Plantel do Benfica 2008/09

Tiago_I_

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:43
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:38
Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:35
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:34
Também acho demais 10 milhões para o Luis Garcia...não querem 8 milhões que se forniquem...e 8 milhões j
á é muita fruta...concerteza conseguimos encontrar um jogador tão bom e mais barato!

...e mais novo
Além de que, quem tiravamos para por Luis Garcia?! Reyes?!Di Maria?!Aimar?! Cardozo?! Não queria estar na pele do Quique...mas espero que venha mesmo porque precisamos de um avançado móvel para podermos dar outras soluções à equipa....Se ainda tivessemos Adu eu diria que não faria falta nenhuma um avançado móvel mas emprestamos agora precisamos de alguém...

Se o Benfica tiver um jogador da classe do Cardozo no banco, óptimo é porque quem joga ainda é melhor do que ele.
Ganha os campeonatos quem tiver o melhor banco
Claro é bom que haja competitividade! Alias temos um plantel super competitivo, com pelo menos dois excelentes jogadores por posição senão vejamos: Quim/Moreira,Maxi/Beletti?,Luisao/Sidnei, David Luiz/Miguel,Léo/Ribeiro,Katsuranis/Yebda,Martins/Amorim,Reyes/Balboa,Di Maria/Urreta,Aimar/Luis Garcia?,Cardozo/Nuno Gomes

nspumpkin

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:49
Andrézinho é uma merda...Pronto, já disse!

É o jogador com mais assistências na liga (esta época)!  ;D

Ronald1nh0

E muito bem dito.

KingSize

Citação de: god_dice em 22 de Agosto de 2008, 23:46
Que acham do Leyrielton? Tenho um primo meu que mora em Goias e fala-me maravilhas dele! Diz que o miudo é bastante rápido, sobe muito bem e tem uma excelente tecnica para além de ser dono de um excelente cruzamento...

Tenho total confiança nesse meu primo pois é um grande adepto e percebe bastante de futebol...Falta é saber se as pessoas do Benfica estão atentas a este despontar de novos talentos no Brasil.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19065.msg1064536644#msg1064536644
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20679.msg1064636632#msg1064636632

VanBasten

O Andrezinho que VTNC! O Rui já disse que não interessa...

VanBasten

King...e o Wandercleysson Paraíba...será acessivel?

klik

bota coco nisso!!!

Tiago_I_

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:49
Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:45
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:44
«Espero que ele renda o mesmo que no Benfica. Ele é um lateral jovem e com margem de progressão. Creio que vai ainda melhorar o seu jogo.»
Hahahaha este senhor é melhor que os Gatos Fedorentos  :D :D :D :D :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O Betis tem olheiros?!

olheiros :2funny: eles contrataram o Ricardo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e o Calado e o João Tomás  :o :o Realmente mas o que meteu mesmo piada é o treinador do Betis dizer:"Espero que ele renda o mesmo que no Benfica"  :-X

KingSize

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 23:51
O Andrezinho que VTNC! O Rui já disse que não interessa...

VTNC: vá tomar nú co!  ;D

Phant

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:50

É o jogador com mais assistências na liga (esta época)!  ;D

Fez hoje uma! Secalhar a única no campeonato!  ;D

É um bom jogador mas não é melhor que o Maxi nem que o Nélson! Passávamos de cavalo pa burro!

Pa isso ficávamos com o Luís Filipe! (Eu disse isto? Ahhhhhhhhhh)  ;D

Rusty Ryan

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:45
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 23:44
«Espero que ele renda o mesmo que no Benfica. Ele é um lateral jovem e com margem de progressão. Creio que vai ainda melhorar o seu jogo.»
Hahahaha este senhor é melhor que os Gatos Fedorentos  :D :D :D :D :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O Betis tem olheiros?!

olheiros :2funny: eles contrataram o Ricardo

:2funny: :2funny: :2funny:
Os gajos do Betis devem ser sócios da ACAPO (Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.

Tiago_I_

carromeu10

King que achas do Antonio Barragan (Deportivo)? Será que está acessível? ... e o seu preço?

Dudek

A qualidade (ou falta dela) do Andrezinho esteve à vista de todos nos jogos do Guimarães com o PSG e com o Benfica! Perdi o nº de vezes que um jogador do PSG o sentou no chão e o Urreta igual!