Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CorDeSang2

#75
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2005, 17:25Descobre lá onde eu disse bem do karadas? :knuppel2:...antes e depois da sua vinda...pensas que o facto de um arara qualquer marcar um golo ao Benfica é suficiente para eu o querer no Benfica?...

Lembro-me de ter 'ver' aos pulos quando veio o Zahovic...  :coolsmiley: Desse reformado parece que gostavas.

Ou estou enganado?

VALEBEM

 O Portsmouth nem é a pior equipa da Premier League... Até agora é a 3ª pior!
O problema é que o Karadas consegue ser talvez o pior jogador da 3ª pior equipa da Premier league... Pelo menos é o menos utilizado...
Logo, não pode ter lugar no Benfica...

LFVL

Axo k valia mais era rescindir contrato por mutuo acordo. :-\

Bola7

Citação de: CorDeSang2 em 30 de Dezembro de 2005, 18:22
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2005, 17:25Descobre lá onde eu disse bem do karadas? :knuppel2:...antes e depois da sua vinda...pensas que o facto de um arara qualquer marcar um golo ao Benfica é suficiente para eu o querer no Benfica?...

Lembro-me de ter 'ver' aos pulos quando veio o Zahovic...  :coolsmiley: Desse reformado parece que gostavas.

Ou estou enganado?
Gostei da contratação...foi um dos melhores jogadores que vi nos últimos anos...no fcp...e depois foi o maior barreta da históruia do Glorioso...posso me enganar...mas quando digo que é barrete barrete é...Everson, Paulo Almeida...não me falem do Luizão que eu critiquei as suas ma´s prestções não a sua categoria...me vou que se faz tarde...querem fechar o escritório e eu aqui dentro...

ChamaImensa

Karadas no Benfica? Nem pensar. Não quero.

Hugalf

Emprestem-no a um Boavista ou assim até final da época, ou então se não conseguirem contratar nenhum avançado ou nenhum GK chamem-no de volta!

thysen

Espero que seja só um mau momento! ele é jovem. mas às vezes não dá mesmo lol

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2005, 18:25
O problema é que o Karadas consegue ser talvez o pior jogador da 3ª pior equipa da Premier league... Pelo menos é o menos utilizado...

Veio de uma lesão prolongada...

LFVL

Emprestem-no à Académica em troca com o Marcel.

scott

O Karadas é outro daqueles jogadores que tem muita garra em campo, até tem uma estatura física possante para um ponta de lança mas não tem assim tanto jeito para jogar à bola. Já marcou alguns golos úteis pelo Benfica, mas é daqueles jogadores perfeitamente substituíveis (aliás, como já se verificou) e não creio, caso tenhamos novidades a nível de contratações no sector dianteiro, que volte a vestir de águia ao peito. Enfim, é um palpite, veremos.

Monteirex

Olá  a todos e um 2006 bem vermelho!

Carlutchi, só uma pequena correcção...o erro não foi de gestão, na minha opinião. Acho que ficou claro que se tratou de uma decisão tomada pelo treinador, logo foi uma opção TÉCNICA

Saudações benfiquistas

CorDeSang2

DESENTERRO

Alguém me consegue esclarecer qual o estatuto do Karadas em relação ao Benfica e se existe hipótese de ele regressar pelo menos até ao final da época?

:)

Tiago#30

Daqui a bocado surge uma proposta para que Karadas seja a dupla contratação do mercado de inverno : ponta de lança / defesa central.  8)

Redady

Citação de: CorDeSang2 em 23 de Janeiro de 2007, 21:48
DESENTERRO

Alguém me consegue esclarecer qual o estatuto do Karadas em relação ao Benfica e se existe hipótese de ele regressar pelo menos até ao final da época?

:)

Não sei, mas parece que a greve dos pilotos da aviação civil corre a nosso favor! :(

foNNtes

é q era mesmo, por mim, REGRESSA!