Plantel do Benfica 2008/09

Vieri

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 17:20
Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 17:17
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 17:12
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 17:05
Diego Souza foi um jogador mt mal aproveitado por Veiga, e talvez o "unico" erro grave dele.

E para não ver repetições dessa novela aziada, é bom que olhemos para Felipe Bastos.

o diego ainda nao era o jogador que é hoje,tinha potencial mas a grande evoluçao dele foi na epoca que o emprestamos ao gremio,ai sim tornou-se num grande jogador...quando ele foi vendido o veiga ja nao tava no benfica por isso nao o podemos culpar sobre a venda dele

Não me parece.
Eu vi o Diego na pré época quando chegou e deixou-me logo uma impressão muito positiva.
Lembro-me que num jogo de preparação tratava muito bem a bola e mandou 2 pastilhos impressionantes.
Depois foi posto de parte ao que constava por questões de comissões...
Essa história, como outras, foi muito mal explicada e mais uma vez quem perdeu foi o Benfica...

mas o diego nao foi contratado nessa pre epoca amigo ja tinha sido contratado no inverno..sim ele nesse jogo com o bordeus teve bem mas nesse jogo o amrcel tambem teve bem entre outros...

A questão é que o Marcel teve oportunidades, mas o Diego nunca as teve, sem nunca se perceber porquê...
O que se dizia é que o processo da contratação dele passou pelas mãos erradas e isso nunca foi perdoado...

STORM_13

Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2009, 17:23
continuo na minha. tão ou mais importante que quem vem, é saber quem sai...

essa frase fez-me lembrar um teoria, " o mais importante nao é o preco, mas sim o quanto vale"

Joaoac

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 17:24
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 17:20
Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 17:17
Diego Souza foi um jogador mt mal aproveitado por Veiga, e talvez o "unico" erro grave dele.

E para não ver repetições dessa novela aziada, é bom que olhemos para Felipe Bastos.

o diego ainda nao era o jogador que é hoje,tinha potencial mas a grande evoluçao dele foi na epoca que o emprestamos ao gremio,ai sim tornou-se num grande jogador...quando ele foi vendido o veiga ja nao tava no benfica por isso nao o podemos culpar sobre a venda dele

Não me parece.
Eu vi o Diego na pré época quando chegou e deixou-me logo uma impressão muito positiva.
Lembro-me que num jogo de preparação tratava muito bem a bola e mandou 2 pastilhos impressionantes.
Depois foi posto de parte ao que constava por questões de comissões...
Essa história, como outras, foi muito mal explicada e mais uma vez quem perdeu foi o Benfica...

mas o diego nao foi contratado nessa pre epoca amigo ja tinha sido contratado no inverno..sim ele nesse jogo com o bordeus teve bem mas nesse jogo o amrcel tambem teve bem entre outros...

A questão é que o Marcel teve oportunidades, mas o Diego nunca as teve, sem nunca se perceber porquê...
O que se dizia é que o processo da contratação dele passou pelas mãos erradas e isso nunca foi perdoado...

é provavel..mas uma coisa é certa culpar o veiga pela venda do diego é um erro pois ele ja la nao tava

lolwut

O Marcel não é avançado para o Benfica nem nunca foi.

Em Coimbra toda a gente se admirou quando o foram buscar à Académica, especialmente pelo preço que custou.

Ele pode marcar golões de vez em quando mas também eram regulares falhanços inacreditáveis e passar completamente ao lado do jogo durante 90% do tempo. É um bom jogador para um clube de segunda linha mas não para um clube de topo.

carromeu10

ontem tive a ver o Palmeiras e falei com uns brasileiros que lá estavam e que me aconselharam o Lucio Flavio (Santos) e o Kleber (Cruzeiro).
Alguém os conheçe???

mastertuning

Na minha opiniao ficavamos bem servidos assim ::

Kameni
                                   Moreira
                                   B.Costa

Maxi             Luisao                    Sidnei              Mathieu
Patrick      Miguel Vitor               D. luiz              Sepsi (R. Lima)
(Paulo Ferreira)                    (Ricardo Rocha)

Amorim
                                Pedro Mendes

Katsouranis          R. Micael           Tiago (L.Aguiar)

Aimar                   Coentrão
Quaresma*                  Adu                        Reyes

N. Gomes           Cardozo
                 Luis Garcia         P.Mantorras (Miccoli)

*emprestimo
() possibilidade para o lugar em questao

ja sei que vao dizer que sao algumas mexidas e que o orçamento e grande mas na minha opiniao o benfica desta epoca tem algumas(muitas) lacunas na equipa.

Vieri

Citação de: lolwut em 09 de Abril de 2009, 17:33

Em Coimbra toda a gente se admirou quando o foram buscar à Académica, especialmente pelo preço que custou.

Ele pode marcar golões de vez em quando mas também eram regulares falhanços inacreditáveis e passar completamente ao lado do jogo durante 90% do tempo. É um bom jogador para um clube de segunda linha mas não para um clube de topo.

Ai e agora é que avisas ???

Riera

Halliche, Sepsi, F. Bastos, Adu, Coentrão, etc... Tanto desperdicio! De dinheiro e de talento!

SLBCARLOS

Citação de: lolwut em 09 de Abril de 2009, 17:33

desculpa la mas devias estar aqui no foram naquela altura 90% dos users aqui queriam a a contratacao do marcel.
quanto eu nao fui cruxificado por achar ele um tosco.

KeEp

Acho estranho como tantos users metem o Ricardo Quaresma no " seu plantel " 09/10...

Joaoac

Citação de: Riera em 09 de Abril de 2009, 17:49
Halliche, Sepsi, F. Bastos, Adu, Coentrão, etc... Tanto desperdicio! De dinheiro e de talento!

halliche - nunca o vi jogar nao tenho openiao formada sobre ele

sepsi - pelo pouco que vi dele na epoca passada acho que nao é jogador pro benfica

F.Bastos - pouco vi dele pois quando joga tem jogado fora da sua posiçao,acho que podia ter evoluido mais se tivesse sido emprestado

Adu - parece ter aquela estrelinha que o pedrito tem nos jogos do benfica,esta epoca esta a ser pra esquecer

Coentrao - muito talento pouca cabeça,vamos la ver se ganha juizo e é aproveitado como deve de ser

SLBCARLOS

Citação de: bdm em 09 de Abril de 2009, 17:15

nessa altura já o diego nao queria vir pro benfica, pela forma como foi tratado enquanto cá esteve...com o veiga...
sinceramente acho k o diego nao e jogador para o benfica. ele na pre epoca fui dos piores jogadores k tavam na equipa, k lentidao. este e daqueles k no brasil sao craques e vem para a europa a pensar  k sao melhores k os outros. este fui outro paulo almeida.
se fosse assim mesmo bom acho k ja tinha saido do brazil se ele ainda esta la e por alguma razao.

Joaoac

Citação de: KeEp em 09 de Abril de 2009, 17:58
Acho estranho como tantos users metem o Ricardo Quaresma no " seu plantel " 09/10...

ate parece que nao sabes como funciona isto aqui..vem um user diz que gostava do quaresma depois vem outro que ja o poe na equipe do proxmo ano depois vem outro que copia a equipe e so muda um nome ou outro  e por ai adiante..tipos e o king vier daqui a pouco com um nome novo e disser que o gajo é bom nao vao faltar posts com equipes ja com esse jogador mesmo que ninguem conheça o valor do gajo

KeEp

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 18:02

ate parece que nao sabes como funciona isto aqui..vem um user diz que gostava do quaresma depois vem outro que ja o poe na equipe do proxmo ano depois vem outro que copia a equipe e so muda um nome ou outro  e por ai adiante..tipos e o king vier daqui a pouco com um nome novo e disser que o gajo é bom nao vao faltar posts com equipes ja com esse jogador mesmo que ninguem conheça o valor do gajo

LOL, disseste tudo!

SLBCARLOS

sempre e possivel se o di maria for para o inter. se isso acontecer gostava de ver o quaresma no negocio.