Gustavo Manduca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

td_por_ti_SLB

Citação de: Magnusson em 26 de Dezembro de 2005, 15:28
Eu compreendo quem fica chateado e lixado por ver o Manduca no SLB, afinal de contas contratar um gajo por 100 mil contos é um risco enorme...

Enorme mesmo...um jogador da qualidade dele por tanto dinheiro...
:coolsmiley:

ccm

Eu compreendo quem fica chateado e lixado por ver o Manduca no SLB, afinal de contas contratar um gajo por 100 mil contos é um risco enorme...

P.S. ccm, falas do Miguelito, tens a noção que o Miguelito custou 300 mil contos ao Nacional e que não sai pelo menos pelo dobro? E tens a noção que o Manduca custa 100 mil contos? Sinceramenten não sei se vai pegar ou não, mas por 100 mil contos vale a pena o risco.

Falas bem RISCO. No Manduca é mesmo um risco. Mas se não tem dinheiro para contratações que assumam e não andem a comprar só para justificar o que andaram a dizer à 15 dias.
Nessa lógica de comprar muito para ver se algum joga bem, que façam regressar o Manu e o Diego.
O Manduca é isso mesmo, um risco. O Miguelito não.

flsb

Nao me parece que o Manduca tenha categoria para vestir a camisola do Benfica .Ao comprarem , comprem mais-valias para a equipa

Magnusson

Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 15:43

P.S. ccm, falas do Miguelito, tens a noção que o Miguelito custou 300 mil contos ao Nacional e que não sai pelo menos pelo dobro? E tens a noção que o Manduca custa 100 mil contos? Sinceramenten não sei se vai pegar ou não, mas por 100 mil contos vale a pena o risco.

Falas bem RISCO. No Manduca é mesmo um risco. Mas se não tem dinheiro para contratações que assumam e não andem a comprar só para justificar o que andaram a dizer à 15 dias.
Nessa lógica de comprar muito para ver se algum joga bem, que façam regressar o Manu e o Diego.

O Manduca tem qualidade, se vai pegar no SLB já não sei, continuo a dizer: Têm 600 mil contos para o Miguelito? Disponibilizem.

td_por_ti_SLB

Só o futuro vai dizer se ele é ou não uma boa aquisição,o que se discute aqui é o momento e são palavras, palavras leva-as os vento, uns acreditam outros não, mas todos vão esperar para ver!

Esperemos para ver pois é o melhor que temos a fazer!

Ps:o Miguelito e o Manduca são jogadores diferentes, apesar de comparaveis sao diferentes, no preço então a diferença é grande.

bystander

podes crer, e depois com um presidente daqueles, que mete asco
e pior
dizem que é benfiquista
benfiquistas daqueles.... porra

rag

Citação de: Magnusson em 26 de Dezembro de 2005, 15:50
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 15:43

O Manduca tem qualidade, se vai pegar no SLB já não sei, continuo a dizer: Têm 600 mil contos para o Miguelito? Disponibilizem.

Parece-me que não devem estar a falar da mesma coisa: sim sr, o miguelito faz todo o flanco mas é um lateral de raiz, fantástico jogador e caro, etc... o Manduca é um extremo mas que tb sabe ajudar atrás e por 100 mil contos é mto bem vindo!!! parece-me tb que só faz sentido pensarmos no Miguelito se o Leo sair! Aí sim...

CorDeSang2

O Camacho disse um dia que as contratações só deviam ser feitas se viessem tirar o lugar aos que já estavam.

Partilho da opinião do Camacho e de alguns users aqui. Merece a pena contratar 'futuros emprestados'? Ainda para mais, sem grande margem de progressão?

Tenho as minhas dúvidas.

Ganfeiense

(10:17) Manduca, de 25 anos, deverá assinar por três épocas e meia com os encarnados, sendo que, neste momento, apenas algumas questões de detalhe impedem a concretização do negócio que envolve meio milhão de euros para o emblema insular e a cedência de um ou dois jogadores do plantel encarnado.

O treinador Ronald Koeman pretende um jogador que faça as duas alas e que jogue bem de cabeça, perfil em que Manduca se enquadra.

Manduca chegou a Portugal em Janeiro de 1999, tendo alinhado no Felgueiras, Esposende, Desportivo de Chaves e, desde a época passada, no Marítimo.

Spooner®

O NELSON TAMBEM ERA UM DESCONHECIDO E UM SUPOSTO RISCO............AGORA NINGUEM O QUER PERDER NO BENFICA....
QUANDO ESTAVA NO BOAVISTA TB N TINHA CATEGORIA PARA ESTAR NA LUZ AGORA VE-SE.............

NAO CRITIQUEM SEM PRIMEIRO VEREM O QUE ELE VAI DAR AO CLUBE... :knuppel2: >:(

AO SER VERDADE ESTA NOTICIA....QUEM SABE SE NAO VAI SER ELE(MANDUCA) A MARCAR O GOLO QUE NOS VAI POSSIBILITAR PASSAR O LIVERPOOL....... HA JA ME ESQUECI, AI JA PASSA A SER HEROI E INDISCUTIVEL.......

ABRAÇOS A TODOS OS BENFIQUISTAS!

CorDeSang2

Citação de: Spooner22 em 26 de Dezembro de 2005, 16:36NAO CRITIQUEM SEM PRIMEIRO VEREM O QUE ELE VAI DAR AO CLUBE... :knuppel2: >:(

Não façam festa sem primeiro o verem no Clube.

Shoky

Para mim era muito mais risco dar uns milhões por esse Deus sueco do Wilhelmsson...
100 mil contos por um bom jogador, ainda jovem e com talento, para uma posição necessitada é um optimo negócio...

Spooner®

OUVI AGORA NA RR BOLA BRANCA QUE ESTA TUDO CONFIRMADO DA VINDA DO MANDUCA PRO SLB.
SAO 3 ANOS E MEIO E UMA VERBA A RONDA O MEIO MILHAO DE EUROS.

SO FALTA A PARTE QUE INTERESSA CONFIRMAR............O SLB.
ENQUANTO NA ANUNCIAREM NO SITE......... NAO VALE A PENA PENSARMOS QUE O MANDUCA JA CA CANTA....

SEMPRE SLB............ ;)

Shoky

O que me entristece é que a maior parte das pessoas que escrevem aqui sobre a contratação do Manduca, nunca o viu jogar...o que não impede que venham para aqui mandar postas de pescada sobre o seu valor... ::)

PS: As minhas mensagens têm um fosso enorme, quando são muito curtas...Não percebo o que se passa...Alguem lhe acontece o mesmo?

Shoky

Manduca: «Benfica é um sonho»

Manduca não confirma a transferência para o Benfica, mas fala do clube encarnado como um «sonho». Pelo meio confirma que tem propostas de grandes clubes e que tudo poderá resolver-se a qualquer momento. Certo, certo é que vai sair do Marítimo.

«Sim, isso é quase certo», referiu Manduca em declarações à TVI. «Desde o início da minha carreira que procuro crescer. Felizmente isso tem acontecido, e é claro que tenho procurado dar o salto. Fico feliz por ter grandes clubes interessados. Espero continuar a crescer», afirmou Manduca.

O jogador do Marítimo escusou-se a falar de clubes por «nada estar certo», mas deu o exemplo do que seria um grande salto na carreira. «Uma equipa como o Benfica é um sonho para qualquer jogador. É óbvio que se for para sair tem de ser um clube maior do que o Marítimo. É esse o objectivo. Se sair será para melhor», garantiu.

Manduca alerta que de um dia para o outro podem surgir novidades. «Pode acontecer a qualquer momento. Estou à espera de novidades, ainda não sei o que vai acontecer», referiu, fugindo da pergunta se estará preparado para sair da Madeira: «As pessoas por vezes sabem mais do que nós. Mas para já ainda não está nos meus planos. Há propostas de clubes, mas estou com a cabeça no Marítimo, esperando o que vai acontecer. Acredito que nos próximos dias tudo vai resolver-se.»

in www.maisfutebol.iol.pt