Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Batistuta

O Karadas até domina no jogo aéreo o problema é a direcção que a bola leva.

pcssousa

Citação de: joaopedropj em 10 de Maio de 2007, 17:28
Penso q deviamos vender o Karadas...N é jogador para o benfica
E quem é que o queria comprar? Quando muito podíamos dá-lo...

Troglodite

O Karadas é dos piores jogadores que passaram pelo benfica.

remate razoável
bom cabeceamento
velocidade e resistencia fraquinhas
tecnica inexistente

brunhais

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2007, 18:42
Citação de: joaopedropj em 10 de Maio de 2007, 17:28
Penso q deviamos vender o Karadas...N é jogador para o benfica
E quem é que o queria comprar? Quando muito podíamos dá-lo...

o problema do karadas é que no benfica é sempre a mesma coisa no que toca a encontrar um ponta de lança de jeito...

nomes n faltam , mas contratar é que é uma aventura.. o que acontece normalmente é que face á pressão dos jornais e adeptos, eles para calar esta gente, lá contratam , mas só por contratar...

lembro-me da estatística do karadas no ROSENBORG, em que num ano marcou 5 golos (temos que dar o devido desconto face á excessiva competitividade d campeonato norueguês....)

depois admiram-se por ninguém exercer a cláusula... se o homem diz que é avançado, tem q o demosntrar...

VanBasten

A propósito do Karadas, lembro uma frase do Veiga quando o norueguês foi apresentado: "Era o jogador que os adeptos queriam!"...e de facto, após a eliminatória Benfica-Rosenborg, muitos aqui disseram que o Karadas era o tipo de avançado que fazia falta ao Benfica! Mas voltando um bocadinho atrás...já que é só pedir:  oh Veiga, este ano queremos o Cardozo, o Afonso Alves ou o Huntelaar!

slbfuckfcp

acho que este ano teria sido útil... muito jogo com tanta ocasião de cantos e livres...

mike22

eu axo que deviamos ficar com ele.....



















a defesa central!!!!!!!!!!!!!

pcssousa

Citação de: VanBasten em 10 de Maio de 2007, 19:21
A propósito do Karadas, lembro uma frase do Veiga quando o norueguês foi apresentado: "Era o jogador que os adeptos queriam!"...e de facto, após a eliminatória Benfica-Rosenborg, muitos aqui disseram que o Karadas era o tipo de avançado que fazia falta ao Benfica! Mas voltando um bocadinho atrás...já que é só pedir:  oh Veiga, este ano queremos o Cardozo, o Afonso Alves ou o Huntelaar!
Mas o Veiga ainda manda?

Bola69

O Karadas foi contratado so porque marcou um golo ao Benfica e fez o jogo da vida dele com o Rosenborg , de certeza absoluta .
Porque se os dirigentes benfiquistas tivessem feito o trabalho de prospecçao e de observaçao que se exigia , nao o teriamos contratado , porque o Azar marcou meia duzia de golos com o Rosenborg , onde nem era titular ...
Contratar um jogador desses por 1,5 milhoes de euros , é de uma incompetencia revoltante .
Rua com esta direcçao !  >:(

Nuno_SLB

Falhanço do jogador no campeonato Português, Inglês e na 2ª divisão Alemã...indefinição no lugar que mais rende enquanto jogador.

É complicado que o Fernando Santos ou outro qualquer perante este quadro, esteja disputo a dar uma nova oportunidade.

Considero-o um autêntico "calhau" com olhos, chuta para onde está virado.

VirtualKing


RedFlame

Digamos que apesar de ter ajudado no ano do título,um avançado que agora quer ser defesa central é no mínimo hilariante.

Nuno Eiras

Citação de: RedFlame em 10 de Maio de 2007, 22:59
Digamos que apesar de ter ajudado no ano do título,um avançado que agora quer ser defesa central é no mínimo hilariante.

Mais um com o mesmo erro. Ele era central e só avançou para ponta de lança no ano em que defrontou o benfica na uefa.

foNNtes

daquele golo contra o Nacional é q eu n me esqueço de certeza...

Hocuspocus

Eu ainda acho que o Karadas é bem capaz de ter alguma utilidade na equipa de râguebi... ^-^