Plantel do Benfica 2008/09

Paulo Silva

Excelente trabalho!

NSPUMPKIN ALÊ :slb2:

nspumpkin

Pessoal toca a visitar o seguinte post, tá muito bom:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=29080.0

Uma análise espectacular!  :bandeiraslb2:

G10

pk fecham os topicos das contrataçoes?

Ronald1nh0

Lá vou eu dar trabalho ao nspumpkin. ;D

Podias por o link de cada jogador para o respectivo tópico. Era útil, este tópico depois do fecho das transferências vai ser mais procurado, assim era escusado andar atrás dos tópicos dos jogadores.

aguia imperial

o fonte foi vendido , acho que 800 mil euros , mas nao tenho 100 % certeza ...

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 00:32

Podias por o link de cada jogador para o respectivo tópico. Era útil, este tópico depois do fecho das transferências vai ser mais procurado, assim era escusado andar atrás dos tópicos dos jogadores.
tens razão

nspumpkin

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Agosto de 2008, 00:33

tens razão

Ui vocês querem-me matar... Vou ver o que posso fazer...

Outra coisa que quero fazer é mudar o âmbito da votação... Passarem a votar no onze preferido, em vez dos 25 que formam o plantel,uma vez que este tá praticamente concluído, mas tudo a seu tempo...

nspumpkin

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 00:32
o fonte foi vendido , acho que 800 mil euros , mas nao tenho 100 % certeza ...

Obrigado pela informação, mas só posso confiar na mesma se vocês colocarem links a provarem as mesmas.  O0

ScorpiO

Citação de: nspumpkin em 15 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Agosto de 2008, 00:33

tens razão

Outra coisa que quero fazer é mudar o âmbito da votação... Passarem a votar no onze preferido, em vez dos 25 que formam o plantel,uma vez que este tá praticamente concluído, mas tudo a seu tempo...
:drunk:

nspumpkin

Oh pessoal o léo tem p/ ai 10 tópicos a falar dele,é impossivel meter links p/ todos.Os moderadores deveriam apenas permitir um tópico por cada jogador, senão assim é impossível dar continuidade à vossa ideia!

Ronald1nh0

Se quiseres amanhã faço um post com os links todos, depois tu juntas ao primeiro tópico. ;)

nspumpkin

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 00:47

Se quiseres amanhã faço um post com os links todos, depois tu juntas ao primeiro tópico. ;)

Isso era muito bom!
Terei todo o gosto!

Mas o léo tem p/ ai 10 tópicos a falar dele, como vais fazer?

nspumpkin

Amanha não vou poder estar por cá, mas assim que puder vou actualizar os quadros e tentar englobar as vossas ideias!

Ronaldinho, faz akela cena dos links que eu coloco no 1º tópico!

Abraço, até sábado!

Ronald1nh0

Dos jogadores com tópicos repetidos ponho o "oficial". Eu mando-te PM com tudo. :drunk: