Gustavo Manduca

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

Jasmin

É muito triste sim senhor !
E o tal Moretto é outro que tal ...
A ver se o FCPORCO nos faz um favor ... senão é mais um barrete enfiado ... >:(

td_por_ti_SLB

Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 15:04
Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Dezembro de 2005, 12:28
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 12:16
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Dezembro de 2005, 12:10
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 11:58
Manduca não vale nada, daqui a um ano está dispensado  :tickedoff: :tickedoff:

...então um Bom Natal para ti.-...........cheio de C C M.............ehehehe :coolsmiley:

Estava a ser muito bom... pena ter lido as noticias desportivas

Triste é o facto de ainda haverem pessoas que querem um Benfica constituido por jogadores vindos de ligas estrangeiros, Manduca no Benfica e por meio milhão...Grande Negocio...

Não podem fazer futurologia dizendo que daqui a um ano ele vai ser dispensado, temos que acreditar nos jogadores que veem do campeoanto português porque eles tambem tem muita qualidade, este Manduca tão criticado por ti é nada mais nada menos que um dos melhores extremos-esquerdos a actuar no nosso campeonato, um jogador bom para o Benfica, tenho a convicção que vai ser uma mais-valia.

Cumprimentos Vermelhos

Triste é o ano passado ter dito o mesmo do nuno Assis e ter acertado.
Triste é ver jogos do Maritimo e ver que o Manduca joga bem contra os grandes, mas depois não faz nada.
Triste não é comprar na liga portuguesa, é comprar mal na liga portuguesa.
Triste é comprar jogadores que nem sequer são os melhores jogadores do Maritimo (Marcos, Wenio e Marcinho).
Triste é não ter subido a serra e ter comprado um Portugues polivalente que é bem melhor que o Manduca (Miguelito)
Triste é ver que os nossos "reforços" são uma treta.
Triste é daqui a algum tempo andar-mos a tentar emprestar o Manduca e ter-mos que lhe pagar o salário.

Triste é todo o adepto do Benfica querer os melhores jogadores no seu clube, mas uns sao mais conscientes que os outros
Triste é o Nuno Assis ter sido campeão pelo Benfica e ter tido muita influencia nisso e agora ser dispensado.
Triste é o facto de não perceberes que um extremo como o Manduca que não é um artista é um jogador util para nós.
Trise é ler que dizes que os nosso reforços são uma treta,treta essa que já nos deu algumas alegrias.
Triste é não veres o Manduca como um jogador bom e que vai ser de recurso no nosso plantel.

Bem,e triste é este Mundo em que vivemos, isso é que é realmente triste...estamos aqui nós a utilizar a palavra TRISTE tantas vezes que nem nos lembramos que esta palavra é tao forte...

Cumps vermelhos e cheios de ALEGRIA

Hocuspocus

Falam como se o Manduca já tivesse assinado. Alguém ouviu confirmação dos dirigentes? eu não, portanto, para mim, Manduca é jogador...do Marítimo.  Concordo com os que acham que ele não é jogador para o Benfica.

Magnusson

Eu compreendo quem fica chateado e lixado por ver o Manduca no SLB, afinal de contas contratar um gajo por 100 mil contos é um risco enorme...

P.S. ccm, falas do Miguelito, tens a noção que o Miguelito custou 300 mil contos ao Nacional e que não sai pelo menos pelo dobro? E tens a noção que o Manduca custa 100 mil contos? Sinceramenten não sei se vai pegar ou não, mas por 100 mil contos vale a pena o risco.

td_por_ti_SLB

Citação de: Magnusson em 26 de Dezembro de 2005, 15:28
Eu compreendo quem fica chateado e lixado por ver o Manduca no SLB, afinal de contas contratar um gajo por 100 mil contos é um risco enorme...

Enorme mesmo...um jogador da qualidade dele por tanto dinheiro...
:coolsmiley:

ccm

P.S. ccm, falas do Miguelito, tens a noção que o Miguelito custou 300 mil contos ao Nacional e que não sai pelo menos pelo dobro? E tens a noção que o Manduca custa 100 mil contos? Sinceramenten não sei se vai pegar ou não, mas por 100 mil contos vale a pena o risco.

Falas bem RISCO. No Manduca é mesmo um risco. Mas se não tem dinheiro para contratações que assumam e não andem a comprar só para justificar o que andaram a dizer à 15 dias.
Nessa lógica de comprar muito para ver se algum joga bem, que façam regressar o Manu e o Diego.
O Manduca é isso mesmo, um risco. O Miguelito não.

flsb

Nao me parece que o Manduca tenha categoria para vestir a camisola do Benfica .Ao comprarem , comprem mais-valias para a equipa

Magnusson

Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 15:43

Falas bem RISCO. No Manduca é mesmo um risco. Mas se não tem dinheiro para contratações que assumam e não andem a comprar só para justificar o que andaram a dizer à 15 dias.
Nessa lógica de comprar muito para ver se algum joga bem, que façam regressar o Manu e o Diego.

O Manduca tem qualidade, se vai pegar no SLB já não sei, continuo a dizer: Têm 600 mil contos para o Miguelito? Disponibilizem.

td_por_ti_SLB

Só o futuro vai dizer se ele é ou não uma boa aquisição,o que se discute aqui é o momento e são palavras, palavras leva-as os vento, uns acreditam outros não, mas todos vão esperar para ver!

Esperemos para ver pois é o melhor que temos a fazer!

Ps:o Miguelito e o Manduca são jogadores diferentes, apesar de comparaveis sao diferentes, no preço então a diferença é grande.

bystander

podes crer, e depois com um presidente daqueles, que mete asco
e pior
dizem que é benfiquista
benfiquistas daqueles.... porra

rag

Citação de: Magnusson em 26 de Dezembro de 2005, 15:50
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 15:43

O Manduca tem qualidade, se vai pegar no SLB já não sei, continuo a dizer: Têm 600 mil contos para o Miguelito? Disponibilizem.

Parece-me que não devem estar a falar da mesma coisa: sim sr, o miguelito faz todo o flanco mas é um lateral de raiz, fantástico jogador e caro, etc... o Manduca é um extremo mas que tb sabe ajudar atrás e por 100 mil contos é mto bem vindo!!! parece-me tb que só faz sentido pensarmos no Miguelito se o Leo sair! Aí sim...

CorDeSang2

O Camacho disse um dia que as contratações só deviam ser feitas se viessem tirar o lugar aos que já estavam.

Partilho da opinião do Camacho e de alguns users aqui. Merece a pena contratar 'futuros emprestados'? Ainda para mais, sem grande margem de progressão?

Tenho as minhas dúvidas.

Ganfeiense

(10:17) Manduca, de 25 anos, deverá assinar por três épocas e meia com os encarnados, sendo que, neste momento, apenas algumas questões de detalhe impedem a concretização do negócio que envolve meio milhão de euros para o emblema insular e a cedência de um ou dois jogadores do plantel encarnado.

O treinador Ronald Koeman pretende um jogador que faça as duas alas e que jogue bem de cabeça, perfil em que Manduca se enquadra.

Manduca chegou a Portugal em Janeiro de 1999, tendo alinhado no Felgueiras, Esposende, Desportivo de Chaves e, desde a época passada, no Marítimo.

Spooner®

O NELSON TAMBEM ERA UM DESCONHECIDO E UM SUPOSTO RISCO............AGORA NINGUEM O QUER PERDER NO BENFICA....
QUANDO ESTAVA NO BOAVISTA TB N TINHA CATEGORIA PARA ESTAR NA LUZ AGORA VE-SE.............

NAO CRITIQUEM SEM PRIMEIRO VEREM O QUE ELE VAI DAR AO CLUBE... :knuppel2: >:(

AO SER VERDADE ESTA NOTICIA....QUEM SABE SE NAO VAI SER ELE(MANDUCA) A MARCAR O GOLO QUE NOS VAI POSSIBILITAR PASSAR O LIVERPOOL....... HA JA ME ESQUECI, AI JA PASSA A SER HEROI E INDISCUTIVEL.......

ABRAÇOS A TODOS OS BENFIQUISTAS!

CorDeSang2

Citação de: Spooner22 em 26 de Dezembro de 2005, 16:36NAO CRITIQUEM SEM PRIMEIRO VEREM O QUE ELE VAI DAR AO CLUBE... :knuppel2: >:(

Não façam festa sem primeiro o verem no Clube.