Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

http://www.cbf.com.br/

KEIRRISON DE SOUZA CARNEIRO
APELIDO: JEIRRISON
NASCIMENTO: 03/12/1988 (20 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: DOURADOS/MS
INSCRIÇÃO: 171998

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES
PROFISSIONAL
NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO
CORITIBA FOOT-BALL CLUB/PR - 00006PR
CONTRATO: 00524220/PR
INÍCIO: 01/05/2006
FINAL: 30/04/2009
ATUALIZADO: 31/05/2006

Notguilty

Quando dizem que o luis  caro garcia encaixava que nem uma luva, eu sinceramente digo que David Suazo aka Pantera Negra, caia que nem ginjas na nossa equipa base, para não falar no Plantel.  :drool:

Rei

Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 12:37
Quando dizem que o luis  caro garcia encaixava que nem uma luva, eu sinceramente digo que David Suazo aka Pantera Negra, caia que nem ginjas na nossa equipa base, para não falar no Plantel.  :drool:

Ambos cairiam bem ou nao?  :drool:

Paulo Silva

Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 12:37

Podes crer, ate como medio direito ele é capaz de jogar fixe.. visto q é rapido e cruza bem

O0

rastilho

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 12:34
Citação de: RED_RAM em 22 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 12:26
Citação de: RED_RAM em 22 de Agosto de 2008, 12:24
Keirrison?

notícia do 24 horas?

seria a primeira vez que esse folhetim acerta uma...

Esqueçam...

Já colocaram aqui uma noticia brasileira onde se baseia o 24horas e eu também já vos dei uns "indícios"! Agora cada um acredita no que quiser, mas esta notícia não me surpreende nada!

Entre o Garcia, o Suazo e este puto? quem preferes?

Nâo me peçam para escolher entre Luis Garcia, Suazo e Keirrison! São todos eles diferentes, bons jogadores, mas no caso do Keirrison nunca seria uma hipótese para agora e dificilmente para Janeiro!..

Para Julho já seria outra conversa, se bem que em Janeiro o Coritiba já terá agarrado ás cordas, pois parece que o miudo não ficou muito contente por terem abortado a sua transferência para o Palmeiras aquando da do Henrique!
O Keirrison a este ritmo no próximo Julho será um dos alvos mais interessantes do mercado e dai possivelmente inalcançável..... A ser negociado teria que ser agora, exactamente usando o final de contrato a nosso favor... Podendo permanecer no Brasil até ao final da época...
A integração de Keirrison no plantel de esta época só faria sentido com a integração de mais um jogador que desse a mobilidade que Quique quer, Keirrison é um jogador de área, que funcionaria apenas e só como alternativa a Cardozo....

Ghost.Of.Red

~BB - Nélson a caminho do Bétis

5 milhões por 70% do passe...

:clap1: :clap1: :dance:

Tacuara7

BB:nelson no betis parece...

BigSLB

Assim já há mais dinheiro para o Luis Garcia, mas fica a faltar um defesa direito

Ghost.Of.Red

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2008, 12:49
Assim já há mais dinheiro para o Luis Garcia, mas fica a faltar um defesa direito

Belleti por empréstimo do amigo Felipão

RaGaZzO_RuY

Espero que venha o Belleti...

E a confirmar-se 5 M por 70% do passe... é muito bom!

BigSLB

Pois, o Belleti é o que está mais à mão.

E quanto a mim ficamos a ganhar com este negócio

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2008, 12:49

Belleti por empréstimo do amigo Felipão

Dá perfeitamente para vir a título definitivo.

Dudek

Fico triste porque ainda acreditava nele! Acho que tem muito potencial embora ja nao seja um menino! O negócio de facto é muito bom! Ganhamos 5M para contratar um óptimo defesa direito e ainda ficamos com 30% para caso ele expluda recebermos mais uma boa quantia e facilita também um possível regresso no futuro!

RaGaZzO_RuY

Já tem de estar alguém na calha para o substituir... isto a confirmar-se a saída do Nélson!

batalheiro7

Queria o Ilsinho agora...Ilsinho, Luisão, David Luiz, Léo  :bow2: