Plantel do Benfica 2008/09

Berna®

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:26
7,5 M€ chega e sobra pelo Luis Garcia com 27 anos, se não querem vão chular outro :tickedoff:

podes crer, e mt guito por ele, e dps po cardozo ir po banco assim n!!ele k fique la!

nspumpkin

Citação de: Phant em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Agora fiquei fudido! E eu que até sou um gajo pacífico! Até ja tinha dito ao meu pai e tudo!

E no fim é esta merda! Ou o user que inseriu a notícia se justifica convenientemente ou ide brincar pa outro lado! (leia-se amarelo).

:tickedoff:

:knuppel2:

Eh pá se disseste ao teu pai... Vai ter que haver consequências...  :knuppel2: :boxing: :2funny:

Smile

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:26
7,5 M€ chega e sobra pelo Luis Garcia com 27 anos, se não querem vão chular outro :tickedoff:

ya, e já é muito pelo jogador que é, fdx... :tickedoff:

RED_RAM

Citação de: DL_10 em 22 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:24

A verdade é que hoje em Espanha falam precisamente nisso, em 9M por Luis Garcia e a iminência da contratação!

Tou a imaginar a capa dos 3 pasquins amanha, "Verdadeira roleta Russa, Benfica vende Nélson e contrata Luis Garcia + 1 defesa direito"

p.s.: espero que seja o Joao Pereira

O joão pereira é um mitra do pior... dispenso

IMPERIUM69

Citação de: Phant em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Agora fiquei fudido! E eu que até sou um gajo pacífico! Até ja tinha dito ao meu pai e tudo!

E no fim é esta merda! Ou o user que inseriu a notícia se justifica convenientemente ou ide brincar pa outro lado! (leia-se amarelo).

:tickedoff:

:knuppel2:

pah...ausentei-m por minutos....chego aki e vejo o povo todo sobressaltado!!

afinal k s passou??...k noticia falsa e essa???

Ronald1nh0

Citação de: ricsalva em 22 de Agosto de 2008, 23:23
Quase que me vinha, depois é que vi que o atrasado pôs uma noticia de julho

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

crodrigues

A verdade é que hoje em Espanha falam precisamente nisso, em 9M por Luis Garcia e a iminência da contratação!

Tou a imaginar a capa dos 3 pasquins amanha, "Verdadeira roleta Russa, Benfica vende Nélson e contrata Luis Garcia + 1 defesa direito"

E tu a dar-lhe com o João Pereira, à uma não pode ser inscrito nas competições europeias pois já jogou pelo Braga e depois há por ai muito melhor do que o João Pereira.

Dudek

Nem comento! Agora fiquei com um melão!! Já tinha mandado bitaites aos meus colegas de clubes rafeiros! Cum cagalho, agora é que me fodicaram! Porra isto não se faz!! Que desgosto!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Ps: A sorte é que ele vem na mesma  >:(

Ps 2: E gritei eu yesyesyes que nem um tolo! O meu irmão trabalha num hospital psiquiátrico pah e assim eu é que por este andar vou lá parar também........mas como cliente!!  :tickedoff: É que gritar assim a estas horas  :ashamed:

Tiago_I_

João Pereira?! o João Pereira é limitado! Esta ao nível do Nelson...se queremos elevar a fasquia com jogadores como Aimar,Reyes,Carlos Martins,Di Maria,Cardozo agora querem contratar João Pereira?! Por amor à santa gosto do João Pereira, é da casa, tem garra, tem velocidade...agora cabecinha?! não tem! Não nos dá totais garantias! Precisamos de um defesa direito de grande categoria, seguro a defender e bom a atacar...um Léo mas no lado direito...Beletti é muito melhor que o João Pereira!

anderson_c

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Agosto de 2008, 23:28
Porra, vão pró car---o!
Até dei um salto da cadeira, quando li a notícia.

Isso não se faz.  :bah2:

mesmo q um user ponha la a noticia n vale a pena ficarmos "contentes" ate n ser confirmado oficialmente ...

Joaoac

Eu ate abri uma garrafa de champanhe quando vi a noticia do garcia...fds  :disgust: se algum dos users que tava a festejar for servido que diga...  ;D

Tiago_I_

Também acho demais 10 milhões para o Luis Garcia...não querem 8 milhões que se forniquem...e 8 milhões j
á é muita fruta...concerteza conseguimos encontrar um jogador tão bom e mais barato!

nspumpkin

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 23:30
Nem comento! Agora fiquei com um melão!! Já tinha mandado bitaites aos meus colegas de clubes rafeiros! Cum cagalho, agora é que me fodicaram! Porra isto não se faz!! Que desgosto!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Ps: A sorte é que ele vem na mesma  >:(

Ps 2: E gritei eu yesyesyes que nem um tolo! O meu irmão trabalha num hospital psiquiátrico pah e assim eu é que por este andar vou lá parar também........mas como cliente!!  :tickedoff: É que gritar assim a estas horas  :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rusty Ryan

João Pereira?!?!?!?!?!
Meu Deus, como é possível quererem esse tronco de volta! Já basou, que se lixe!
Se não vier ninguém, de jeito, entenda-se, que adaptem lá um central, e assim fica a estabilidade da equipa naquele flanco entregue, para desiquilibrios de jogadores como Reyes, Di Maria, Balboa, Urreta.