Plantel do Benfica 2008/09

ert

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 12:28
OFFTOPIC:

Piada do dia:

Podolski: «Sou melhor que Cristiano Ronaldo»
AVANÇADO DO BAYERN AFIRMA EM ENTREVISTA

Se há coisa que Podolski não tem são problemas de confiança. O internacional germânico do Bayern Munique deu uma entrevista ao jornal alemão "Sport Bild" no qual traça um generoso auto-retrato, chegando a recorrer a Cristiano Ronaldo para reclamar mais espaço na "Mannschaft" e no Bayern de Munique, onde está "tapado" pelo titularíssimo Luca Toni.

O avançado alemão não tem meias palavras: "Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse numa liga como a Premiership e ao lado de um jogador como Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial."
Finalmente, ao comparar-se com Rooney e Ronaldo: "Eles são estrelas mas eu sou 5 estrelas". Mais palavras para quê?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801290&idCanal=44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :buck2:

Dope

Citação de: ert em 21 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 12:28
OFFTOPIC:

Piada do dia:

Podolski: «Sou melhor que Cristiano Ronaldo»
AVANÇADO DO BAYERN AFIRMA EM ENTREVISTA

Se há coisa que Podolski não tem são problemas de confiança. O internacional germânico do Bayern Munique deu uma entrevista ao jornal alemão "Sport Bild" no qual traça um generoso auto-retrato, chegando a recorrer a Cristiano Ronaldo para reclamar mais espaço na "Mannschaft" e no Bayern de Munique, onde está "tapado" pelo titularíssimo Luca Toni.

O avançado alemão não tem meias palavras: "Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse numa liga como a Premiership e ao lado de um jogador como Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial."
Finalmente, ao comparar-se com Rooney e Ronaldo: "Eles são estrelas mas eu sou 5 estrelas". Mais palavras para quê?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801290&idCanal=44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :buck2:

O Luca toni com 31 anos chegou ao Bayern sentou logo ele como é que ele sonha sequer ser melhor que o C.Ronaldo?? nao percebo  :2funny:

fmb

obvio que o suazo nao custaria isso.... isso é perola do record porque sao os unicos que nao falaram nele na primeira hora!!! cada vez mais acredito que a pantera venha.... :drool: :drool:

Odracir

O stojkovic tabem diz que é o melhor da europa(Consequentemente melhor do mundo)  ;D

Dope

podolski? eu sou melhor que tu pah.. cuidado que se vou ai a munique nunca mais alevantas o cu do banco  :2funny:

PattyBrooks

Citação de: KingSize em 21 de Agosto de 2008, 11:15

Aconselho vivamente a verem este video do Suazo!..
http://br.youtube.com/watch?v=HkBSsaq6HBw

Se isto não é um avançado móvel e batalhador, então não sei quem o é!.. :whistle2:

Sinceramente... não o achei nada de especial. E não chega ser-se batalhador e móvel é preciso ser-se objectivo, coisa que não me parece que seja.

:whistle2:

nightcrowler

não me importava nada que o suazo viesse por empréstimo, até preferia isso a gastar 12 milhões num jogador de 28 anos.

se ele vier e ajudar o benfica a fazer uma grande campanha na uefa e a ser campeão, para o ano é muito mais fácil arranjar grandes jogadores que queiram vir para o benfica, este ano é que é complicado.

o suazo a jogar ao lado do cardozo acho que partiam tudo.

eu só me imagino a jogar nas antas com esse animal solto na frente, já imaginaram o bruno alves ou o pedro emanuel a correrem atrás dele???ainda por cima com o aimar e o carlos martins a porem-lhes as bolas em profundidade.. (sem cariz sexual por favor)

grande abraço

Paulo Silva

Citação de: Odrac1r em 21 de Agosto de 2008, 12:46
O stojkovic tabem diz que é o melhor da europa(Consequentemente melhor do mundo)  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dope

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2008, 13:00
não me importava nada que o suazo viesse por empréstimo, até preferia isso a gastar 12 milhões num jogador de 28 anos.

se ele vier e ajudar o benfica a fazer uma grande campanha na uefa e a ser campeão, para o ano é muito mais fácil arranjar grandes jogadores que queiram vir para o benfica, este ano é que é complicado.

o suazo a jogar ao lado do cardozo acho que partiam tudo.

eu só me imagino a jogar nas antas com esse animal solto na frente, já imaginaram o bruno alves ou o pedro emanuel a correrem atrás dele???ainda por cima com o aimar e o carlos martins a porem-lhes as bolas em profundidade.. (sem cariz sexual por favor)

grande abraço

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MasterPT

Mas ainda se fala do Suazo por aqui!?

...não aprendem mesmo! :whistle2:

MasterPT

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2008, 00:40
Não se deixem iludir...
Quase que aposto que o Suazo está a ser negociado com outro clube,chamemos-lhe assim... 'moeda de troca'!?

Depois lá irá a CS social,com toda a propriedade, afirmar que a malta corrupta & suspensa ganhou mais uma batalha ao Enorme... :disgust:

... :cheerleaders:

Manuel Costa

não creio,

os dirigentes do Benfica e do Inter estão muito bem relacionados, conforme a Eusébio Cup demonstrou

MasterPT

Acredito mais na vinda de alguém que esteja (ou tenha estado..) nos J.Olimpicos!

...daí a 'demora'!

flsb

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2008, 13:53
Acredito mais na vinda de alguém que esteja (ou tenha estado..) nos J.Olimpicos!

...daí a 'demora'!

Sóbis ?