Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

JML

Citação de: m20 em 08 de Abril de 2009, 19:09
Pessoal, para bem da organização do fórum e vosso também, tentem respeitar mais o titulo do tópico que é "plantel 08/09" e não"plantel 09/10"
não levem a mal O0

estás-te a candidatar a moderador ? xDD

JML

Rui Ramone

e que tal abrir os treinos aos adeptos com excepção do treino táctico, sempre quero ver se os jogadores treinam a sério ( como se fossem jogos ), é que vendo o PORTO a jogar , a maneira intensa e rápida que demonstram é sinal que se trabalha muito durante a semana, e no benfica n vejo tanto isso

penso que a qualidade técnica dos nossos jogadores juntamente com uma abnegação forte seria o suficiente para o nosso campeonato como taal deixo para um 2º plano a questão da tactica

SeN$hi

Entao e o Patric ja assinou ??  ::)

Troglodite

Para mim precisamos de 4 contratações essenciais. Guarda-Redes, Avançado, Médio Centro e Extremo Direito. Além disso é importantíssimo assegurar a manutenção de Luisão, Katso e Reyes.

Equipa:

------------GR-----------
Maxi--Luisao-D.Luis--Sepsi
------Katso---MC--------
ED--------Aimar-----Reyes
-----------AC------------

Mastercent

Koyote_31

este ano quero pouco reforços, alguns retoques, mais nada:

Quim

Maxi               Luisão         Sidnei         Maxwel*

Yebda
                                    Aimar
  Mancini*                                                  Reyes

Miccolli
                                    Cardozo

:bandeiraslb2:

*-emprestimos

:flagglorioso:   

Phant

O Katsouranis tem contrato até 2010! Ou renova no final da época (difícil) ou então sai (provável) pois é a última oportunidade que temos de ganhar algum dinheiro com um dos nossos melhores jogadores!

Vamos precisar, como é óbvio de um substituto! Será provavelmente a contratação mais importante para a próxima época!

Barato ou caro, novo ou velho necessitamos de um grande jogador para o meio campo!

redbullstar

Citação de: Koyote_31 em 08 de Abril de 2009, 19:35

Quim

Yebda
                                    Aimar

Miccolli
                                    Cardozo

*-emprestimos

quem defende ai o yedba?isso é que era ataque mas recuperar bolas que tambem é importante esta quieto.esse 11 com boas equipas era para nos perdermos,mas esses nomes,sao bons la isso sao,mas mancini e maxwell acho que sao impossiveis de momento.

m20

Citação de: JML em 08 de Abril de 2009, 19:11
Citação de: m20 em 08 de Abril de 2009, 19:09
Pessoal, para bem da organização do fórum e vosso também, tentem respeitar mais o titulo do tópico que é "plantel 08/09" e não"plantel 09/10"
não levem a mal O0

estás-te a candidatar a moderador ? xDD
Sim.já formalizei a candidatura e tudo ...

Koyote_31

Citação de: redbullstar em 08 de Abril de 2009, 19:38
Citação de: Koyote_31 em 08 de Abril de 2009, 19:35

Quim

Yebda
                                    Aimar

Miccolli
                                    Cardozo

*-emprestimos

quem defende ai o yedba?isso é que era ataque mas recuperar bolas que tambem é importante esta quieto.esse 11 com boas equipas era para nos perdermos,mas esses nomes,sao bons la isso sao,mas mancini e maxwell acho que sao impossiveis de momento.

No ultimo ano disse que o aimar, reyes, e o suazo e um  portista respondeu-me:"Pára de jogar fm", emprestados acho possivel,  o mancini não joga, igualmente para o maxwel.
Contra equipas de maiores, jogaria com kat,e yebda...não gosto de jogar a defesa temos de ter uma equipa atacante, uma equipa que joge bom futebol, acima de todo.

RedPetrus

A minha visão do plantel: 

• Guarda-Redes - Jovem português para substituir o Moretto. Quim é titular absoluto e Moreira o homem da casa de confiança.
  • Defesa Direito - Alguém mais rápido e mais ofensivo que o Maxi e que lhe permita descansar. O Maxi é garantia de boa cobertura da posição.
  • Defesa Central - Poderá haver a necessidade de vender o Sidnei ou o David Luiz. Para os substituir, há o Halliche que é nosso ou então o Sereno do Guimarães que este ano tem estadolesionado mas que na temporada passada esteve muito bem.
  • Defesa Esquerdo - A meu ver, são necessários 2 defesas esquerdos. Temos 2 jovens o Ruben Lima e o Sepsi que lutariam por 1 lugar, o outro posto terá de ser uma das apostas do Nosso Rui Costa;
  • Médio Centro - A manter o Katsouranis o Ruben Amorim e o Yebda. Saída definitiva para o Bynia e empréstimo do Fellipe Bastos. Passaria o Jorge Ribeiro para este posto específico. Além destes faria subir o Romeu Ribeiro. Um dos nomes a pensar também para este posto é o Ruben Micael do Nacional caso saia alguém;
  • Ala Direito - Sem dúvida, este posto necessita de 2 novos jogadores. O Balboa que era aposta do Quique, estragou-lhe o esquema. O Urreta, precisa de jogar logo rodar;
  • N10 - Aimar e Carlos Martins.
  • Ala Esquerdo - Há o Di Maria, vamos ver se dá para segurar no Verão e o Reyes em quem é preciso investir. Na rectaguarda está o Fábio Coentrão que na saída de algum deles pode garantir a posição.
  • Avançado - Cardozo é o meu ponta-de-lança. Na minha opinião, numa equipa que jogue à bola e com a bola, ele será uma máquina de fazer golos. Temos ainda o Nuno Gomes e o Mantorras. Fica a faltar mais um. Rafael Sóbis é o meu sonho, não acredito que o Miccoli volte.
Evitei dar muitos nomes que não pertencem aos nossos quadros. Deixo isso ao critério de outros.

The_Devils_Advocate

Citação de: Zé grosso em 08 de Abril de 2009, 18:50
alguem me pode sizer se ja tinha reparado neste miudo é k ele é fantastico nao sei e se acessivel ao benfica? o nome dele é DOUGLAS COSTA e joga no gremio:http://http://www.youtube.com/watch?v=LcZPye-oSqY
Loool o Douglas é impossível, não só por ter a Juventus, Manchester e outros tubarões atrás dele como também é caro demais para os nossos cofres

Jeremy

O Benfica precisa dos jogadores do Barcelona