Plantel do Benfica 2008/09

Wampyro

Citação de: Bleach em 30 de Julho de 2008, 00:18
é vergonhoso se o edcarlos o luis filipe e o mantorras ficarem no plantel, na minha opinião.

Se preferires, podes pagar os ordenados até ao final do contrato a Edcarlos e Luis Filipe e eles vão já amanha, se não, vais ter de esperar por se arranjar colocação para eles.

Quanto ao Mantorras, prepara-te!

Palmeirinha

Citação de: Wampyro em 30 de Julho de 2008, 00:21
é vergonhoso se o edcarlos o luis filipe e o mantorras ficarem no plantel, na minha opinião.

Se preferires, podes pagar os ordenados até ao final do contrato a Edcarlos e Luis Filipe e eles vão já amanha, se não, vais ter de esperar por se arranjar colocação para eles.
:bow2:
Finalmente alguém q me compreende, nao se pode mandar jogadores embora apenas por mandar, é necessário arrajnar colocação primeiro,
Qt a essa do Mantorras, o q queres dizer com isso?

Meio_metro

o mantorras se não tiver para onde ir vai ficar!! E APESAR DE AXAR QUE NÃO TEM LUGAR, FOI O BENIFCA QUE AJUDOU A LHE DESTRUIR A VIDA DE JOGADOR!! NUNCA SE ESQUEÇAM!

Palmeirinha

Citação de: Meio_metro em 30 de Julho de 2008, 00:25
o mantorras se não tiver para onde ir vai ficar!! E APESAR DE AXAR QUE NÃO TEM LUGAR, FOI O BENIFCA QUE AJUDOU A LHE DESTRUIR A VIDA DE JOGADOR!! NUNCA SE ESQUEÇAM!
e emprestar a um clube onde pudesse jogar mais era o melhor q lhe podiamos fazer...a ele e a nós

X-rated

Citação de: Meio_metro em 30 de Julho de 2008, 00:25

E que tal o Benfica começar a candidatar-se ao Guiness book como o clube mais solidário para os seus atletas? Fomos tão solidários com o Petit e agora iremos também sê-lo com o Mantorras ...

Paulo Silva

Ja sem Zoro Sepsi  N.Oliveira e B.Costa..

Pk tanta demora a mandar embora o Edcarlos e o Luis FIlipe? ..meu deus!

Wampyro

Citação de: Palmeirinha em 30 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Wampyro em 30 de Julho de 2008, 00:21

:bow2:
Finalmente alguém q me compreende, nao se pode mandar jogadores embora apenas por mandar, é necessário arrajnar colocação primeiro,
Qt a essa do Mantorras, o q queres dizer com isso?

Conta qts jogadores tens da formação no plantel...  ::)

nspumpkin

Quadros, onze + votado e lista decrescente de votos actualizados!

nspumpkin

Segundo a votação, deverão sair:

Mantorras
Tiago Gomes
Edcarlos
Yu Dabao
Luis Filipe
Marco Ferreira
Dany

p/ além do Zoro, Sepsi e Bruno Costa que aguardam colocação.

Penso que será unânime esta lista de dispensas!

nspumpkin

Onze mais votado às 01.00 de 30/07

nspumpkin

Se não viesse mais ninguém, este seria o plantel dos 25 do benfica, segundo a votação:

the_masterplan

.QUIM
                                          (Moreira)      

.NÉLSON               .KATSOURANIS            .DAVID LUIZ            . LÉO
(Maxi Pereira)          (Sidney )                   ( Miguel Vitor)       (Jorge Ribeiro)          

.BALBOA                    .YEBDA                 .CARLOS MARTINS              .DI MARIA
(Uretta )                   (Filipe Bastos)         (Ruben Amorin )                  (????????)

.PABLO AIMAR
                           (??????????)            
                                                            .CARDOZO
                                                          (Nuno Gomes )

Olhando para esta equipa , parece me sinceramente que nao temos uma equipa tao má como tanta gente o diz , temos muita qualidade neste equipa , agora tb temos muita gente nova e ai , é preciso o treinador ter " cojones " e os ponha a jogar SEM MEDO , pq qualidade eles tem!

Contrataçoes :

Penso que faltará pelo menos 2 ! um medio-ala que faça preferencialmente as duas alas , pq para o lado esquerdo nao temos muitas opçoes , e precisamos claramente de mais 1 ou se calhar 2 avançados , mas isso depende do sistema tactico a usar !
A minha duvida tem a haver com a saida do petit , sera que com a sua saida se vai buscar outro medio? ...se for que seja um medio para ser titular ( albelda ? tiago ? )

Saidas :

Luis Filipe / Ed carlos podem ser dispensados!

Luisao , acho que se precisa de fazer dinheiro se houver uma boa oferta é para vender!

Binya , se nao for contratado mais nenhum medio acredito que possa ficar , se vier outro deve ser emprestado...

Makukula , penso que nao é o tipo de avançado que precisamos , mas o seu investimento teve tanto de loucura como de estupidez , a melhor opçao era sua venda ...!

Mantorras , se mak sair e se so vier 1 avnçado pode ficar , se mak n sair e se vier outro avançado , nao tem nenhuma hipoteses de ficar , na minha opiniao a melhor soluçao era o seu emprestimo!

comanchero

: off topic

Mawete Junior à experiência no Boavista

lá se vai mais um dos ex-futuros Eusébios

:2funny:

Vitinho1976

Citação de: nspumpkin em 30 de Julho de 2008, 01:41
Segundo a votação, deverão sair:

Mantorras
Tiago Gomes
Edcarlos
Yu Dabao
Luis Filipe
Marco Ferreira
Dany

p/ além do Zoro, Sepsi e Bruno Costa que aguardam colocação.

Penso que será unânime esta lista de dispensas!

Concordo.

nspumpkin

Os dirigentes do Olhanense aguardam resposta do Benfica quanto ao empréstimo de jogadores, ao abrigo da saída de Diamantino Miranda para a Luz -para ingressar na equipa técnica de Quique Flores -, até porque o técnico tinha mais um ano de contrato com os algarvios.

O treinador Jorge Costa pretende dois avançados para fechar o plantel e, nesse âmbito, dois jovens do clube encarnado, ambos chineses, poderão estar a caminho do Algarve. O ponta-de-lança Yu Dabao, que esteve emprestado ao Desportivo das Aves e é também desejado em Gondomar, e o avançado móvel Wang Gang, que na época passada foi figura de destaque nos juniores das águias, tendo inclusive sido o melhor marcador da equipa, com 21 golos em 23 jogos.

http://www.ojogo.pt/24-160/artigo737395.asp

Mas o Wang Gang não tinha sido dispensado???