Plantel do Benfica 2008/09

Patton

Citação de: KingSize em 30 de Março de 2009, 13:50

Gostaria de saber a opinião dos users em relação á hipótese Mano, do Belenenses.
Acham que seria uma boa alternativa ao Maxi?..

Eu penso que a verdadeira posição do mano é a médio... Parece-me um belo jogador, que tem feito uma excelente evolução esta época... Teria que se avaliar se é melhor ou tem mais potencial que todos os outros médios jovens que o benfica já tem, seja os das camadas jovens seja o próprio fellipe bastos ...

O pele do belenenses, 17 aninhos, também teve uma bela estreia na primeira liga e penso que tem estado bem nos jogos da intercalar... a questão é sempre a mesma, primeiro olhar prós nosso e dp se for o caso...

BrunoZurc

Gostaria de saber a opinião dos users em relação á hipótese Mano, do Belenenses.
axo que sim alem de ser jovem (21 anos) , ja porvou ter valor ,ate ao ponto de ser chamado para a selecção sub 21 ,mas sabes de alguma coisa king ?

jOker

Não desgosto do Mano do Belenenses! Sem ser um fora se série, parece-me um jogador certinho, com boa margem de progressão, além de poder desempenhar várias funções dentro de campo! Vem crescendo no Belém longe dos holofotes da fama..parece-me um valor a ter em conta no futuro!

Abraço!

Fevereiro

ha posiçoes em que precisamos de titulares de caras, para DD precisamos de alguem com potencial que possa concorrer e aprender com o maxi , logo Mano tem o perfil desejavel tal como teria miguel lopes de que tenho muita pena de ter ido para os porcos

johncleese

Sinceramente não acredito que evolua muito mais. Acho que é curto para o Benfica

fmb

o Mano é limitado....
para apostar nele, aposte-se no Eugénio!!!!

KingSize

Johncleese, partilhas da admiração que tenho pelo Jonathan Pereira?

Josh

Na minha opinião, ainda não está apto para vestir a camisola do Benfica, é um jogador regular neste Belenenses, mas para o Benfica é preciso mais.Vamos esperar para ver a sua evolução, por agora ainda é muito prematuro.

Francescoli

Ha uns bons meses atras falei no Mano e fui quase gozado, portanto nao tenho muito mais a acrescentar...

Porque perguntas isso, se posso questionar?

BrunoZurc

gostavam da troca de david luiz por Felipe Melo ?

Lost_88

eu vejo no mano um jogador de futuro,acho que tem coisas bastantes interessantes ja para a idade,por mim poderia ser uma alternativa a maxi,mas tinha que crescer como jogador ainda!
mas o potencial ta la

mansas

francisco

Citação de: brunozurc em 30 de Março de 2009, 14:24
sim, o Melo é um jogador do crl

Chus

Citação de: mansas em 30 de Março de 2009, 14:29

NAO

gostava de ficar com o david luiz e comprar o filipe melo por 1 euro

odistraido

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 14:30
sim, o Melo é um jogador do crl

onde é que eu assino?