Plantel do Benfica 2008/09

Adu30

CitaçãoPorque o plantel só pode ter 25 jogadores...
A minha ideia é criar uma lista dos nomes mais consensuais p/ estarem nesses 25 e depois ir actualizando conforme forem entrando ou saindo jogadores, devidamente confirmado por fontes credíveis.

É impossivel chegar a um consenso, basta ver o que disseste do Maxi Pereira.

O Maxi jogava a defesa na sua seleção e ex-clube mas para ti é extremo.
O Adu joga a 10 ou 9.5 nos states, maioria dos users diz que é extremo.

Etc, etc...

Isto aplica-se a todos os jogadores, desde o Quim ao Balboa, o unico jogador que tem algum consenso é o Cardozo.

Ritinha

Citação de: Bakari em 13 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: Ita em 13 de Julho de 2008, 19:16
E o EdCarlos!? Que faz ele aí!?
Escreve aí k o Edcarlos não vai sair, mais provável o M. Victor.
Que pesadelo, meu deussssssssssssssss...

Bakari

Citação de: Ita em 13 de Julho de 2008, 19:21
Pode ser mas quem manda è o Quique, ele decide e a direcção executa.

Ritinha

Citação de: Bakari em 13 de Julho de 2008, 19:24
Pode ser mas quem manda è o Quique, ele decide e a direcção executa.
Mas o EdCarlos não está ao nível da metade dos outros jogadores (excepto o Luis Filipe que se encontra no mesmo patamar).

nspumpkin

Desculpa lá mas acho que M. Víctor vai ficar.

Adu30

O Adu não é extremo, é 10 ou 9.5 e novamente...o Maxi é defesa direito...posso arranjar a informação das selecções e clubes anteriories se quizeres...

nspumpkin

Citação de: Adu30 em 13 de Julho de 2008, 19:41
O Adu não é extremo, é 10 ou 9.5 e novamente...o Maxi é defesa direito...posso arranjar a informação das selecções e clubes anteriories se quizeres...

Pois, é dificil classificar certos jogadores por posição, mas apenas o fiz p/ ser mais fácil a visualização.
O importante é serem 25 jogadores, as posições são p/ facilitar. Era complicado fazer uma lista dos 25 jogadores, seguindo outro critério.

SURREAL9

É impressao minha ou fizeste a equipa titular com 12 jogadores ?  :D

nspumpkin

Citação de: wYze em 13 de Julho de 2008, 19:50
É impressao minha ou fizeste a equipa titular com 12 jogadores ?  :D

Não, à primeira vista parece, mas isso vai depender da táctica do quique: Se utilizar 1 avançado e 3 Médios centrais, será só um da posição AV ou PLC, se jogar com 2 avançados serão dois das 3 posições: MDC, MC, MAC.

nspumpkin

Citação de: Adu30 em 13 de Julho de 2008, 19:41

Ok, actualizado o quadro!

nspumpkin

Citação de: foNNtes em 13 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: nspumpkin em 13 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: foNNtes em 13 de Julho de 2008, 19:10
fechem-me este tópico, não faz sentido.

Com todo o respeito, acho que faz menos sentido os users fazerem plantéis noutros tópicos e com jogadores das suas preferências sem terem conta o plantel actual do benfica.

Se preferem continuar a programar plantéis com dezenas de nomes inventados, continuem...

Este tópico apenas se baseia nas certezas do plantel do benfica, mas pelos vistos preferem cenouradas...

desculpa, n tinha percebido o intuito do tópico. por acaso é bem feito, porque já não posso ver plantéis à frente em tópicos como o das transferências, desculpa lá.

Na boa, sem ressentimentos.

JM21

É mais provável o Bruno Costa ficar do que o Moretto...

nspumpkin

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2008, 19:58
É mais provável o Bruno Costa ficar do que o Moretto...

Ok,vou actualizar

Arhamiis

Boa iniciativa, a inovação é bem vinda. De facto a discussão em torno de jogadores que eu nunca vi/ouvi falar não me atrai muito, prefiro discutir sobre os que realmente são nossos.
Aliás, este teu tópico acaba por ser uma forma  de coesão em torno da nossa equipa, do género "só faz falta quem cá está"  e saltemos para fora da "orgia" das tranferências imaginárias.  

ricardof

Acho boa ideia discutir as possiveis contratacoes/dispensas tendo como plano de fundo o esboco do plantel, e o pre-requisito dos 25 jogadores establecido pelo Quique.

Quanto a versao actual do plantel, gostaria de arranjar ums forma de manter o F. Bastos (podera ser uma revelacao) e o Binya (jogador util em qualquer plantel). Para isso tirava o Nuno Assis e tentaria vender o Katsou que ja nao esta com a cabeca no Benfica. Ou em ultima analise despachava o Edcarlos e passava o Katsouranis para central.

Por fim, acho que o Mantorras nao pode ocupar um lugar no plantel. Se tiver mesmo que ficar que seja uma especie de "joker", ou o 26˚ jogador. Nao pode e ocupar um lugar entre os 25, visto que ja sabemos que nao podera jogar a maior parte dos jogos.