Plantel do Benfica 2008/09

nspumpkin

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 20:11
Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 20:06
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 20:04

O Danny é um jogador que pode vir a interessar ao Benfica, mas apenas na próxima época!.. O0

Achas mesmo que tem qualidade p/ um clube como o Benfica?

É um jogador que evoluiu imenso no campeonato russo, é muito raro lhe tirarem a bola por lá, pois aprendeu a pautar o seu jogo, a não ter medo de ter a bola e neste momento é um dos melhores jogadores desse campeonato!
Excelente visão de jogo, remate forte e colocado, velocidade qb, raçudo e com um instinto para aparecer nas zonas de concretização excelente!

Soube recentemente que era um jogador do agrado do Rui e que inclusive já terá motvado conversas entre ele e o Mendes, mas não sei de mais nada!

Se repararam, ainda há dias perguntei aqui quando ele acabava contrato, não foi inocente a pergunta, mas parece que é só em 2010!

Ok, fiquei esclarecido, então evoluiu mesmo muito porque no Sporting nunca revelou grande coisa...

O Rui era capaz de o sacar por uns 5 milhoes... O Recreativo tb queria 15 milhoes pelo Martins e o Rui sacou-o por 3...

Rol0

O Danny na Russia é realmente uma maquina pelo que dizem.
Vejam aquele golo "à Pele" que ele marca em que faz um chapeu a um defesa em corrida, sem deixar cair controla de peito e sem deixar cair remata de primeira e o GR nem se mexe  O0

Slbstriker

O Danny é extremo direito ou avançado móvel?

Rei

O Dany nao e mau jogador,evolui muito desde que foi para a Russia,ganhou corpo,e tecnicamente esta muito melhor,vamos ver se hoje joga bem pla seleccao O0

Palmeirinha

Desculpem lá o offtopic , mas saquei isto de um blog benfiquista sobre o site oficial do SLB e achei importante divulgar...e visto este ser ums dos tópicos com mais afluencia...

"
O Site é da Benfica Multimedia, cuja propriedade é 51% do Benfica.

J á a "gestão e manutenção do site" esta a cargo da Sportinveste Multimédia.

É preciso nao confundir as duas coisas!

J á agora posso-lhe dizer que o Benfica já tentou negociar o facto de a gestão e manutenção do site voltar para a Benfica Multimédia, e tal foi inviável devido a exigências "incomportáveis"!!

Como tal tem de se esperar até o contrato cessar a sua validade.

Já agora deixo um alerta importante: Nunca se inscrevam na rede Blogs oficiais do Benfica j á que esses dados vão parar ao Joaquim Oliveira e não ao Benfica!!

Os "azuis" arranjaram uma maneira engenhosa para tentar obter à "socapa" os dados dos bloggers benfiquistas!!!

Ja tinha avisado algumas pessoas em privado, e como a situa ção ja é do conhecimento dos responsaveis do Benfica, que verificaram e confirmaram esse facto, e não ficaram nada agradados com essa situação, posso deixar o alerta publico a todos os bloggers benfiquistas!

Seria bom que essa situa ção fosse devidamente rectificada, senão não nos resta outra alternativa que não seja lançar uma campanha massiva sobre esse facto por toda a blogosfera!

O mail actual é da sportinveste e não do Benfica: ( [email protected])

Desde que a iniciativa come çou, nunca existiu nenhuma listagem de blogs. A unica coisa para que serve esse esquema é para obter informações sobre os bloggers!!!

Pagina que comprova o que é afirmado: http://www.slbenfica.pt/Adeptos/...Blogs/ blogs.asp
Benfica Eagle | Homepage | 08.20.08 - 4:17 am | # "

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.haloscan.com/comments/benficaeagle/2607595764940803864/

nightcrowler

o danny tem tudo para ser muito util ao benfica.

destaco ainda que ele nasceu na venezuela, onde há muitos emigrantes portugueses, até em marketing é um jogador muito interessante.

o´problema é que é carissimo.

abraço a todos

p.s. se o inter quisesse realmente o di maria,será que dá para incluir o pelé??

Dudek

Pelé? Porra quero que esse gajo vá mamar na quinta pata do cavalo! É daqueles gajos que desrespeitou o Benfica à séria! Pior que Miguel ou Manuel Fernandes!!!! Além do mais tem um comportamento dentro de campo mesmo à moda do seu clube, "à porco"!!

PS: KING tu que costumas estar por dentro destas coisas, sabes se os sites que falaram no Feindouno como possivel interesse do Benfica são fiáveis???

nightcrowler

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 20:53
Pelé? Porra quero que esse gajo vá mamar na quinta pata do cavalo! É daqueles gajos que desrespeitou o Benfica à séria! Pior que Miguel ou Manuel Fernandes!!!! Além do mais tem um comportamento dentro de campo mesmo à moda do seu clube, "à porco"!!

PS: KING tu que costumas estar por dentro destas coisas, sabes se os sites que falaram no Feindouno como possivel interesse do Benfica são fiáveis???

ele era um miudo.
sei bem porque o meu colega de casa foi treinador dele nos juniores dos salgueiros, o gajo nos treinos tipo fazia uma cueca e não fazia mais nada o treino todo.
era um miudo.
ele prórpio disse que o comportqamento dele na luz não foi o melhor

abraço a todos

Dudek

Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2008, 20:55

ele era um miudo.
sei bem porque o meu colega de casa foi treinador dele nos juniores dos salgueiros, o gajo nos treinos tipo fazia uma cueca e não fazia mais nada o treino todo.
era um miudo.

abraço a todos

desculpa lá, mas esse tipo de comportamentos não os tolero! Até porque também sou um miúdo e nunca fiz nada disso nos locais que frequentei! Sempre respeitei as instituições desportivas, musicais etc pelas quais passei! Quero que esse gajo se lixe!

Abraço para ti também  :drunk:

Josh

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 20:11
Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 20:06
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 20:04

O Danny é um jogador que pode vir a interessar ao Benfica, mas apenas na próxima época!.. O0

Achas mesmo que tem qualidade p/ um clube como o Benfica?

É um jogador que evoluiu imenso no campeonato russo, é muito raro lhe tirarem a bola por lá, pois aprendeu a pautar o seu jogo, a não ter medo de ter a bola e neste momento é um dos melhores jogadores desse campeonato!
Excelente visão de jogo, remate forte e colocado, velocidade qb, raçudo e com um instinto para aparecer nas zonas de concretização excelente!

Soube recentemente que era um jogador do agrado do Rui e que inclusive já terá motvado conversas entre ele e o Mendes, mas não sei de mais nada!

Se repararam, ainda há dias perguntei aqui quando ele acabava contrato, não foi inocente a pergunta, mas parece que é só em 2010!

Evoluiu bastante, é certo, mas o dinamo está a pedir 30 milhões por ele, algo impensável e inacessivel para o Benfica e porventura para os potenciais intressados.

nightcrowler

viram o passe carlos martins para o simão???
agora é imaginá-los juntos no benfica... :smitten:

nspumpkin

O Martins tá a jogar bués...  :drool:

Kasta

Estava a imaginar isso. E se vendessemos o Di Maria por 20 Mio€ e fossemos buscar o Simao por 20 Mio€.....
Assim, começava a acreditar cada vez mais no Titulo.

PS: Lindo era que o Quaresma fosse para o Inter e o Lucho para o Atl. Madrid....

SÓ SONHOS!!!!!

nspumpkin

Goooooooooolllllllllllllloooooooooooooo...

Que bomba do martins!!! Tá a jogar muito bem!

nightcrowler

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 20:59
Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2008, 20:55

ele era um miudo.
era um miudo.

abraço a todos

desculpa lá, mas esse tipo de comportamentos não os tolero! Até porque também sou um miúdo e nunca fiz nada disso nos locais que frequentei! Sempre respeitei as instituições desportivas, musicais etc pelas quais passei! Quero que esse gajo se lixe!

Abraço para ti também  :drunk:

na boa.é normal, eu também não os faria, porém nenhym de nós cresceu num bairro social no porto, com pais que...pronto, e 30 por uma linha.
mas compreendo a tua posição.
porém, não me importava nada de te-lo no benfica na vez do binya..