Plantel do Benfica 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 12:16

Em Itália continuam a dar o futuro do Tiago entre Espanha e Portugal, depois de rejeitado o Everton!

:whistle2:

Acho que ficou patente, ontem, a falta que um jogador como o Tiago faz a este Benfica. Sem o Carlos Martins, e apesar da boa exibição do Yebda, como que se apagou o meio-campo

Ghost.Of.Red

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 12:19
Mas a Juventus quer vender o Tiago para se reforçar no meio-campo. Em Portugal nenhum clube tem possibilidade de pagar o que a Juve quer...a não ser que haja jogadores envolvidos.

O Tiago ia emprestado p/o everton..

KingSize

Mas a Juventus quer vender o Tiago para se reforçar no meio-campo. Em Portugal nenhum clube tem possibilidade de pagar o que a Juve quer...a não ser que haja jogadores envolvidos.

A Juve aceita o empréstimo, aliás até são nesses moldes que o negócio com o Everton se faria, empréstimo com opção de compra!

O Everton iria pagar 700mil euros pelo empréstimo!

Hocuspocus

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 12:20

A Juve aceita o empréstimo, aliás até são nesses moldes que o negócio com o Everton se faria, empréstimo com opção de compra!

Não sabia.

De qualquer das formas, na minha opinião, não é uma posição prioritária em termos de reforço. Precisamos mais de um defesa-direito e de um avançado.

Elvecchio

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 12:23
Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 12:20

Não sabia.

De qualquer das formas, na minha opinião, não é uma posição prioritária em termos de reforço. Precisamos mais de um defesa-direito e de um avançado.

Concordo a 66,6% ...

Flirt4ever

Eu acho que só precisamos de um Lateral Direito!!! o avançado já temos o 'Di Magia' que certamente dará conta do recado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que venha o Belleti e fecha-se o plantel!!!!!

Coloca-se o aimar no meio campo em vez de jogar na frente e é uma diferença GIGANTE!! veja-se a segunda parte do AIMAR em comparação com a primeira!!!!

Cumps e Viva o Benfica !  :slb2: !

Hocuspocus

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2008, 12:28
Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 12:23

Não sabia.

Concordo a 66,6% ...

O Katsouranis é um fantástico defesa-central, mas, quando o David Luiz recuperar, passa para o centro de terreno. Por isso entendo que há outros lugares prioritários.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2008, 12:31
Eu acho que só precisamos de um Lateral Direito!!! o avançado já temos o 'Di Magia' que certamente dará conta do recado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que venha o Belleti e fecha-se o plantel!!!!!

Coloca-se o aimar no meio campo em vez de jogar na frente e é uma diferença GIGANTE!! veja-se a segunda parte do AIMAR em comparação com a primeira!!!!

Grande avançado móvel, sem dúvida... :estrelas: :estrelas: :bah2:

trainmaniac

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 12:34

Já mostrou que pode ser uma excelente alternativa como avançado móvel... diria mesmo, de luxo.

KingSize

Neste momento, as prioridades passam, caso se confirme a saida do Nélson, pelas aquisições de um lateral direito e de um extremo direito/avançado, na minha opinião!..

Mas visto Quique não mudar a táctica, então acho que fica mais prioritário um extremo direito que um avançado!

trainmaniac

Ontem a melhor alteração que o Benfica podia ter feito para colmatar a ausência do Carlos Martins era mesmo a entrada do Sidnei e a deslocação do Katso para o meio campo. Por isso partilho da opinião que o lugar de médio centro não é prioritário.

O Katso já mostrou que pode ser um bom nº 8, tal como o Carlos Martins o tem mostrado. E para nº6 entendo que Yebda, Ruben Amorim e Fellipe Bastos ou Bynia chegam para o lugar, sobretudo o 1º e o 2º. O Bastos ainda está muito verde.

Faz falta uma concorrência para o Balboa (Urreta?), e talvez um extremo (direito ou esquerdo não importa, que hoje em dia o futebol moderno já quase não faz essa distinção), isto se o Di Maria for colocado a 2º avançado, como acho que podia ser. Caso o Di Maria seja tido como extremo, então faz falta antes um 2º avançado.

E claro, um defesa direito.

Hocuspocus

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 12:36

Neste momento, as prioridades passam, caso se confirme a saida do Nélson, pelas aquisições de um lateral direito e de um extremo direito/avançado, na minha opinião!..

Mas visto Quique não mudar a táctica, então acho que fica mais prioritário um extremo direito que um avançado!

O problema é que ficamos muito reféns deste modelo de jogo. Se, como foi o caso de ontem, o Cardozo estiver em noite não, não temos alternativas a esta forma de jogar. E há jogos onde dava jeito um avançado com características diferentes das do paraguaio.

RuiCordeiro

qdo o di maria voltar a nossa frente podia ficar  yebda/katso/bastos

aimar
                                                       Urreta                                Reyes

Di Maria
                                                                   Cardozo
isto para jogos com equipas como o rio ave..equipas mais fracas..
com bragas guimaraes porto sporting etc trocava o aimar por 1 elemento mais defensivo..talvez o katso e deixasse o yebda mais atras...

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 12:34

Estás maluco !?! Não viste por exemplo o jogo que fez contra o Sporting ? é veradde que perdemos esse jogo, mas a exibição do rapaz foi extraordinária!!!! Há que saber ver os jogos, e o Di Magia, onde rendeu mais no Benfica, foi quand jogou SOLTO na frente (!!!!) ou seuja, como AVANÇADO MÓVEL !!!!!!!!!!!!!!!

não percebo a tua dúvida sobre o miudo...

Cumps e saudações Benfiquistas!  :slb2: