Plantel do Benfica 2008/09

Pedro Neto

Devia sair um amarelo, devia. Brincadeiras parvas!

KingSize

A verdade é que hoje em Espanha falam precisamente nisso, em 9M por Luis Garcia e a iminência da contratação!

blueviper

Talvez agora com o guito do nelson.....

nspumpkin

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:16
                    Quim

Beletti*   Luisao     David Luiz      Léo

Katsuranis

C. Martins      Aimar

Reyes                             Di Maria
                 Cardozo

E ainda: Moreira,Sidnei,Yebda,Amorim,Balboa,Luis Garcia* e Nuno Gomes!

Belisquem-me por favor...temos um plantel de sonho a confirmar-se estas duas contratações ou mesmo sem elas temos um plantel de sonho!
A lateral direita era claramente a posição mais fraca e agora pode chegar um grande reforço....
Muito bem vendido o Nelson por 5 milhoes...ele tinha uma optima imagem la fora apesar das infantilidades que cometia eu também lhe reconhecia talento e margem de progressao...espero que seja feliz no Betis! e que venha Beletti ou outro de grande qualidade! :bow2: :bow2:
(ok sei que Luis Garcia nunca ficaria no banco mas simplesmente não consigo imaginar nenhum dos homens da frente no banco...)

O0

Berna®

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:24

A verdade é que hoje em Espanha falam precisamente nisso, em 9M por Luis Garcia e a iminência da contratação!

pois mas n ha noticias disso, e dps um user por uma noticia do dia 30/7 e msm gozar
:rua:

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:23

Pode ter sido sem intenção!!!

TROFAS

7,5 M€ chega e sobra pelo Luis Garcia com 27 anos, se não querem vão chular outro :tickedoff:

anderson_c

Citação de: fsc_4 em 22 de Agosto de 2008, 22:12
Offtopic:

Com a possível venda do Nelson ( e a subsequente procura de um substituto) e o mais do que público interesse no L. Garcia, acho que se torna óbvio que ainda estamos no mercado. Sendo assim, realmente nao compreendo como não há um tópico onde se possa debater transferências...

concordo ... por 1 ou 2 semanas n sei pq acabaram com o outro topico, ate pq esse topico ta a ter o mesmo efeito q tinha o outro ...

Phant

Agora fiquei fudido! E eu que até sou um gajo pacífico! Até ja tinha dito ao meu pai e tudo!

E no fim é esta merda! Ou o user que inseriu a notícia se justifica convenientemente ou ide brincar pa outro lado! (leia-se amarelo).

:tickedoff:

:knuppel2:

Ibrahim

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:23

Pode ter sido sem intenção!!!

Sem intenção ? como é possivel? foi mesmo por parvoice.

uma noticia de dia 30.

blueviper

Pois mas acho que o rui queria mesmo fazer a vontade ao quique.....agora depois deste tempo não sei.

RED_RAM

Bem que me enganou o sacana!  :knuppel2:

Ruud

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:24

Tou a imaginar a capa dos 3 pasquins amanha, "Verdadeira roleta Russa, Benfica vende Nélson e contrata Luis Garcia + 1 defesa direito"

p.s.: espero que seja o Joao Pereira

Rusty Ryan

Porra, vão pró car---o!
Até dei um salto da cadeira, quando li a notícia.

Isso não se faz.  :bah2: