Plantel do Benfica 2008/09

MãodeVata

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 21 de Agosto de 2008, 16:41
Citação de: PattyBrooks em 21 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: KingSize em 21 de Agosto de 2008, 11:15

Aconselho vivamente a verem este video do Suazo!..
http://br.youtube.com/watch?v=HkBSsaq6HBw

Se isto não é um avançado móvel e batalhador, então não sei quem o é!.. :whistle2:

Sinceramente... não o achei nada de especial. E não chega ser-se batalhador e móvel é preciso ser-se objectivo, coisa que não me parece que seja.

:whistle2:

Valha-me Deus, é isto que me preocupa ao virem estas estrelas!

Os padrões começam a subir a níveis demasiado altos a ponto de se rejeitar um jogador como Suazo!

Faço das suas palavras as minhas meu caro... quando temos a possibilidade de ter jogadores de nível mundial na nossa equipa, alguns de nós ainda querem mais.
Sejemos realistas, acima de tudo temos de construir uma equipa coesa que demonstre em campo quanto é o peso da palavra S.L.Benfica, só assim sendo fortes poderemos vencer e chegar cada vez mais longe.

Saudações Benfiquistas

Nem mais

e acrescento que neste momento já temos muitos bons jogadores mas ainda não temos equipa nenhuma, solidificar o grupo é que é fundamental

Manuel Costa

neste momento parece ser o David Suazo a grande aposta do Benfica para reforçar o ataque com um avançado que acrescente mais soluções ao plantel,

só um avançado de topo e com as características do Cardozo é insuficiente para um plantel que se deseja o mais forte possível

Hocuspocus

Suazo seria um enorme reforço. Fantástico jogador!

ET

Se L.Garcia já era uma contratação excelente, que dizer de David Suazo?
Se vier, será o melhor reforço desta época, quem o conhece e já o viu jogar, percebe a dimensão das minhas palavras.
Era exactamente o jogador que melhor iria encaixar na nossa equipa, temo é que seja muitíssimo complicado trazê-lo. Não acredito mesmo nada que ele venha, é caríssimo e, se sair do Inter, vai algum dos tubarões europeus buscá-lo...

P.S.: Se o Rui conseguir trazer este, arrisco-me a dizer que somos os principais candidatos a ganhar...tudo esta época! Inclusive a Taça UEFA.

nightcrowler

Citação de: NNiNNi em 21 de Agosto de 2008, 17:03
Se vier, será o melhor reforço desta época, quem o conhece e já o viu jogar, percebe a dimensão das minhas palavras.
Era exactamente o jogador que melhor iria encaixar na nossa equipa, temo é que seja muitíssimo complicado trazê-lo. Não acredito mesmo nada que ele venha, é caríssimo e, se sair do Inter, vai algum dos tubarões europeus buscá-lo...

P.S.: Se o Rui conseguir trazer este, arrisco-me a dizer que somos os principais candidatos a ganhar...tudo esta época! Inclusive a Taça UEFA.

com calma. o milan também está na uefa e contratou flamini, ronaldinho e zambrotta...e parece que o próximo é o shevchenko...

nspumpkin

nspumpkin

Bem este tópico está mesmo convertido no tópico de trasnferências II...

É caso p/ dizer se não podes vencê-los junta-te a eles: quem é a próxima cenoura?  :2funny:

FreddyAduFan

pela primeira vez desde que a novela comecou, vou dizer (ou escrever) que ja nao acredito que o oluis garcia venha. Esta demasiado perto o dia 31, e as declaracoes do gajo do espanyol parecem-me evidentes (nao e so o luis garcia que eles nao deixaram sair, tambem o riera para o liverpool nao fizeram negocio).

bom, que venha o suazo entao, se bem que nao conheco muito sinceramente, ou entao...nao venha ninguem, porque tamos bem. Se e para vir no ultimo dia um coxo qualquer so para vir alguem (como nos outros anos) nao vale mesmo a pena :bah2:

Manuel Costa

o Miccoli e o Karagounis chegaram nos últimos dias de Agosto

ET

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2008, 17:06

com calma. o milan também está na uefa e contratou flamini, ronaldinho e zambrotta...e parece que o próximo é o shevchenko...
Ficamos com equipa para nos batermos pela UEFA, não duvides!..

nightcrowler

Citação de: NNiNNi em 21 de Agosto de 2008, 17:13

não digo que não. mas daí a sermos principais favoritos...

um grande abraço

FreddyAduFan

Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2008, 17:12
o Miccoli e o Karagounis chegaram nos últimos dias de Agosto

sabes perfeitamente que para esses 2 exemplos, ha prai uns 10 que sao o oposto nos ultimos dias de agosto O0

ET

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2008, 17:15
Citação de: NNiNNi em 21 de Agosto de 2008, 17:13

não digo que não. mas daí a sermos principais favoritos...

um grande abraço
Aguardemos pelo que ainda vem, mas não acredito mesmo nada que consigamos o Suazo, seria...excelente!
Abraço

nspumpkin

Lista decrescente dos mais votados às 17:15 -  21/08

Onze mais votado às 17:15 -  21/08

Pela votação dá p/ ver a versatilidade do Katso!!!

nightcrowler

suazo seria um espectáculo.

preocupa-me mais a saida do nélson ser tão tardia, porque arranjar um bom lateral direito em cima do joelho vai ser mais problemático que arranjar um avançado.