Plantel do Benfica 2008/09

Manuel Costa

o plantel do Benfica 2008/09 vai ser composto por 3 guarda-redes e 22 jogadores de campo

quer-me parecer que há users que estão a confundir o plantel do Benfica 2008/09 com o universo de jogadores ligados contratualmente ao clube

every time i die

quim
                           (moreira; moretto)

beletti             luisão            d.luiz               leo
(nelson)         (r.rocha)        (m.vitor)         (j.ribeiro)

petit
                                  (binya; bastos)
               c.martins
            (yebda; amorim)                    aimar
                                                   (martins)
    balboa
      (?)                                   luis garcia
                                             (di maria)
                      cardozo
                    (gomes; ?)

plantel de 25 jogadores, faltam só achar nomes para as interrogações, porque acho que nem maxi, nem makukula sejam soluções para o benfica... e claro, porque não me lembrei de ninguém rapidamente... fica para discussão no tópico

TSF

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2008, 17:36
espero sinceramente, que o MVitor fique no plantel. Ta mais que visto que mete o Edcarlos e o Zoro num bolso, para alem de ser portugues, sentir a camisola e ser um produto da nossa "cantera". Para mim, e intocavel.

Epá dizer que M.Victor mete o Edcarlos ou o Zoro no bolso.... eu praticamente nunca vi o M.Victor a jogar num jogo a doer (vi contra o Milan e que por acaso o 1º golo do Milan até resultou duma infantilidade dele, mas não o condeno por isso porque lhe falta experiencia) e o Zoro então jogou uns 3 jogos , 1 deles fez um jogão (foi o ultimo em que participou com cortes sucessivos sempre limpos).
Já com o Edcarlos já sabemos com o que contar porque tem jogado bastante(ultimo jogo até esteve bem ao contrario da epoca passada).

Pedro Soares

hj o treino e aberto ao publico??

Johnny|SLB

o Zoro para mim merecia mais oportunidades, mas eu vi alguns jogos do MVitor e na minha ideia , um puto de 18 anos (quando ele jogou tinha 18 anos..) que entra "a frio" na equipa, contra Milan's e outros jogos importantes cm o Vitoria na Luz, com a equipa a jogar mal e porcamente, e ele faz exibiçoes limpas, correctas e cheias de atitude..e vejo um Edcarlos com anos de profissional enterrar constantemente.. pah para mim nao ha duvidas. O MVitor e mt melhr que o Edcarlos.

Sousa_slb

o k aconteceu ao topico discussao de transferencias?

Denim

Citação de: Sousa_slb em 23 de Julho de 2008, 18:10
o k aconteceu ao topico discussao de transferencias?
fechou pa obras...e esperemos que por uns dias.aquilo é só palhaçadas e macacadas..

Meio_metro

alguém não votou o Aimar e no Cardozo! :crazy2:

pablogringo

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2008, 18:08
o Zoro para mim merecia mais oportunidades, mas eu vi alguns jogos do MVitor e na minha ideia , um puto de 18 anos (quando ele jogou tinha 18 anos..) que entra "a frio" na equipa, contra Milan's e outros jogos importantes cm o Vitoria na Luz, com a equipa a jogar mal e porcamente, e ele faz exibiçoes limpas, correctas e cheias de atitude..e vejo um Edcarlos com anos de profissional enterrar constantemente.. pah para mim nao ha duvidas. O MVitor e mt melhr que o Edcarlos.
Bem o Edcarlos é muito fraquinho mesmo... embora tenha melhorado um bocadinho no final... parece-me um jogador muito limitado... O Miguel Vitor é claramente superior... e tem um bom jogo psicional... Ainda hoje não entendo como teve que ceder o lugar ao EdCarlos...

Dimmus

every time i die

edcarlos é dos piores centrais que passou pelo benfica e mais não digo...

zoro do pouco que deu para ver, deixou apontamentos interessantes. teve um mau jogo em setúbal, e penso que isso o condicionou, injustamente, para o resto da época. já o edcarlos teve direito a errar jogo a após jogo...

Eagle eye

Há novidades nas transferências?

Eagle eye

Cenouras! Quero cenourinhas! Rabit, rabit!

RogerioS

Quem foram os corajosos/tendenciosos a votar no Luis Filipe?