Plantel do Benfica 2008/09

_JonasThern_

Vocês já viram este meio-campo do Benfica? É um autêntico passador! Katsouranis é uma sombra do que já foi! Não corre... não joga... não faz nada!
O principal problema desta equipa é ter um meio-campo que para além de não atacar, não pegar no jogo, nem sequer defende!
Os jogadores constituintes do meio-campo do Benfica são então:
Katsouranis
Yebda
Rúben Amorim
Carlos Martins
Aimar
Binya
Fellipe Bastos

Destes jogadores, Binya é claramente para sair! Não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica.
Katsouranis, apesar de ter a qualidade que todos lhe reconhecemos, dadas as circunstâncias e dado o facto de já não estar aqui com a cabeça também é para sair e fazermos algum dinheiro com ele.
Fellipe Bastos convém ser emprestado para não se perder um óptimo jogador.

Assim sendo ficamos com:
Yebda
Rúben Amorim
Carlos Martins
Aimar

Ora bem, precisamos de um autêntico tampão no meio-campo. Um jogador do género de Paulo Assunção. Para além deste tampão, precisamos de um jogador que seja alternativa ao mesmo. Romeu Ribeiro seria a minha aposta.
Precisamos também de um jogador que saiba transportar a bola. Que saiba quando libertar a bola. E aqui, Luís Aguiar encaixava que nem uma luva! Já devia estar contratado.

E faço aqui um aparte para a instabilidade que se vive no Atlético. Tão a perder todos os jogos! Tão mesmo naquela fase de fazer uma limpeza de balneário! Oportunidade única para recuperarmos o nosso Simão! Simão e Reyes nas alas fariam muitos estragos! Vamos lá fazer uma equipa com pés e cabeça porra!

Lawliet

Eu não queria dizer isto mas infelizmente precisamos de mais uma revolução no plantel!

Há certos jogadores que têm rendimento fraco para uma equipa como o Benfica. Por outras palavras, não tão a jogar um rabo.

Precisamos de um último contentor de jogadores. Regresso de alguns emprestados (Lima, Ribeiro, Coentrão), e algumas comprinhas. Despachando tudo o que não precisemos.

Isto é somente a minha opinião, não me atirem pedras.

Batistuta

Citação de: Lawliett em 06 de Abril de 2009, 07:02
Eu não queria dizer isto mas infelizmente precisamos de mais uma revolução no plantel!

Há certos jogadores que têm rendimento fraco para uma equipa como o Benfica. Por outras palavras, não tão a jogar um rabo.

Precisamos de um último contentor de jogadores. Regresso de alguns emprestados (Lima, Ribeiro, Coentrão), e algumas comprinhas. Despachando tudo o que não precisemos.

Isto é somente a minha opinião, não me atirem pedras.

Estás a ser irónico não estás?

O problema dos contentores é que são sempre os últimos mas depois acaba sempre por vir mais outro.

Mas tirem o cavalinho da chuva que com o Rui Costa não vai nisso.

Quando mandarem o Rui Costa embora acredito que voltem a esses tempos mas agora não...

Ian

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 01:53
4-4-2 losango só não dá na Europa.

o Mourinho e o Porto que o digam...

OLHO DE LINCE

eu gostava era que jogassemos na tactica do liverpool...

x

x               x                x               x

x

x                 x                x

x               x   

JG10

Citação de: OLHO DE LINCE em 06 de Abril de 2009, 10:34

x

x               x                x               x

x

x                 x                x

x               x   
Eu adoro esta táctica...

OLHO DE LINCE

Citação de: JG10 em 06 de Abril de 2009, 10:41
Citação de: OLHO DE LINCE em 06 de Abril de 2009, 10:34

x

x               x                x               x

x

x                 x                x

x               x   
Eu adoro esta táctica...

va la ja nao sou o unico, alem de gostar da tactica em si, ainda tem a vantagem de encaixar que nem uma luva nos jogadores que temos

Tacuara7

o Quique ou é limitado tacticamente ou então é simplesmente teimoso!

OLHO DE LINCE

Citação de: Tacuara7 em 06 de Abril de 2009, 10:46
o Quique ou é limitado tacticamente ou então é simplesmente teimoso!

acho que te enganas-te pois TEIMOSO nao é sinónimo ddee BURRO

some thimes always

Existe dois problemas no slb, um deles é a falta de qualidade no meio campo, não existem transições, a equipa não consegue segurar o jogo, não consegue fazer + de 4/5 passes seguidos...ou driblamos ou chutamos pra frente ( as melhores equipas a jogar futebol, Barcelona e arsenal fazem imensa circulação de bola) Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam a bola por tu. O restante apostava-se na formação.
O segundo problema é o treinador . O que vemos é uma equipa sem sistema é chute pra frente e futebol directo, ás vezes dá certo... mas as probabilidades de não dar certo são maiores. Pergunto ó que é feito durante a semana...é que para por uma equipa a jogar assim também sou treinador. Vemos uma equipa sem garra.
Digo-vos não é com este sistema de jogo e com aquisição de guarda redes d direito, d esq. Médio direito e ponta de lança que vamos lá. Muda-se os jogadores mas o problema esta lá ou seja, o sistema de jogo e a qualidade do meio campo para segurar  e controlar o jogo.....

BotelhoDaCosta

UMA VERGONHA, VOCES SÃO UMA VERGONHA, UMA VERGONHAAA, VOCES SAO UMA VERGONHA!!!

darkwolf

Acho que o Quique já desistiu. Talvez precisemos de alguém com mais garra e ambição. Além disso acho que para o ano devemos jogar apenas com 1 médio centro de início, porque jogamos com 2 ou 3 e mesmo assim não dominamos o meio campo.

Red skin

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Abril de 2009, 11:24
UMA VERGONHA, VOCES SÃO UMA VERGONHA, UMA VERGONHAAA, VOCES SAO UMA VERGONHA!!!

Vergonha vergonha é um homem ser casado e n ter em quem se ponha!

vitor.np

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2009, 09:19

pois o Mourinho jogava num 4-3-3.

Francescoli

Citação de: vitor.np em 06 de Abril de 2009, 11:28
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2009, 09:19