bimbo da costa, e aliás não me admirava nada que esta noticia do interesse do benfica não fosse mais do que um boato para ver se o pinto da costa se chega á frente e o compra, á semelhança do que aconteceu na época passada com o léo lima....  e semalhança do que está a acontecer com o moretto...

VALEBEM

 Nunca gostei muito deste jogador...
Também me parece muito irregular, não só de jogo para jogo, como também por vezes dentro do mesmo jogo... Faz uma parte em grande, e na outra quase nem se vê...

Quem eu queria mesmo é o Miguelito, que tanto pode jogar a lateral como a médio esquerdo, e sempre com grande eficácia...

Vala

É bom jogador. Um bom reforço pró SLB

Teodoro

Qualquer dia há mais brasileiros a jogar em Portugal que portugueses...

VanBasten

É um esquerdino nato, ao contrário do Simão. Bom jogador, mas...conseguirá ele libertar-se do peso da camisola? É que este, é que é o grande problema dos jogadores que chegam ao Benfica, vindos de clubes menores!
De resto, estou um bocado de acordo com o que o Teodoro disse: começa a ser muita brasileirada (eu ainda acredito na vinda do Moretto!)

td_por_ti_SLB

#25
Manduca é um bom jogador,um dos melhores extremos-esquerdos da Liga Portuguesa!


Penso que se ele vier,sera para ser substituto de Simão,Simão este, que creio que não vai ser vendido.


Sem duvida um jogador para enriquecer as opções do nosso plantel!

Mistica Benfiquista

Em relação ao Manduca, recordo a exibição que fez em casa frente ao Porto (ao mais alto nivel), Já chamo por ele MANDUCA.....

Nuno_SLB

Se for para prevenir a venda do Simão, não concordo...se for para prevenir alguma lesão do nosso craque, aí sim acho que é excelente.  Ele também joga na direita ?

pteixeira

Citação de: Geovanni Camacho em 24 de Dezembro de 2005, 02:05
nao me pareçe um grande reforço pa xampions!

Quem diria que o Nélson era?

Quanto ao Manduca... não sei, sinceramente não sei. O problema é que os jogadores chegam ao Benfica e correm feitos desalmados nos primeiros jogos. Ganham o primeiro salário, as primeiras palmas e pronto. Tá o topo da carreira atingido. De repente, é mais um para aquecer o banco.

VirtualKing

Parece-me um bom, nao excelente, substituto para Simao!