Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: Jeremy em 04 de Abril de 2009, 17:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:23
Sejamos claros, para o ano, teremos obrigatoriamente de colmatar lacunas que temos no plantel, que são o GR, DD, DE, MC, MD e o Avançado.
E teremos TUDO para sermos campeões.
Agora, temos que ter um treinador que se preocupe em ter uma equipa a jogar para o colectivo.
É que este ano, temos os jogadores a terem grande rendimento, só que esse rendimento não se reflecte na equipa, isso é que é realmente preocupante.
Uma lacuna na DD???? Se todos eram como o Maxi...
ele certamente tava a falar num substituto para o maxi caso se lesione

PiccoloBomber

Citação de: Jeremy em 04 de Abril de 2009, 17:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:23
Sejamos claros, para o ano, teremos obrigatoriamente de colmatar lacunas que temos no plantel, que são o GR, DD, DE, MC, MD e o Avançado.
E teremos TUDO para sermos campeões.
Agora, temos que ter um treinador que se preocupe em ter uma equipa a jogar para o colectivo.
É que este ano, temos os jogadores a terem grande rendimento, só que esse rendimento não se reflecte na equipa, isso é que é realmente preocupante.
Uma lacuna na DD???? Se todos eram como o Maxi...
Referi me a contratações.
As lacunas são todas as outras posições que referi.
Foi um lapso meu.

LibetiNNe

isto parecer idiota, mas eu acredito que o benfica deve ter equipa para vencer quer contra 11, quer contra 15....

PiccoloBomber

Citação de: Slb-Ag em 04 de Abril de 2009, 17:30
Se o plantel for praticamente o mesmo desta temporada, não íamos começar do zero...

Quem está no desemprego que tenha mais capacidade que o Spalletti?  ::)
Não faltam.
Rijkaard, Eriksson, Mancini.
Não estou a falar em termos de qualidade exibicional, mas de capacidade.

Batistuta

Isso de contratar meia-equipa também tem muito que se lhe diga...

LibetiNNe

o problema é que mudar de treinador implica ter de levar com as suas manias... logo: mudar de equipa.

Batistuta

O Mourinho até nisso foi esperto quando foi para o porto, foi buscar 3 gajos que já conheciam o seu trabalho, os reforços vindos de leiria.

Agora ir buscar 5 6 jogadores para equipa titular sem nunca terem jogado juntos...

Monraigon

eu,de uma forma simples vejo isto assim:

vamos fazer uma viagem de barco,uma longa expedição...

-o benfica é o barco
-o tecnico será o "comandante"

...o barco que temos actualmente é debil...quando o mar esta calmo...ele aguenta,nem reparamos nos seus muitos defeitos,mas mal veem tempestades(maus resultados) o barco não aguenta...cede em muitos lados...

...um comandante muito bom,forte,resistente,muito sabedor e experiente...até é capaz de chegar ao seu destino mesmo com esse barco mais debil.um comandante apenas normal...é capaz de não resistir quando o mau tempo chegar...e acreditem...tempestades haverá sempre.

tal como num barco forte,firme...resistente a tempestades...qualquer comandantezito chega ao destino(como no porto)

quique é um comandante normal(para já pelo menos)...é muito dificil para ele levar a bom porto um barco debil...

agora a questão é:no que é que realmente nos devemos concentrar:substituir o comandante...ou o barco?eu diria:ambos

...é mais ou menos assim que vejo as coisas  ;)

AG

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:31
Citação de: Slb-Ag em 04 de Abril de 2009, 17:30
Se o plantel for praticamente o mesmo desta temporada, não íamos começar do zero...

Quem está no desemprego que tenha mais capacidade que o Spalletti?  ::)
Não faltam.
Rijkaard, Eriksson, Mancini.
Não estou a falar em termos de qualidade exibicional, mas de capacidade.
Excluíndo o Eriksson, os dois eram muito bons, principalmente o italiano...

nightcrowler

eliseu seria muito  bem vindo :coolsmiley:

PiccoloBomber

Temos que contratar o necessário.
A equipa base que é o mais importante, não terá que ter muitas alterações.

PiccoloBomber

Citação de: LibetiNNe em 04 de Abril de 2009, 17:32
o problema é que mudar de treinador implica ter de levar com as suas manias... logo: mudar de equipa.
Se tiver uma equipa base estabilizada, isso não é verdade.

Lost_88

Citação de: nightcrowler em 04 de Abril de 2009, 17:37
eliseu seria muito  bem vindo :coolsmiley:
sem duvida,parece me ser um jogador bastante interessante e ao preço que ta era de aproveitar.

O king ja deu alguma opiniao sobre ele?

Batistuta

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:39

como é que achas que as bases são destruídas?  ::)

A equipa-base para um treinador pode não ser, e normalmente não é, a mesma para outro.

Lost_88

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 17:41
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:39

como é que achas que as bases são destruídas?  ::)

A equipa-base para um treinador pode não ser, e normalmente não é, a mesma para outro.
x2