Plantel do Benfica 2008/09

fffernas

Não percebo como katso aparece em todos os planteis para o ano!!!
Estou a falar deste "katso"...do actual...certo...o outro era um excelente jogador..."este" é um jogador perfeitamente banal.
Quem diz katso....diz mantorras, ngomes, yebda por exemplo...na minha opinião não acrescentam qualidade ao plantel do benfica na próxima época.

Alento-10

Moreira

Maxi                        Luião                                       David Luiz                 Antunes

Yebda

Tiago                                    Manuel Fernandes

Quaresma (Empréstimo)                                                                                Reyes

Gomis (Neste momento é possivel!!!)

Quim
João Pereira
Miguel Vitor
Sidnei
Jorge Ribeiro
Amorim
Hugo viana
Ruben Micael
Urreta
Di Maria
Nuno Gomes
Mantorras
Yartei
Bruno Costa

Nota:
Um sistema de 4 - 3 - 3, aquele que neste momento por essa europa fora mais resultados apresenta;
Uma equipa maioritariamente composta por jogadores Portugueses, requisito fundamental para voltarmos a ganhar;
Vendas:
Katsoranis
Cardozo
Bynia
Bastos (Empréstimo)
Balboa
Moretto

No saldo de vendas e compras acredito que fosse possivel tazer os nomes que apresento!

JML

O SENNA para a próxima época    ::) ::) ::)

mansas

toda a gente escolhe o seu plantel,no entanto o problema do benfica nao tem nada a ver com a qualidade do plantel.....tem a ver com a estrutura,com a mentalidade,com a vontade de vencer incutida pela direçao.....viram o jogo do porto ontem?????o nosso plantel é assim tao inferior ao deles?eu julgo que nao.mas sabem quando é que nós vamos fazer um jogo assim??NUNCA, se nao houver mudanças significativas.....

JoMi¹¹

Citação de: JML em 08 de Abril de 2009, 18:46
O SENNA para a próxima época    ::) ::) ::)

que saudades do petit......

Zé grosso

alguem me pode sizer se ja tinha reparado neste miudo é k ele é fantastico nao sei e se acessivel ao benfica? o nome dele é DOUGLAS COSTA e joga no gremio:http://http://www.youtube.com/watch?v=LcZPye-oSqY

Zé grosso

JML

Na minha opinião, para a próxima epoca apenas seria necessário:
1 def esquerdo Mathieu
1 médio Tiago/Manuel Fernandes
1 PL Gomis

de resto apostar nos miúdos, pois se estão lá é porque têm valor.
e se apostarem em miudos de 17 anos, nao me oponho nada. Falta-nos jogadores de formação!

Rei

Citação de: JML em 08 de Abril de 2009, 18:53
1 def esquerdo Mathieu
1 PL Gomis

e se apostarem em miudos de 17 anos, nao me oponho nada. Falta-nos jogadores de formação!

Isso se o Quique mudar para o 4x4x2 em losango.
Se continuar a optar pelo 4x4x2 com extremos,precisamos de um extremo direito claramente.

alberto123

S.L. BENFICA
DT. Q. FLORES

POR. QUIM. 12
POR. MOREIRA. 1
POR. BRUNO COSTA. 22
CD. M. PEREIRA. 14
CD. J. PEREIRA. 2
DC. LUISAO. 4
DC. MIGUEL VITOR. 28
DC. DAVID LUIZ. 23
DC. SIDNEI. 3
CI. MATHIEU. 5CI. RUBEN LIMA. 25
MD. P. MENDES. 8MD. ROMEU RIBEIRO. 18
MC. R. AMORIM. 15
MC. YEBDA. 26
MP. AIMAR. 10
MP. C. MARTINS. 24
ED. ELISEU. 17
ED. URRETA. 16
EI. REYES. 6
EI. F. COENTRAO. 20DEL. LUIS GARCIA. 11
DEL. MANTORRAS. 9
DEL. CARDOZO. 7
DEL. NUNO GOMES. 21

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :boxing: :boxing: :boxing: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: [/]

JML

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2009, 18:55
Citação de: JML em 08 de Abril de 2009, 18:53
1 def esquerdo Mathieu
1 PL Gomis

Isso se o Quique mudar para o 4x4x2 em losango.
Se continuar a optar pelo 4x4x2 com extremos,precisamos de um extremo direito claramente.

Reyes e Di Maria a alterarem de faixa durante o jogo, e acho que o Balboa ainda nos vai dar alegrias

some thimes always

plantel 2009/2010
guarda redes : ochoa, quim, moreira
def direito: maxi, patric
def esquerdo: sepsi, ruben lima
Def centrais: luisão, m. victor, d. luiz, sidnei ( halliche ou sereno se algum sair)
Medio def: yacob, r. ribeiro, medel
Medio centro: hernanes, d. simão, r. micael, r. amorim, pimenta
medio direito. luis garcia, coelho
medio esquerdo: reis , coentrao
Avançados: cardozo,nuno gomes, ciro e nelson oliveira

plantel: plantel 27 jogadores

Plante conseguido com as vendas de: moreto, bynia, yebda,carlos martins, adu, dimaria, makukula, katso, balboa, ureta e ed carlos

JML

Citação de: some thimes always em 08 de Abril de 2009, 19:04
plantel 2009/2010
guarda redes : ochoa, quim, moreira
def direito: maxi, patric
def esquerdo: sepsi, ruben lima
Def centrais: luisão, m. victor, d. luiz, sidnei ( halliche ou sereno se algum sair)
Medio def: yacob, r. ribeiro, medel
Medio centro: hernanes, d. simão, r. micael, r. amorim, pimenta
medio direito. luis garcia, coelho
medio esquerdo: reis , coentrao
Avançados: cardozo,nuno gomes, ciro e nelson oliveira

plantel: plantel 27 jogadores

Plante conseguido com as vendas de: moreto, bynia, yebda,carlos martins, adu, dimaria, makukula, katso, balboa, ureta e ed carlos

1º impossivel
2º mexidas de mais  no plantel

m20

Pessoal, para bem da organização do fórum e vosso também, tentem respeitar mais o titulo do tópico que é "plantel 08/09" e não"plantel 09/10"
não levem a mal O0

S-Line

Façam regressar certos miudos e emprestados que foram injustamente já temos certas lacunas assim preenchidas...tipo sepsi por exemplo.