Plantel do Benfica 2008/09

Jeanmaman

Eu até sugeria o Hoarau do PSG mas para alem de se ter tornado caro, vai aparecer aqui malta a dizer que ele é muito alto, lento e corre pouco.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 17:04
Eu até sugeria o Hoarau do PSG mas para alem de se ter tornado caro, vai aparecer aqui malta a dizer que ele é muito alto, lento e corre pouco.

Grande avançado..mas esse já ñ é para nosso bico. O King já o tinha aconselhado, e pelos vistos andamos lá, mas ele já se tinha comprometido com o PSG em Janeiro do ano passado

Nramos

VALEBEM

O Nenê mostra muito mais qualidade do que um Fary ou um Hassan, por exemplo...
Estes que citei marcavam golos «à clube pequeno», ou em contra ataque ou quando se embrulhavam com a bola, e ela entrava... O Nenê a meu ver mostra outro refinamento técnico, e mais soluções para marcar do que os que citei... A meu ver é um excelente avançado, muito completo em todas as vertentes do jogo de um pona de lança, sem ser fantástico...
Do que tenho visto, comparo o Nenê ao Rui Águas em termos de características...

Ghost.Of.Red

Citação de: forasteiromedia em 05 de Março de 2009, 16:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2009, 16:49
Citação de: Vieri em 05 de Março de 2009, 16:44
Ghost desculpa, mas não é por aí.
O Liedson só era conhecido por ter sido caixa do supermercado no Brasil e o Orlando Sá é internacional por uma das melhores seleções do mundo...

Eu continuo a achar que o Gomis tem potencial bem acima do Nené  ::)

Nené faz-me lembrar precisamente esse gajos como o Pena ou o Fary, num ano os melhores marcadores e depois era vê-los a ñ darem uma para a caixa.

Atenção, ñ quero dizer que o Nené ñ seja um jogador que tenha potencial, mas a verdade é que ninguém dava nada por ele, e explodiu esta época.

Quanto ao Gomis, marcar 16 golos no ano passado e este ano já levar 7 na Ligue 1 e 2 na UEFA, mesmo com o St.  Etienne a penar, acho umas boas marcas, provas de alguma qualidade

mas o campeonato que o alicia certamente e o ingles os jogadores franceses tem esse objectivo no pleno de uma carreira

Realmente 23 anos internacional A francês, mais de 30 golos marcados em 3 anos na Liga Francesa, deve ser fraquinho de todo, qdo comparado com o Nené que, de repente, se revelou aos 25  :whistle2:

VALEBEM

O Nenê não se revelou aos 25 anos... Aos 22 anos, pelo Santa Cruz, foi eleito dos melhores avançados do Brasileirão, o que lhe valeu a transferência para o Cruzeiro...

Jorge.P_

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 17:07
Estes que citei marcavam golos «à clube pequeno», ou em contra ataque ou quando se embrulhavam com a bola, e ela entrava... O Nenê a meu ver mostra outro refinamento técnico, e mais soluções para marcar do que os que citei... A meu ver é um excelente avançado, muito completo em todas as vertentes do jogo de um pona de lança, sem ser fantástico...

Com ele, assumia o risco... penso que vale a pena.

Excelente avançado.

WRT21

O Nene era excelente reforço

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 17:09
O Nenê não se revelou aos 25 anos... Aos 22 anos, pelo Santa Cruz, foi eleito dos melhores avançados do Brasileirão, o que lhe valeu a transferência para o Cruzeiro...

No ano passado o Gomis foi eleito o melhor jogador do campeonato francês, no Mês de Janeiro e seu final de época (onde marcava quase em todos os jogos) fez com que Domenech o chamasse á selecção em detrimento de Trezeguet.

teve uma entrada fulgurante, com 2 golos no 1.º jogo e admito que no Euro foi uma nulidade, mas da França quem não foi?

VALEBEM

Não conheço nada do Gomis, para lá do Euro, por isso não posso opinar muito... Mas nós aqui só damos opiniões, e confio que quem tem o poder de escolher os jogadores, está bem mais documentado do que nós...

Vieri

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 17:07

Concordo com a análise e com a comparação com o Rui, até no percurso, pois também apareceu tarde.
O problema é que o pessoal anda escaldado com estas revelações meteóricas, como acontreceu com o Marcel, que fez uma 1ª volta fabulosa, com golos de toda a maneira e depois...

forasteiromedia

e qual o seu valor de mercado?

Ghost.Of.Red

Citação de: forasteiromedia em 05 de Março de 2009, 17:20
e qual o seu valor de mercado?

O Gomis agora valerá bem menos do que há 1 ano atrás.

Mas é natural que ñ o tires de St. etienne por menos de 10 milhões

MSAM

Também o Marcel era um grande reforço. O Makukula e o Kikin Fonseca

VALEBEM

O Marcel também não teve oportunidades no Benfica de mostrar se é bom ou mau jogador... Embora eu tenha a opinião de que o Nenê é mais completo...