Plantel do Benfica 2008/09

STORM_13

Citação de: Lost_88 em 04 de Abril de 2009, 17:14
acham que a solução para o benfica passa de mudar de treinador ano a ano?

ja se viu que mudar de treinador nao e solucao, ja se viu que mudar de jogadores nao e solucao..sera que falta mudar algo ?  :angel:

p.s- mas manter um treinador com este mentalidade tambem nao e solucao

Batistuta

Se o Spaletti fosse o treinador do Benfica:

"Epa este Italiano de merda só sabe defender. Vamos buscar o mourinho espanhol, o Quique. Com esse de certeza que o Benfica estava bem servido"

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:15
Lost, para começar um projecto começamos com gente com capacidade.
entao praticamente tas me a dar razao,nao é a solução mudar ano a ano,o teu problema é que nao concordas com este treinador que ta ca certo?

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 04 de Abril de 2009, 17:18
entao praticamente tas me a dar razao,nao é a solução mudar ano a ano,o teu problema é que nao concordas com este treinador que ta ca certo?
Obviamente.
Para se começar um projecto, começamos em força.

Rei

Este topico por vezes enjoa :-X

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:20
Obviamente.
entao es a favor que para o ano devemos trocar de treinador?
repara,se para o ano vier outro,começamos do 0 outra vez(pa variar estes anos),ou seja,novo ciclo,bla bla bla,eu preferia manter o quique para o ano,porque se pode apresentar a um nivel superior ao deste ano,dava lhe um beneficio da duvida,se para o ano nao faria nada,entao sim,era de despachar..

PiccoloBomber

Sejamos claros, para o ano, teremos obrigatoriamente de colmatar lacunas que temos no plantel, que são o GR, DD, DE, MC, MD e o Avançado.
E teremos TUDO para sermos campeões.
Agora, temos que ter um treinador que se preocupe em ter uma equipa a jogar para o colectivo.
É que este ano, temos os jogadores a terem grande rendimento, só que esse rendimento não se reflecte na equipa, isso é que é realmente preocupante.

redbullstar

o pessoal fala em estabilidade qual estabilidade,ou se tem merito no trabalho ou nao ou se tem capacidade ou nao,e o quique ja provou que nao tem nenhuma,falam que o benfica tem equipa nova,qual nova,em relaçao a epoca passada,temos no 11 inicial de jogadores novos,yebda,ruben,aimar,reyes,sidnei,suazo (era titular),e quer se goste ou nao o porto tem,sapunaru,cisoko,rolando,fernando,rodriguez,hulk,por isso nao me venham com a conversa fiada de dar tempo ao grupo,o merito esta que uma equipa(o porto)quer ganhar e a outra (o meu benfica)joga para nao perder,com este treinador,pois um treinador que joga em casa com medo diz tudo da sua capacidade.

Monraigon

epa...eu acho que quique esta longe de ser o problema do benfica...acho que os nossos problemas são bem mais fundo...e ate acho que numa estrutura forte como o porto...ele era campeão...

mas a verdade é que os resultados practicos e visiveis do seu trabalho: resultados nas diversas competições...e qualidade /consistencia/evolução futebolistica ...os resultados teem sido pouco mais que maus.

agora se faz um fabuloso trabalho mais invisivel...isso é adivinhar.

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 04 de Abril de 2009, 17:22
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:20
Obviamente.
entao es a favor que para o ano devemos trocar de treinador?
repara,se para o ano vier outro,começamos do 0 outra vez(pa variar estes anos),ou seja,novo ciclo,bla bla bla,eu preferia manter o quique para o ano,porque se pode apresentar a um nivel superior ao deste ano,dava lhe um beneficio da duvida,se para o ano nao faria nada,entao sim,era de despachar..
Repara, substituir um treinador não é obrigatoriamente começar do zero.
Começar do zero é destruir um plantel numa só época, que foi o que fizemos depois de sermos campeões.

Batistuta

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2009, 17:24
epa...eu acho que quique esta longe de ser o problema do benfica...acho que os nossos problemas são bem mais fundo...e ate acho que numa estrutura forte como o porto...ele era campeão...

mas a verdade é que os resultados practicos e visiveis do seu trabalho: resultados nas diversas competições...e qualidade /consistencia/evolução futebolistica ...os resultados teem sido pouco mais que maus.

agora se faz um fabuloso trabalho mais invisivel...isso é adivinhar.

Tal como o Jesualdo. No Benfica era incompetente, no porto é ganhador

PiccoloBomber

Seguramente, que o nosso problema é mais fundo.
Mas pode ser atenuado com uma equipa com boa qualidade de jogo.

PiccoloBomber

A nossa estrutura foi desfeita no ano a seguir a sermos campeões.

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:23
Sejamos claros, para o ano, teremos obrigatoriamente de colmatar lacunas que temos no plantel, que são o GR, DD, DE, MC, MD e o Avançado.
E teremos TUDO para sermos campeões.
Agora, temos que ter um treinador que se preocupe em ter uma equipa a jogar para o colectivo.
É que este ano, temos os jogadores a terem grande rendimento, só que esse rendimento não se reflecte na equipa, isso é que é realmente preocupante.
Uma lacuna na DD???? Se todos eram como o Maxi...

AG

Se o plantel for praticamente o mesmo desta temporada, não íamos começar do zero...

Quem está no desemprego que tenha mais capacidade que o Spalletti?  ::)