Plantel do Benfica 2008/09

Leonzo

Vamos buscar o Nené para quê ir lá fora buscar uma incognita quando temos no nosso campeonato um avançado de top... :cry2:

Sigam o exemplo do Lyon em França, o mercado daquele pais é todo dele, jogadores de qualidade não lhes escapam... :coolsmiley:

Ps: Há pessoal que ainda vai chorar quando vir o Ruben Micael como alternativa de Banco regular do Arsenal... :-X

Lost_88

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2009, 20:56
Vamos buscar o Nené para quê ir lá fora buscar uma incognita quando temos no nosso campeonato um avançado de top... :cry2:

Sigam o exemplo do Lyon em França, o mercado daquele pais é todo dele, jogadores de qualidade não lhes escapam... :coolsmiley:

Ps: Há pessoal que ainda vai chorar quando vir o Ruben Micael como alternativa de Banco regular do Arsenal... :-X
pois,mas aqui o mercado nacional é todo dos porkos!

Coluna 21

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Abril de 2009, 20:53
Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 20:52
... o R. Micael penso que já tá apalavrado com o Porto, o Nené é que ainda não está certo em lado nenhum, portanto é aproveitar... O0

está?

fontes crediveis?
... tens-me a mim que sou da ilha e conheço pessoas no Maritimo e no Nacional, quando digo apalavrado talvez esteja a exagerar, está a ser negociado, o Djalma também mas não sei a qual dos grandes, do Baba e do Nené não ouvi nada...

Fenómeno

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Abril de 2009, 20:51
Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2009, 20:45
no nosso campeonato: nene, luis aguiar, ruben micael, joao pereira e djalma.
qualquer um deles seria uma boa aposta.

É por ai...
Baba, Mano, Sidnei(Boavista), Rodriguez(Braga) , Orlando , Yazalde , Cristiano, Bruno China entre outros  ...

para  mim é o melhor mercado tendo em conta preço/qualidade

Elvecchio

Citação de: Netonr7 em 13 de Abril de 2009, 20:59

É por ai...
Baba, Mano, Sidnei(Boavista), Rodriguez(Braga) , Orlando , Yazalde , Cristiano, a Bruno China entre outros  ...

Por favor Jesus Cristo, vem cá abaixo ver isto!

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Coluna 21

... o Nené era bem bom, mas já custa uma pipa, o Rui Alves recusou 4,5 em Janeiro de um clube russo ...

Toronto_SLB

É por ai...
Baba, Mano, Sidnei(Boavista), Rodriguez(Braga) , Orlando , Yazalde , Cristiano, Bruno China entre outros  ...

E tendo em conta conhecimento do campeonato Portugues.

NicolasTeixeira

Citação de: Elvecchio em 13 de Abril de 2009, 21:01

É por ai...
Baba, Mano, Sidnei(Boavista), Rodriguez(Braga) , Orlando , Yazalde , Cristiano, a Bruno China entre outros  ...

na sei para que é que posts.. se for pra mandar bitaites.

Lost_88

É por ai...

lol

Leonzo

Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 21:01
... o Nené era bem bom, mas já custa uma pipa, o Rui Alves recusou 4,5 em Janeiro de um clube russo ...
E qual é o problema de dar esse dinheiro por um jogador como o Nenê, vamos com toda a certeza buscar um Avançado por esse preço ou até mais, por qualidade duvidosa e que no primeiro ano não irá render muito por causa da adaptação, quando este é de qualidade fiável e já está perfeitamente adaptado...

Fenómeno

Citação de: Lost_88 em 13 de Abril de 2009, 21:05

É por ai...

lol
diz me se sao maus no futuro :disgust:

carromeu10

Quanto ao Djalma acho um bocado "brinca na areia", mas ...
O João Pereira nunca passará de um jogador regular, para o Benfica apenas seria jogador de banco.
Luís Aguiar, talvez.
Nené que avançado oportunista, neste aspecto lembra-me o Liedson sempre no sitio certo. Ainda mais é um avançado muito completo, bom de cabeça, alguma velocidade, ...
Baba este poucas vezes o vi jogar por isso não digo nada.
Rúben Micael, qualidade de passe muito acima da média, visão e inteligência de jogo ... faz exibições muito regulares ... e é PORTUGUÊS.

Monraigon

o nene foi bastante elogiado pelo tecnico do lyon numa conferencia de imprensa.

isso veio noticiado no jogo...perguntaram ao tecnico se era vdd o interesse em nene para substituir benzema...ele disse que nao comentava se ia ou nao pa lyon...mas que conhecia o jogador,e que tinha qualidades bastante apreciáveis...

por acaso foi uma noticia com pouco ou nenhum impacto...mas segundo o jogo,aconteceu.

havia de ser giro...o benzema sair, o nene ir pa lyon...e tornar-se um goleador por aquelas bandas...
...depois o pessoal aqui todo cum ganda melão...tipo"e teve aqui mesmo debaixo dos olhos" :2funny:

NicolasTeixeira

Citação de: Monraigon em 13 de Abril de 2009, 21:08
o nene foi bastante elogiado pelo tecnico do lyon numa conferencia de imprensa.

isso veio noticiado no jogo...perguntaram ao tecnico se era vdd o interesse em nene para substituir benzema...ele disse que nao comentava se ia ou nao pa lyon...mas que conhecia o jogador,e que tinha qualidades bastante apreciáveis...

por acaso foi uma noticia com pouco ou nenhum impacto...mas segundo o jogo,aconteceu.

havia de ser giro...o benzema sair, o nene ir pa lyon...e tornar-se um goleador por aquelas bandas...
...depois o pessoal aqui todo cum ganda melão...tipo"e teve aqui mesmo debaixo dos olhos" :2funny:

se o benzema sair..e se o treinador do lyon ficar..tanto uma como a outra é pouco provavel...

mas tb ele ja disse que estao atento ao milito,bojan,frei,...etc

carromeu10

Mano nem digo nada (bahhh)
Sidnei só vi um jogo do Boavista esta época.
Rodríguez bom central mas que senta no banco do Braga, logo ...
Orlando, pode dar excelente jogador, mas parece-me uma ilusão, formada naquele jogo com Espanha. É o desespero dos portugueses a quererem um ponta para a selecção.
Yazalde tem que crescer muito.
Cristiano tem classe, mas para o Benfica?
Bruno China, aplico aqui o que disse sobre o J.Pereira, não passa de um jogador regular.