Plantel do Benfica 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 23:33
Eu ate abri uma garrafa de champanhe quando vi a noticia do garcia...fds  :disgust: se algum dos users que tava a festejar for servido que diga...  ;D

Tás a gozar, certo? :2funny:

TROFAS

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:34
Também acho demais 10 milhões para o Luis Garcia...não querem 8 milhões que se forniquem...e 8 milhões j
á é muita fruta...concerteza conseguimos encontrar um jogador tão bom e mais barato!

...e mais novo

PedroNN

RED_RAM

Epah e estava cheinha de pormenores...

o jogador a chegar de avião particular com o Rui... os nove milhões que a imprensa espanhola falava hoje...

escória boateira!

(pensando bem, se o Dn publica tal notícia tão cheia de certezas, não são melhores que o 24 horas)

KingSize

Tenho muita pena do guerreiro Bruno Saltor não ter videos no Youtube, tenho a certeza que quando alguém se lembrasse de fazer uma compilação do lateral espanhol este fórum viria abaixo com tamanha unanimidade!

As "ganas" com que joga deixam qualquer um rendido! Depois os seus cruzamentos são qualquer coisinha... :smitten:

dr branco

nojooooooo quem brinca assim com o meu coracaoo

Dudek

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 23:35
Eu ate abri uma garrafa de champanhe quando vi a noticia do garcia...fds  :disgust: se algum dos users que tava a festejar for servido que diga...  ;D

pá chuta aí! é hoje que vou apanhar a minha primeira bebedeira! E manda a rolha pa meter num sitio que cá sei ao gajo das usernews! Espero que tenha aquele ferro a volta da rolha que é para doer carago!

Ruud

Citação de: ricsalva em 22 de Agosto de 2008, 23:33
Alguem me pode dizer a data desta noticia?

http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=30936

Antes de 30 de Julho :bah2: Aliás, ainda sao 23:37 e eles na data ja la têm 23 Agosto, sábado 2008

Tiago_I_

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:35
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:34
Também acho demais 10 milhões para o Luis Garcia...não querem 8 milhões que se forniquem...e 8 milhões j
á é muita fruta...concerteza conseguimos encontrar um jogador tão bom e mais barato!

...e mais novo
Além de que, quem tiravamos para por Luis Garcia?! Reyes?!Di Maria?!Aimar?! Cardozo?! Não queria estar na pele do Quique...mas espero que venha mesmo porque precisamos de um avançado móvel para podermos dar outras soluções à equipa....Se ainda tivessemos Adu eu diria que não faria falta nenhuma um avançado móvel mas emprestamos agora precisamos de alguém...

klik

Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:40
Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:40
ta avaliado em quanto o ilsinho?

penso que foi oferecido por 6M ao Bétis! Não juro mas tenho quase a certeza que li isso em Espanha!
foi oferecido a serio?

ilsinho por 6M era espectacular.... mesmo qur não jogasse a DD jogaria certamente como extremo.

Rusty Ryan

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 23:37
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 23:35

pá chuta aí! é hoje que vou apanhar a minha primeira bebedeira! E manda a rolha pa meter num sitio que cá sei ao gajo das usernews! Espero que tenha aquele ferro a volta da rolha que é para doer carago!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: ricsalva em Hoje às 23:33:24
Alguem me pode dizer a data desta noticia?

http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=30936

Antes de 30 de Julho  Aliás, ainda sao 23:37 e eles na data ja la têm 23 Agosto, sábado 2008

Fod---e, está tudo louco!!!  :bah2:

brigadeiro

eu curtia o rafinha como nosso lateral

PedroNN

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:36

Tenho muita pena do guerreiro Bruno Saltor não ter videos no Youtube, tenho a certeza que quando alguém se lembrasse de fazer uma compilação do lateral espanhol este fórum viria abaixo com tamanha unanimidade!

As "ganas" com que joga deixam qualquer um rendido! Depois os seus cruzamentos são qualquer coisinha... :smitten:

se é assim tão bom telefona ao RC... fazes parte do staff do serbenfiquista... tens de ter algum poder...

Tiago_I_

Citação de: brigadeiro em 22 de Agosto de 2008, 23:40
lol és excentrico...eu curtia o Messi, que se lixe o Luis Garcia  :tomates: :tomates: mas infelizmente não nadamos em dinheiro...o Rafinha vale muito...e o Schalke gosta demasiado dele para o vender por tostoes..

Dudek

Citação de: brigadeiro em 22 de Agosto de 2008, 23:40

curte o Rafinha à vontade mas por favor não me metas nenhuma notícia nas usernews de há 3 anos atrás a dizer que ele vem para o SLB!!

Ainda por cima batia tão certinho com a notícia do sport.es  :tickedoff: :tickedoff:  :cry2: :cry2: