Gustavo Manduca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

ChamaImensa

Manduca é um bom jogador para equipas médias- Penso que não é jogador para o Benfica.

Pedro Neto

Citação de: ChamaImensa em 26 de Dezembro de 2005, 01:34
Manduca é um bom jogador para equipas médias- Penso que não é jogador para o Benfica.

Também acho o mesmo, espero enganar-me!

Magnusson

Eu por acaso acho que a verificar-se é uma boa contratação tendo em vista o aprofundar do banco...

Ganfeiense

Benfica » Manduca

Manduca negociado
O avançado brasileiro do Marítimo, de 25 anos, está a ser negociado pelo Benfica, num negócio que envolve meio milhão de euros para o emblema insular e a cedência de um ou dois jogadores do plantel encarnado. As negociações podem ficar encerradas amanhã
RICARDO LEMOS/RUI FERREIRA

O primeiro reforço do Benfica no mercado de Inverno poderá vir da Madeira, com os responsáveis encarnados a ultimarem a contratação do avançado brasileiro Manduca ao Marítimo. As negociações começaram na passada semana - há muito que as exibições do camisola 22 estavam a ser observadas e analisadas pelos técnicos da Luz -, foram interrompidas devido ao período natalício, mas deverão ficar concluídas durante o dia de amanhã.

Segundo O JOGO apurou, os montantes do negócio ainda não estão definidos, mas a transferência deverá atingir o meio milhão de euros, mais a cedência, a título de empréstimo, de dois jogadores do actual plantel da Luz - João Pereira, Bruno Aguiar e Carlitos estão na lista de jogadores a emprestar elaborada por Ronald Koeman.

Manduca chegou a Portugal em Janeiro de 1999, tendo alinhado no Felgueiras, Esposende, Desportivo de Chaves e, desde a época passada, no Marítimo. A sua polivalência - pode actuar em qualquer posição da linha avançada - é um dos maiores trunfos apresentados em campo, não sendo, por isso, apenas um concorrente "natural" para o posto de Simão Sabrosa, mas antes permitindo a Ronald Koeman dispor de mais uma alternativa, por exemplo, para o lado direito do ataque, posto para o qual apenas "sobreviverá" Geovanni, dadas as saídas de João Pereira e Carlitos.

SHARK_SLB

O Benfica vai tentar apresentar Manduca já esta terça-feira, apurou Maisfutebol junto de fonte ligada aos «encarnados».

As negociações entre os dois clubes e o jogador duram há algum tempo e o jogador foi aconselhado a passar o Natal na Madeira, de forma a poder seguir para Lisboa a qualquer momento.

Se tudo decorrer como previsto, Manduca estará em Lisboa já esta terça-feira, para ser apresentado e começar a tratar de todos os aspectos relacionados com esta nova etapa da sua vida desportiva.

Nascido a 8 de Junho de 1980, em Urussanga, Gustavo Manduca começou a jogar na Europa no HJK Helsínquia e mudou-se para o Esposende em 98/99. Passou, ainda, pelo Felgueiras, Esposende, Desp. Chaves, Paços de Ferreira e cumpre a segunda temporada no Marítimo. Este ano já marcou quatro golos na Liga, um deles no empate a 2-2 com o F.C. Porto.

De resto, Manduca fazia parte do plantel do HJK de Helsínquia quando esta equipa encontrou o Benfica, nas competições europeias. Era na altura um jovem brasileiro que lutava contra o frio clima de Helsínquia.

A notícia da possível transferência de Manduca foi adiantada pelo Maisfutebol no passado dia 24 de Dezembro

será ele o extremo esquerdo que precisamos???

saudaçoes.....

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 26 de Dezembro de 2005, 11:42

será ele o extremo esquerdo que precisamos???

saudaçoes.....

Sinceramente acho que não...O Manduca acho que é mais o extremo esquerdo QUE TEMOS POSSIBILIDADES DE COMPRAR
Oxalá que corresponda às expectativas.. :coolsmiley:

Um Abraço

homemsumol

10:17) Manduca, de 25 anos, deverá assinar por três épocas e meia com os encarnados, sendo que, neste momento, apenas algumas questões de detalhe impedem a concretização do negócio que envolve meio milhão de euros para o emblema insular e a cedência de um ou dois jogadores do plantel encarnado.

O treinador Ronald Koeman pretende um jogador que faça as duas alas e que jogue bem de cabeça, perfil em que Manduca se enquadra.

Manduca chegou a Portugal em Janeiro de 1999, tendo alinhado no Felgueiras, Esposende, Desportivo de Chaves e, desde a época passada, no Marítimo.

Fonte: www.rr.pt

E PLURIBUS UNUM

ccm

Manduca não vale nada, daqui a um ano está dispensado  :tickedoff: :tickedoff:

Chefe

Não era o jogador que nós precisamos.

Era bom que fosse mais um nome mandado para o ar pelo Bimbo para depois ir para o fcp.

Jogadores do Maritimo que vingaram, conhecem?

slbfuckfcp

Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 11:58

...então um Bom Natal para ti.-...........cheio de C C M.............ehehehe :coolsmiley:

ccm

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Dezembro de 2005, 12:10

...então um Bom Natal para ti.-...........cheio de C C M.............ehehehe :coolsmiley:

Estava a ser muito bom... pena ter lido as noticias desportivas

bystander

há de ser o nosso "wender"
dassseeee
espero estar bem enganado ;)

homemsumol

Não percebo pq tanta desconfiança qto ao manduca....tem sempre jogado no marítimo, independentemente dos treinadores e embora eu não siga a carreira do marítimo, os poucos jogos que vejo deles, ele joga quase sempre bem. Além do mais, é polivalente e pode ser uma alternativa ao simão ou ao geovanni, ficando nesse caso o geovanni liberto para actuar a PL, podendo tb actuar, caso seja necessário no centro do terreno. Prefiro mil vezes ver se o manduca rende do que ter de contar com o carlitos ou o beto para jogar na posição de extremo direito.

E sendo a escolha da administração e equipa técnica, enquanto ele vestir a camisola do Benfica (se vier a acontecer, claro) irei apoiá-lo tal como apoio qq jogador que vista as cores do nosso clube.Alem de ser um excelente negócio

E PLURIBUS UNUM

td_por_ti_SLB

Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 12:16
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Dezembro de 2005, 12:10

Estava a ser muito bom... pena ter lido as noticias desportivas

Triste é o facto de ainda haverem pessoas que querem um Benfica constituido por jogadores vindos de ligas estrangeiros, Manduca no Benfica e por meio milhão...Grande Negocio...

Não podem fazer futurologia dizendo que daqui a um ano ele vai ser dispensado, temos que acreditar nos jogadores que veem do campeoanto português porque eles tambem tem muita qualidade, este Manduca tão criticado por ti é nada mais nada menos que um dos melhores extremos-esquerdos a actuar no nosso campeonato, um jogador bom para o Benfica, tenho a convicção que vai ser uma mais-valia.

Cumprimentos Vermelhos

renton

Citação de: Magnusson em 26 de Dezembro de 2005, 01:56
Eu por acaso acho que a verificar-se é uma boa contratação tendo em vista o aprofundar do banco...

;D

Eu não consigo deixar de pensar no Wender, e outros que tais, quando oiço falar na iminente contratação do Manduca. Até porque já tivemos o nosso achado este ano (Nelson) e dois já seria muita fruta. E atenção, quando digo fruta, queria mesmo dizer fruta!

saudações natalicias