Plantel do Benfica 2008/09

nightcrowler

repito, por 25 e talvez com sorte mais uma pequena perentagem do passe, daria para contratar um grande lateral direito, um excelente extremo e ainda um avançado para jogar solto ao lado do suazo.

mas caso existam propostas e não cheguem aos 25 milhões, fácil, é renovar contrato, mante-lo, e pedir emprestados o suazo do inter e o ilsinho do shaktar.

isso era uma super equipa...

Rei

O Benfica nao vai vender o Di Maria,plo menos por agora,mas se vendesse a verdade e que daria uma grande ajuda ao negocio "Luis Garcia",mesmo assim,acho que o Benfica quer assegurar o Luis Garcia sem vender o Di Maria,ja agora o David Suazo nao deve vir,o ordenado que ele aufere e enorme para os cofres do Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2008, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 17:49
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2008, 17:44
Não ha Luis Garcia tentem o Nery Castillo  :angel:

:bah2:

sul-americano por sul-americano...o Rodrigo Palacio  :drool:

Tu e o Palacio...   :angel:

;D..é fetiche  :angel:  :)

Rei

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 18:09
repito, por 25 e talvez com sorte mais uma pequena perentagem do passe, daria para contratar um grande lateral direito, um excelente extremo e ainda um avançado para jogar solto ao lado do suazo.

mas caso existam propostas e não cheguem aos 25 milhões, fácil, é renovar contrato, mante-lo, e pedir emprestados o suazo do inter e o ilsinho do shaktar.

isso era uma super equipa...

E voces a darem-lhe no DD  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Gluto em 19 de Agosto de 2008, 18:09
O Benfica nao vai vender o Di Maria,plo menos por agora,mas se vendesse a verdade e que daria uma grande ajuda ao negocio "Luis Garcia",mesmo assim,acho que o Benfica quer assegurar o Luis Garcia sem vender o Di Maria,ja agora o David Suazo nao deve vir,o ordenado que ele aufere e enorme para os cofres do Benfica

Fala-se em 50/50 com o Inter...

blueviper

Mas pelo menos concordam que ele pelo menos deve ter o direito de mostar o que pode fazer com a nossa camisola...ou agora nem mete cá os pés e vai logo de caixa para outro clube na europa no segundo ano em que está na europa???...è que na época passada ...convenhamos ninguem quase sobressaiu...esta época com as coisas a funcionarem de maneira mais calma(espero) e mais profissional....acho que o miudo tem talento para nos dar muitas alegrias.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 18:11

Nao acredito que o Benfica queira um jogador por emprestimo..

Rei

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2008, 18:11
Mas pelo menos concordam que ele pelo menos deve ter o direito de mostar o que pode fazer com a nossa camisola...ou agora nem mete cá os pés e vai logo de caixa para outro clube na europa no segundo ano em que está na europa???...è que na época passada ...convenhamos ninguem quase sobressaiu...esta época com as coisas a funcionarem de maneira mais calma(espero) e mais profissional....acho que o miudo tem talento para nos dar muitas alegrias.

O Di Maria deve ficar mais um ano plo menos,e deve ser isso que vai acontecer ;)

Chus

Citação de: Gluto em 19 de Agosto de 2008, 18:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 18:11

Nao acredito que o Benfica queira um jogador por emprestimo..

ate porque o reyes nao e emprestado!

Yahiko

Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2008, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 15:58
Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2008, 15:55
que vontade de vender o di maria..... :buck2: :buck2:

depois vêm para aqui chorar a dizer que foi barato de mais!!! é que duvido que deêm mais de 15/18 por ele, e isso comparado com o que di maria pode valer num/2 anos é pouquissimo!!!

Resta saber se ele se consegue afirmar num Benfica com Reyes, Aimar e talvez Luís Garcia..
pois, e dai trata-se de vender o que ja ca etsava!!! nao consigo compreender sinceramente.... fiquei extremamente contente com as vindas de reyes e aimar mas longe de mim achar que eles têm de ser titulares!! so o sao se provarem que merecem!!! di maria vale hoje metade ou perto disso do que pdoera valer em 1/2 anos!!! se hoje vale 15, pode, se se afirmar de vez e se formos uma equipa vencedora, valer 30 a vontade!!!

ja agora... estou fartinho de ter bancos com assis, luis filipe!!! um di maria no banco para mexer com um jogo é algo que me quero habituar a ver!!! urreta?? tem potencial sim senhor mas ainda é mais bebe que o angelito!!!nao define UMA jogada...

di maria vendido?? so pela clausula....

o di maria define UMAS jogadas que é um mimo!

Lol toma sempre a opção errada, ainda é pior que o urreta!

blueviper

Pois mas se o luis garcia não chegar....a alternativa suazo por emprestimo de um ano com o inter a pagar uma percentagem do passe...não seria má a meu ver...até que no proximo ano ou mesmo em janeiro o luis garcia depois de uns meses amuado e a moer o juizo dos dirigentes do espanhol tem mais hipoteses de vir pelo nosso preço.....

Sebald

O Di Maria ainda não mostrou nada? Ok.... :huh:

Tem de mostrar INFINITAMENTE mais? Tá bem Duplo  :huh:

Fdx..

TROFAS

Di Maria é um "brinca n`areia" dificilmente vai brilhar no nosso campeonato, não o deixam jogar.

Yahiko

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2008, 18:11

nao. acho que deu para ver que falta algo ao puto para ser grande jogador, e que ao ser vendido por 20M ia mto inflacionado para o que vale. É uma oportunidade que poderá nunca mais acontecer. Que se venda o miudo!!

Slbstriker

Se o Di Maria sabe que o Chelsea o quer, já nem volta para Lisboa!
Já começo a duvidar da sua permanência no Benfica, ainda por cima com as opções que existem no plantel, mas preferia que ele continuasse no clube.