Plantel do Benfica 2008/09

TROFAS

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:38
Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:35
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:34
Também acho demais 10 milhões para o Luis Garcia...não querem 8 milhões que se forniquem...e 8 milhões j
á é muita fruta...concerteza conseguimos encontrar um jogador tão bom e mais barato!

...e mais novo
Além de que, quem tiravamos para por Luis Garcia?! Reyes?!Di Maria?!Aimar?! Cardozo?! Não queria estar na pele do Quique...mas espero que venha mesmo porque precisamos de um avançado móvel para podermos dar outras soluções à equipa....Se ainda tivessemos Adu eu diria que não faria falta nenhuma um avançado móvel mas emprestamos agora precisamos de alguém...

Se o Benfica tiver um jogador da classe do Cardozo no banco, óptimo é porque quem joga ainda é melhor do que ele.
Ganha os campeonatos quem tiver o melhor banco

Ruud

Citação de: brigadeiro em 22 de Agosto de 2008, 23:40
eu curtia o rafinha como nosso lateral

Eu curtia o Sergio Ramos... :whistle2:

Tiago_I_

«Espero que ele renda o mesmo que no Benfica. Ele é um lateral jovem e com margem de progressão. Creio que vai ainda melhorar o seu jogo.»
Hahahaha este senhor é melhor que os Gatos Fedorentos  :D :D :D :D :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

nspumpkin

Fdx, os "cancros" do plantel tão a bazar todos, mas o Edcarlos vai ficando...

brigadeiro

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:42
Citação de: brigadeiro em 22 de Agosto de 2008, 23:40
eu curtia o rafinha como nosso lateral
lol és excentrico...eu curtia o Messi, que se lixe o Luis Garcia  :tomates: :tomates: mas infelizmente não nadamos em dinheiro...o Rafinha vale muito...e o Schalke gosta demasiado dele para o vender por tostoes..
Es ca+az de ter razao,mas vendo bem as coisas o beletti n deve ser mto mais barato

Phant

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:29
Citação de: Phant em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Agora fiquei fudido! E eu que até sou um gajo pacífico! Até ja tinha dito ao meu pai e tudo!

E no fim é esta merda! Ou o user que inseriu a notícia se justifica convenientemente ou ide brincar pa outro lado! (leia-se amarelo).

:tickedoff:

:knuppel2:

Eh pá se disseste ao teu pai... Vai ter que haver consequências...  :knuppel2: :boxing: :2funny:

Não haja dúvidas! Vão rolar cabeças! Ou melhor.. caricas! Vou mas é beber uma cervejinha!  ;D  ;D

Também queres?  :drunk:

Tiago_I_

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:44
«Espero que ele renda o mesmo que no Benfica. Ele é um lateral jovem e com margem de progressão. Creio que vai ainda melhorar o seu jogo.»
Hahahaha este senhor é melhor que os Gatos Fedorentos  :D :D :D :D :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O Betis tem olheiros?!

Rusty Ryan

O Rafinha era excelente, o Ilsinho muito bom, mas na Defesa, gostava de ter um Lateral Direito experiente, na linha do Léo, Katsouranis, para dar maior maturidade á equipa!

O Belletti, o Seitaridis, o Carlos Diogo (se bem que este acho que está lesionado até Dezembro, por isso não dava) jogadores do género.

Tiago_I_

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:44
Fdx, os "cancros" do plantel tão a bazar todos, mas o Edcarlos vai ficando...
Tem calma que a seu tempo Mantorras e Edcarlos vão sair também...o Mantorras até pode ficar encostado faz bom balneário! Coitado arruinamos-lhe a carreira... O0

god_dice

Que acham do Leyrielton? Tenho um primo meu que mora em Goias e fala-me maravilhas dele! Diz que o miudo é bastante rápido, sobe muito bem e tem uma excelente tecnica para além de ser dono de um excelente cruzamento...

Tenho total confiança nesse meu primo pois é um grande adepto e percebe bastante de futebol...Falta é saber se as pessoas do Benfica estão atentas a este despontar de novos talentos no Brasil.

TROFAS

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:45
O Betis tem olheiros?!

olheiros :2funny: eles contrataram o Ricardo

proD

Boas

Tive fora uns dias, já não aparecia aqui ao tempo, chego e é só novidades! Bem, eu gosto do Nelson como jogador, acho que tem bastante qualidade, mas é um jogador bastante inconstante, em cada 10 jogos faz 1 muito bom, o resto e um tristeza, erros atrás de erros! Para ser titular no Benfica, e preciso ser um jogador que tenha bastante regularidade, não e o caso de Nelson infelizmente! Estou curioso e um pouco receoso, quem será que vem para o lugar dele, quase no fim do período de transferências não e fácil trazer bons jogadores por bons preços, vamos la ver!

Quanto ao Luís Garcia, não era a minha 1º escolha para a posição, mas fico bastante agradado, apesar de se falar em 9M que eu acho um bocado exagerado, máximo 7.5M , vamos lá ver...

red_heart

n sei se ja aqui foi falado...mas algum tempo atras o andrezinho do guimaraes foi falado...
n o quero comparar a alguns nomes aqui falados mas podia ser uma muito boa opção

Shoky

Andrézinho é uma merda...Pronto, já disse!

nspumpkin

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:45
O Betis tem olheiros?!

olheiros :2funny: eles contrataram o Ricardo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: