Plantel do Benfica 2008/09

ert

Citação de: pcnunes em 21 de Agosto de 2008, 12:12
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2008, 12:08
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2008, 11:59
Se o Benfica não ficar a dormir como no caso do Rodriguez, Reyes será 100% nosso. Basta ele justificar dentro de campo a compra dos restantes 75%, o que eu tenho quase a certeza que irá acontecer face à sua inegável qualidade.

Mas aí coloca-se a questão: Quando é que o porto se meteu na jogada? Se calhar interessava ao Rodriguez atrasar a transferencia

Eu acho que a questão é mais: quando é que o Benfica abriu a pestana?

Se o Benfica tivesse adquirido a totalidade do passe logo em Outubro ou Novembro, as coisas não tinham acontecido desta forma. Aliás, nessa altura, o passe dele não custava 10 milhões de euros...

Para mim é muito óbvio, o Benfica achou que podia jogar com o tempo, depois entalou-se. De certa forma, até era previsível que isto fosse acontecer dada a demora dos nosso dirigentes em assegurar o jogador e tendo em conta a qualidade do mesmo.

Na minha opinião, em Outubro ou Novembro, seria cedo para comprar o passe de um jogador que tinha os antecedentes dele...

pois... tambem axo que com o passado dele nao é 100% confiavel! :buck2:

Dope

Citação de: pcnunes em 21 de Agosto de 2008, 12:10
Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2008, 12:04
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2008, 12:01
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 21 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 11:49
Espero que este Suazo não venha emprestado porque com o Reyes já seriam dois e há sempre o risco dos jogadores emprestados não ficarem, e neste caso seria uma grande machadada na estrutura do plantel
sim,mas nao podes comparar o preco de reyes,com o de suazo, ao 1 falta o slb pagar cerca de 6 milhoes,enquanto que suazo e muito mais caro,20 milhoes.      quem quiser saber mais sobre o historial do clube (e nao so) e de  outros desportos que o sl benfica teve ou ainda tem ,copiem e colem esta frase com letras maiusculas no google : HISTORIA E FUTURO DO SL&BENFICA

repara numa coisa:

O Reyes é jogador do Atletico

O Benfica pagou 2,6 milhoes por 25%, o que significa que 100% são cerca de 10 milhoes.

Se no final da época aparecer um clube a dar 10 milhoes pelo Reyes é igual para o Atlético e aí o Reyes é que decide. Ele nao é obrigado a assinar pelo benfica. O Benfica apenas garante o reembolso de 25% da venda

O atletico nao pode vender a outro, temos a opçao de 2 jogadores devido ao simao  O0

isso é outra coisa que está mal explicada. E se o jogador preferir o outro clube?

Se o jogador preferir o outro clube nos podemos ficar com ele na mesma, ficamos é com ele contrariado  :-X

O jogador é sempre nosso aconteça o que acontecer, pode é ficar contrariado e nesse caso mais vale deixar sair  :estrelas:
claro que o jogador não fica, pois não assina o contrato connosco ;)

de qualquer modo, tenho dúvidas que, se o Benfica tem 25% do passe do Reyes, qualquer outro clube que o queira comprar terá de passar pelo Benfica, excepto se esse clube quiser ficar apenas com 75% do passe, o que por exemplo em Inglaterra, se não me engano, é impeditivo para que o jogador seja inscrito.
Penso que o Benfica vende os 25% de que é detentor pelo preço que quiser, logo puderá dificultar qualquer transferência

Isso nao é assim... agente temos a opçao nos 75% e inda por cima o valor ja esta defenido nos 8M, ou seja o jogador este ano ate pode receber a bota de ouro que a gente so paga 8M pelos restantes 75% e como temos opçao nos podemos comprar os restantes 75% pelos 8M e depois vender os 100% por 25M por exemplo  O0

Dope

Citação de: pcnunes em 21 de Agosto de 2008, 12:12
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2008, 12:08
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2008, 11:59
Se o Benfica não ficar a dormir como no caso do Rodriguez, Reyes será 100% nosso. Basta ele justificar dentro de campo a compra dos restantes 75%, o que eu tenho quase a certeza que irá acontecer face à sua inegável qualidade.

Mas aí coloca-se a questão: Quando é que o porto se meteu na jogada? Se calhar interessava ao Rodriguez atrasar a transferencia

Eu acho que a questão é mais: quando é que o Benfica abriu a pestana?

Se o Benfica tivesse adquirido a totalidade do passe logo em Outubro ou Novembro, as coisas não tinham acontecido desta forma. Aliás, nessa altura, o passe dele não custava 10 milhões de euros...

Para mim é muito óbvio, o Benfica achou que podia jogar com o tempo, depois entalou-se. De certa forma, até era previsível que isto fosse acontecer dada a demora dos nosso dirigentes em assegurar o jogador e tendo em conta a qualidade do mesmo.

Na minha opinião, em Outubro ou Novembro, seria cedo para comprar o passe de um jogador que tinha os antecedentes dele...

Nao é preciso preocupaçoes, o Atletico ja defeniu um valor para os restantes 75% (8M).
Nos so pagamos mais 8M o atletico nao pode mudar o valor tal como nos nao podemos se o adu jogar bem no monaco so recebemos 5M.

nspumpkin

OFFTOPIC:

Piada do dia:

Podolski: «Sou melhor que Cristiano Ronaldo»
AVANÇADO DO BAYERN AFIRMA EM ENTREVISTA

Se há coisa que Podolski não tem são problemas de confiança. O internacional germânico do Bayern Munique deu uma entrevista ao jornal alemão "Sport Bild" no qual traça um generoso auto-retrato, chegando a recorrer a Cristiano Ronaldo para reclamar mais espaço na "Mannschaft" e no Bayern de Munique, onde está "tapado" pelo titularíssimo Luca Toni.

O avançado alemão não tem meias palavras: "Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse numa liga como a Premiership e ao lado de um jogador como Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial."
Finalmente, ao comparar-se com Rooney e Ronaldo: "Eles são estrelas mas eu sou 5 estrelas". Mais palavras para quê?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801290&idCanal=44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 12:28
OFFTOPIC:

Piada do dia:

Se há coisa que Podolski não tem são problemas de confiança. O internacional germânico do Bayern Munique deu uma entrevista ao jornal alemão "Sport Bild" no qual traça um generoso auto-retrato, chegando a recorrer a Cristiano Ronaldo para reclamar mais espaço na "Mannschaft" e no Bayern de Munique, onde está "tapado" pelo titularíssimo Luca Toni.

O avançado alemão não tem meias palavras: "Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse numa liga como a Premiership e ao lado de um jogador como Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial."
Finalmente, ao comparar-se com Rooney e Ronaldo: "Eles são estrelas mas eu sou 5 estrelas". Mais palavras para quê?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Notguilty

OFFTOPIC:

Piada do dia:

um bocado infelizes as declarações..mas uma coisa é certa o reinaldo nunca mais faz uma época como a do ano passado...
pode berrar e chorar ..mas melhor não faz...
Cristiano reinaldo...se tivesses mais cabecinha e menos ~mania

Hocuspocus

OFFTOPIC:

Piada do dia:

Só 5 estrelas? Que modéstia Podolski...

nspumpkin

Citação de: ´Deivid` em 21 de Agosto de 2008, 11:05
Aqui está a confirmação da noticia...no diário de noticias

Marítimo 2008/2009 
Lelo e João Coimbra podem estar de saída 
Brasileiro deverá ser emprestado e o médio português dispensado. 
Data: 20-08-2008 

Ao que tudo indica, Lelo e João Coimbra podem não fazer parte dos planos de Lori Sandri, segundo informações recolhidas pelo DIÁRIO. O avançado brasileiro deverá ser emprestado. Já para o médio português, a dispensa poderá ser o cenário mais provável.

João Coimbra que chegou esta temporada ao Marítimo, depois de ter representado o Nacional, foi mesmo o jogador menos utilizado pelo treinador brasileiro durante o estágio realizado, primeiro em Caracas e depois em Melgaço. Durante este período, Coimbra jogou apenas 102 minutos nos sete jogos realizados pelos verde-rubros. Este é, de certa forma, um indicador que acaba por demonstrar que Lori Sandri nunca ficou convencido com o trabalho apresentado pelo médio que já passou pelo Benfica.

No passado mês de Julho, o atleta acordou a desvinculação definitiva com os 'encarnados' para assinar um contrato com os madeirenses, válido por duas épocas. No entanto, e a confirmar-se esta dispensa, Coimbra vai ter que procurar outro clube.

O brasileiro Lelo deverá ser emprestado. O avançado de 26 anos chegou ao Marítimo no início deste mês, precisamente um dia depois de Lori Sandri ter revelado que este seria um jogador para evoluir na equipa B. Ainda assim, o empréstimo poderá ser o cenário mais provável para o brasileiro de 26 anos, que chegou aos verde-rubros, depois de uma passagem pelo SC São Paulo.

Estou parvo! Ou ele é mesmo fraco, ou então não sei...

pcnunes

Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2008, 12:16
Citação de: pcnunes em 21 de Agosto de 2008, 12:10
Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2008, 12:04
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2008, 12:01
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 21 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2008, 11:49
Espero que este Suazo não venha emprestado porque com o Reyes já seriam dois e há sempre o risco dos jogadores emprestados não ficarem, e neste caso seria uma grande machadada na estrutura do plantel
sim,mas nao podes comparar o preco de reyes,com o de suazo, ao 1 falta o slb pagar cerca de 6 milhoes,enquanto que suazo e muito mais caro,20 milhoes.      quem quiser saber mais sobre o historial do clube (e nao so) e de  outros desportos que o sl benfica teve ou ainda tem ,copiem e colem esta frase com letras maiusculas no google : HISTORIA E FUTURO DO SL&BENFICA

repara numa coisa:

O Reyes é jogador do Atletico

O Benfica pagou 2,6 milhoes por 25%, o que significa que 100% são cerca de 10 milhoes.

Se no final da época aparecer um clube a dar 10 milhoes pelo Reyes é igual para o Atlético e aí o Reyes é que decide. Ele nao é obrigado a assinar pelo benfica. O Benfica apenas garante o reembolso de 25% da venda

O atletico nao pode vender a outro, temos a opçao de 2 jogadores devido ao simao  O0

isso é outra coisa que está mal explicada. E se o jogador preferir o outro clube?

Se o jogador preferir o outro clube nos podemos ficar com ele na mesma, ficamos é com ele contrariado  :-X

O jogador é sempre nosso aconteça o que acontecer, pode é ficar contrariado e nesse caso mais vale deixar sair  :estrelas:
claro que o jogador não fica, pois não assina o contrato connosco ;)

de qualquer modo, tenho dúvidas que, se o Benfica tem 25% do passe do Reyes, qualquer outro clube que o queira comprar terá de passar pelo Benfica, excepto se esse clube quiser ficar apenas com 75% do passe, o que por exemplo em Inglaterra, se não me engano, é impeditivo para que o jogador seja inscrito.
Penso que o Benfica vende os 25% de que é detentor pelo preço que quiser, logo puderá dificultar qualquer transferência

Isso nao é assim... agente temos a opçao nos 75% e inda por cima o valor ja esta defenido nos 8M, ou seja o jogador este ano ate pode receber a bota de ouro que a gente so paga 8M pelos restantes 75% e como temos opçao nos podemos comprar os restantes 75% pelos 8M e depois vender os 100% por 25M por exemplo  O0
isso acontecerá em duas situações:

a) se já tiver predefinido no contrato já celebrado que ele aceita ficar no Benfica, se o Benfica comprar a totalidade do seu passe;
b) se o Reyes quiser assinar contrato com o Benfica, a titulo definitivo.

Não se esqueçam que, ainda que dois clubes se entendam, o jogador tem de aceitar a transferência. Mesmo na situação de empréstimo, o jogado ficar a titulo definitivo é um novo contrato que tem de ter a concordância do jogador

Dope

OFFTOPIC:

Piada do dia:

O Ronaldo tirava o lugar ao Luca Toni ate agr mesmo de muletas, quanto mais ao podolski  :2funny: :2funny: :2funny:

KeEp

Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2008, 12:35
OFFTOPIC:

Piada do dia:

O Ronaldo tirava o lugar ao Luca Toni ate agr mesmo de muletas, quanto mais ao podolski  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele nem sequer é o melhor jogador do país dele quanto mais...

Odracir

OFFTOPIC:

Piada do dia:

É humilde   :angel:

Depois é suplente  :2funny:

JoMi¹¹

20 milhões? :winner:

Esses gajos são doidos... ou então o record anda aziado.............................. :estrelas:

O gajo tem 28 anos, não é titular no inter e pedem 20 milhões........ tá bem táá

Ghost.Of.Red

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Agosto de 2008, 12:38
20 milhões? :winner:

Esses gajos são doidos... ou então o record anda aziado.............................. :estrelas:

O gajo tem 28 anos, não é titular no inter e pedem 20 milhões........ tá bem táá

Ele custou 12 no ano passado e foi suplente..os jornalistas do Record andam a fumar o k ñ devem e depois dá nisto... :estrelas:  ;D