Plantel do Benfica 2008/09

Benfic@

Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2008, 12:18
Reparem bem no último parágrafo do recorte de jornal:

"O Dany teve alguns problemas e num jogo chegou a estar isolado em frente à baliza e em vez de marcar veio para trás com a bola saba-se lá porquê..."

:2funny:

Ah craque! Que se venda o Di Maria!  :metal:

nspumpkin

Citação de: red_label em 30 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2008, 12:18
Reparem bem no último parágrafo do recorte de jornal:

"O Dany teve alguns problemas e num jogo chegou a estar isolado em frente à baliza e em vez de marcar veio para trás com a bola saba-se lá porquê..."

:2funny:

:o :o :o :o

Isto é que é profissionalismo!

Pablo Aimar

:whistle2: Olha a bota vai ser descalça com 2 guarda redes da formação (Moreira e outro). Mas pessoalmente acho que o Moreira devia ser emprestado para poder jogar com regularidade.
Citação de: Wampyro em 30 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Pablo Aimar em 29 de Julho de 2008, 23:03
                                                           Quim
                                                      Contratação
                                                           3º GR

Maxi                                    Luisão                   D. Luís                                               Leo
Nélson                                 sidnei                    M. Vitor                                      J. Ribeiro             

Katso             Yebda
                                                    F. Bastos         C. Martins
                                                    R. Amorim

Balboa                                                                                                                 Di Maria
Urreta                                                                                                                  Assis
                                                                                                                          Aimar

Cardozo               N. Gomes
                                                      Contratação         Contratação

Penso que o plantel não andará longe disto. Permite jogar em vários sistemas tácticos.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Têns aí apenas 3 jogadores da formação, esta epoca precisas de 5, descalça lá essa bota!
:whistle2:

Benfic@

Citação de: Wampyro em 30 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Pablo Aimar em 29 de Julho de 2008, 23:03
                                                           Quim
                                                      Contratação
                                                           3º GR

Maxi                                    Luisão                   D. Luís                                               Leo
Nélson                                 sidnei                    M. Vitor                                      J. Ribeiro             

Katso             Yebda
                                                    F. Bastos         C. Martins
                                                    R. Amorim

Balboa                                                                                                                 Di Maria
Urreta                                                                                                                  Assis
                                                                                                                          Aimar

Cardozo               N. Gomes
                                                      Contratação         Contratação

Penso que o plantel não andará longe disto. Permite jogar em vários sistemas tácticos.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Têns aí apenas 3 jogadores da formação, esta epoca precisas de 5, descalça lá essa bota!

Jogadores formados no SLB:
1 Moreira;
2 Miguel Victor
3 Jorge Ribeiro
4 Ruben Amorim
5 ...

Falta apenas 1

xico_da_bezana

fmb

isso não é bem assim acho eu... ha a lista b que pode levar alguns da formação!!!!se assim fosse, o porto não iria inscrever-se na champions!! so tem 2,3... ventura, candeias e talvez burro alves( mas acho que esse é do vitoria!!)...

essa regra não funciona bem assim....

BigSLB

Se bem me lembro têm de ser 3 formados no clube, mais 3 formados localmente (em Portugal)

C2N

Citação de: fmb em 30 de Julho de 2008, 12:41
isso não é bem assim acho eu... ha a lista b que pode levar alguns da formação!!!!se assim fosse, o porto não iria inscrever-se na champions!! so tem 2,3... ventura, candeias e talvez burro alves( mas acho que esse é do vitoria!!)...

essa regra não funciona bem assim....
a lei funciona assim mas basta inscrever algums juniores e prontos O0

nspumpkin

Pessoal obrigadão:

200 votos desde 2ª feira.

Continuem a votar!

CelsoMedeiros

Paulo Silva

A saída de Cardozo é sem dúvida especulação.

A concorrência de L.Garcia seria benéfica..

E os dois podem jgr, s n forem juntos, jogam cada um os jogos que mais precisarem das suas características...
Isto é se estivermos na presença de uma equip rapid, colacamos L.garcia movel e rapido..
Se por sua vez, a defensiva adversaria for constituita por centrais altos, talvez o cardozo seja melhor opção..

Enfim um gestão que Quique fará com certeza...isto s eles n jgrm juntos, depend da tactica tbm...

Paulo Silva

CelsoMedeiros

The Hurricane

Makukula, Moretto e Luis Filipe Reintegrados

"No treino desta manhã, no estágio que as águias estão a realizar em Óbidos, as grandes novidades correspondem à reintegração de alguns jogadores na sessão de trabalhos orientada por Quique Flores.

O guarda-redes Moretto, que se juntou na terça-feira aos seus companheiros de equipa, já treinou com os concorrentes pela baliza encarnada, Quim e Moreira.

Depois de dois dias no ginásio do hotel, o avançado Makukula regressou aos relvados e treinou sem limitações. Luís Filipe, em fase final do plano de reabilitação física, também esteve no campo.

O plantel encarnado, agora reduzido a 27 jogadores, fez alguns exercícios de troca de bola."

Noticia Record

NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO