Plantel do Benfica 2008/09

trainmaniac

Eu não, que ainda só comentei por 2 vezes (contando com esta). Mas realmente chateia um bocado ver sempre a mesma coisa escrita em todos os tópicos.

JG10

Quim
Maxi
Léo
Luisão
David Luiz
Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Aimar
Reyes
Cardozo

Manuel Costa

Citação de: jcunha_slb em 25 de Agosto de 2008, 21:09
Eu não, que ainda só comentei por 2 vezes (contando com esta). Mas realmente chateia um bocado ver sempre a mesma coisa escrita em todos os tópicos.

adiante, andas armado em policia  :police:

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 21:15

Epá, não é para ficares melindrado. Só falei ainda 2 vezes sobre os teus posts, e sinceramente não os levo a peito. Apenas admito que fico sem interesse de os ler, só isso. O0

klik

Citação de: JG10 em 25 de Agosto de 2008, 21:11
Quim
Maxi
Léo
Luisão
David Luiz
Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Aimar
Reyes
Cardozo

Foi o que eu disse  :angel: :angel:

Manuel Costa

Citação de: jcunha_slb em 25 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 21:15

Epá, não é para ficares melindrado. Só falei ainda 2 vezes sobre os teus posts, e sinceramente não os levo a peito. Apenas admito que fico sem interesse de os ler, só isso. O0

já estou farto da tua marcação individual, deves querer protagonismo à minha custa

:bah2:

trainmaniac

Realmente já percebi que não vale a pena dizer-te nada. Continua a enviar as mensagens que quiseres.

Não estou aqui nem para ofender ninguém nem para fazer juízos de valor, portanto deixo de fazer essa tal marcação cerrada que fazes (que se resumiram a 2 posts hoje), e deixar-te dar largas à vasta e rica prosa com que nos encantas.

Abraço

Manuel Costa

Manuel Costa

assim como o Maxi e o Ruben Amorim não me parecem a melhor opção para a ala direita, também o Cardozo não casa bem com o Aimar na frente de ataque, constituindo ambos presa fácil para as defensivas contrárias,

precisamos de um avançado experiente e com caracteristicas diferentes das do paraguaio, e o Aimar tem que jogar numa posição onde tenha mais liberdade

luis___alex

O NELSON AINDA FAZ PARTE DO PLANTEL LOGO TEM DE SER OPÇÃO

Diablo

Malta, são enumeras as tácticas aqui expostas, lembrem-se duma coisa: uma táctica não tem necessariamente que ser simétrica. Por isso pode ser visto como "normal" um lado atacar com extremo, do outro atacar com um interior. Atacar com 2 extremos pode ser encarado como um reduzir de elementos no meio campo de "combate" (e por isso tem que ser muito bem ponderado e, principalmente, trabalhado).

Cumps

Manuel Costa

Citação de: Diablo em 25 de Agosto de 2008, 21:54
Malta, são enumeras as tácticas aqui expostas, lembrem-se duma coisa: uma táctica não tem necessariamente que ser simétrica. Por isso pode ser visto como "normal" um lado atacar com extremo, do outro atacar com um interior. Atacar com 2 extremos pode ser encarado como um reduzir de elementos no meio campo de "combate" (e por isso tem que ser muito bem ponderado e, principalmente, trabalhado).

Cumps

por exemplo:

Balboa é extremo direito e o Di Maria interior esquerdo

G10

GGG

Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2008, 21:55

Muito à frente....