Plantel do Benfica 2008/09

lonstrup

Blitz

Bem, tou a gostar muito das possíveis contratações.

GR:
Espinoza ou Mandanda

DD:
Patric (dizem que é uma jovem promessa, bom para competir com o Maxi)

MO:
Verdú (óptimo)

ED:
Biseswar (óptimo)

AV:
Miccoli (sem palavras, ficaria muito feliz mesmo!)

Tou a gostar sim senhor.. Não gastaríamos muito dinheiro e teríamos bons atletas !

lonstrup

Patric novo Eder?

Biseswar novo Taument?

Imperador83SLB

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 11:19
Citação de: Imperador83SLB em 31 de Março de 2009, 11:08
Ridiculo e nada inocente, quando ainda faltam 8 jornadas e matematicamente o titulo ainda é possivel, estarem constantemente a sair estas noticias com mais 200 jogadores que podem vir para a proxima epoca.
As vezes da a ideia de que o que interessa a certos benfiquistas é sermos campeoes das pre-epocas e nâo propriamente no final das mesmas que é o que conta... :disgust:

Olha, sem ofensa mas isto já parece campanha pró-LFV ou algo do género, vamos ficar a bater nesta tecla o ano todo. TODOS os grandes clubes passam por isto TODOS os anos... e nós nem nos podemos queixar assim tanto, se a imprensa Portuguesa fosse como a Espanhola às vezes... aí sim teríamos motivos de queixa.

Nós somos é uns tristes que queremos que TODOS os factores externos ao clube corram de feição porque só assim é que podemos ser campeões, os outros lidam com isto e ganham... só o BENFICA coitadinho é que fica desestabilizado. Até parece que a política de contratar 300 gajos por ano foi inventada pela imprensa...

Falar é fácil, assumirmos os nossos erros e ver quem realmente tem culpa disto já é outra história né?

Mas todos sabemos quem tem culpa...mas nada é feito para o responsabilizar.
Nem somos capazes de antecipar eleiçoes para o bem do clube...

Blitz

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 11:25
Patric novo Eder?

Biseswar novo Taument?

Ou então não. Temos de arriscar. O Patric não conhecemos mas no Brasil é muito prestigiado como jovem promissor. O Biseswar já deu muitas provas do seu valor.

MxPxFx

EU ainda quero ver um vídeo de um guarda-redes na net que mostre outra parte do seu jogo, como por exemplo o do CARRIZO que mostra o jogo com os pés mas mais do que isso quero ver um vídeo em que se vejam saídas a cruzamentos, isso sim muito importante para mim. Grandes defesas TODOS fazem! Mesmo os vídeos do MARCHETTI e etc.

Eu não conheço nem 10% dos nomes que têm falado, PELE, MARCHETTI, MANDANDA, este lituano e mais um ou outro e nem vejo os vídeos, não acho que valham a pena... acho que um guarda-redes é impossível de avaliar por um vídeo, impossível mesmo, que me mostrem estatísticas... se calhar assim...

do tipo:

3 ou 4 épocas consecutivas, número de defesas, golos sofridos, cruzamentos que segurou, etc. etc.

e que se compare esses valores ao de um grande guarda-redes... bem sei que estou a pedir muito mas isto é só para mostrar que eu não consigo mesmo perceber como é que por um vídeo de um 30 ou 40 grandes defesas se percebe se um guarda-redes é bom ou não.

O HÉLTON é de longe o melhor guarda-redes do campeonato mas já mostrou por 1 ou 2x nos momentos importantes também falha, não faz dele um mau guarda-redes mas pode passar a ideia errada de que é um mau guarda-redes por isso a meu ver.

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 10:59
Esta do tal PATRIC a mim chateia-me porque significa que vamos emprestar ou despachar o PEDRO EUGÉNIO infelizmente... ou então que (muito pouco provável) o MAXI PEREIRA pode ter interessados nele com ofertas interessantes.

É que chateia-me muito ver mais um jogador das nossas camadas jovens a ser emprestado sem sequer ter a oportunidade de se mostrar. Se for para ele ser emprestado e evoluír, acho bem mas o que me intriga é que este PATRIC tem 20 anos e se vem para ser concorrente do MAXI... mais vale ter o PEDRO EUGÉNIO na calha... DIGO EU.

Pedro Eugénio não dá comissão...

É isto que eu critico. Mas o puto não pode ser opção porquê? E este brasileiro pode, porquê?

lonstrup

pá, sinceramente lá para a frente, e já que vamos renovar duas épocas com o Nuno Gomes, e temos o LORD e o Pako, não me importava mesmo nada de trazer o Hernan Crespo para as proximas duas épocas, com um contrato dourado na base de golos marcados.

PiccoloBomber

Há uma coisa que ando a gostar bastante, que é o facto de todos os departamentos do Benfica estarem a trabalhar bem, e com resultados visíveis.

MxPxFx

Patric novo Eder?

Biseswar novo Taument?

LONSTRUP, esses rótulos não te ficam bem.

Agora cada gajo que aparecer, temos de pôr rótulos? Todos nomes em que se falar vamos pôr rótulos...

Segue aqui uma lista:

JORGE SOARES, JOSÉ SOARES, LEÓNIDAS, LUÍS GUSTAVO, WÁGNER, MARCOS ALEMÃO, CLÓVIS, DUDIC... etc. etc.

Um aparte agora:

No outro dia a ver um jogo da Premier League, vi um gajo que passou pelos nossos júniores e que agora é um bom defesa no West Ham.

ZAT KNIGHT, alguém se lembra? Não ficou cá muito tempo, só um ano e não chegou a jogar pelos séniores mas esteve cá.

lonstrup

Citação de: rkc em 31 de Março de 2009, 11:28
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 10:59
Esta do tal PATRIC a mim chateia-me porque significa que vamos emprestar ou despachar o PEDRO EUGÉNIO infelizmente... ou então que (muito pouco provável) o MAXI PEREIRA pode ter interessados nele com ofertas interessantes.

É que chateia-me muito ver mais um jogador das nossas camadas jovens a ser emprestado sem sequer ter a oportunidade de se mostrar. Se for para ele ser emprestado e evoluír, acho bem mas o que me intriga é que este PATRIC tem 20 anos e se vem para ser concorrente do MAXI... mais vale ter o PEDRO EUGÉNIO na calha... DIGO EU.

Pedro Eugénio não dá comissão...

É isto que eu critico. Mas o puto não pode ser opção porquê? E este brasileiro pode, porquê?

Faz-me lembrar a do Veiga, quando se queixa do DSO não permitir a vinda do Miccoli.
Esquece-se que dá mais jeito gastar gastar quase 6 milhões em 7 meses em Marcel e Kikin e trazer o Miccoli emprestado, do que comprar somente o italiano. Assim dá direito a 3 comissões em vez de uma só.

pjin1980

volto a perguntar..
onde apareceu o nome mandanda???
alguma noticia de jornal e posta p ar de alguem aqui do forum???

carromeu10

Alguém me arranja a lista das cenouras deste ano

Blitz

O Knight foi nosso ? WTF ! E foi embora.. Sim, mandar um jogador daqueles embora é de valor..

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 11:33
Patric novo Eder?

Biseswar novo Taument?

LONSTRUP, esses rótulos não te ficam bem.

Agora cada gajo que aparecer, temos de pôr rótulos? Todos nomes em que se falar vamos pôr rótulos...

Segue aqui uma lista:

JORGE SOARES, JOSÉ SOARES, LEÓNIDAS, LUÍS GUSTAVO, WÁGNER, MARCOS ALEMÃO, CLÓVIS, DUDIC... etc. etc.

Um aparte agora:

No outro dia a ver um jogo da Premier League, vi um gajo que passou pelos nossos júniores e que agora é um bom defesa no West Ham.

ZAT KNIGHT, alguém se lembra? Não ficou cá muito tempo, só um ano e não chegou a jogar pelos séniores mas esteve cá.

Foi um teaser, uma provocação.

Serve de alarme não para duvidar do valor do jogador, mas antes para refectir no nosso comportamento como adeptos.

Se o Biseswar tiver tanto talento como o Taument pode se dar por satisfeito.

Lembro, lembro, esteve à experiência com 17 anos. Contrato sempre o gajo no PES para fazer dupla com o Luisão.