Plantel do Benfica 2008/09

schmusli

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:27
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2008, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:21
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2008, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:13
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2008, 10:10
O Tiago por mim só entrava na Luz para ser espancado.

Mats, é público que, na altura em que ele forçou a saída, teve muito a ver com a presença de Veiga nos quadros do Benfica...

Bullshit!! O Tiago é tripeiro até aos costados, e teve á espera até á última para ver se o porto o ia buscar quando tava no Braga, um dos sonhos da vida dele é vestir a camisola daqueles tipos.

Eu sei que o Tiago é portista (disse-o num comentário atrás), mas pelo que se conta por aqui (em Braga), o salário que o Tiago iria receber no FCP era bem superior ao que foi auferir na Luz, e só ficou a saber os números na Conferência de Imprensa de apresentação.

Daí o seu litígio com o Veiga.

Só saber o salário que se vai auferir na conferência de imprensa é das coisas mais rídiculas que já li, mas faz algum sentido isso?! Tiago não é boa rés, nunca o foi, e por mim repito, jamais voltaria a jogar no Benfica já foi dificil tê-lo cá uma vez, ter uma segunda seria um suplicio.

Não te esqueças que o Tiago foi contratado no último dia de inscrições de Janeiro, e, pelo que se diz por cá, o Veiga convenceu-o a ir para Lx prometendo-lhe um salário bem diferente do que afinal veio a auferir.

Acho que, em termos futebolísticos, Tiago é um elemento muito útil ao Benfica, neste momento.

Não, neste momento não é e nem vai ser!!!

insatisfeito

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:29
Citação de: insatisfeito em 26 de Agosto de 2008, 10:28
Temos que ir pescar um medio ao valencia, eles têm lá 7/8 medios pá zona central

o holândes está de saída, tal como o Banega  :tonge:

não percebo é como um jogador como o Arizmendi vai pá 2 divisão. Teria sido um bom avançado para o nosso plantel... Precisamos de um Manel Fernandes

Batistuta

Espero que não venha o Belleti. Velho e caro. Prefiro um gajo mais novo

P.S: Seitaridis é uma merda.

Marafado

Para mim o Benfica precisa apenas de um lateral direito de qualidade, que desequilibre.

Quanto ao avançado móvel e que saiba jogar nas alas, já lá temos e dá pelo nome de Di Maria.

Um médio também me parece dispensavel, uma vez que quando David Luiz regressar em pleno, Katsouranis irá derivar para o meio campo e aí ser mais uma solução em termos de meio campo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 26 de Agosto de 2008, 10:34
Para mim o Benfica precisa apenas de um lateral direito de qualidade, que desequilibre.

Quanto ao avançado móvel e que saiba jogar nas alas, já lá temos e dá pelo nome de Di Maria.

Um médio também me parece dispensavel, uma vez que quando David Luiz regressar em pleno, Katsouranis irá derivar para o meio campo e aí ser mais uma solução em termos de meio campo.

Precisamos de um avançado móvel goleador, coisa que o Di Maria nunca será.

MãodeVata

Perguntem ao Leo quem é um bom lateral direito, ele percebe da coisa

Leonzo

Dos nomes falados até agora o que mais me agradou foi sem duvida nenhuma o Ilsinho era uma exelente aposta jovem cheio de talento e não deve sair muito caro... :-X

Dudek

Magnusson foi um sacrifício ter o Tiago cá aqueles anos? Como podes dizer isso? O Tiago no tempo que cá esteve sempre foi um profissional exemplar e teve grande rendimento, e não deixo de ficar muito feliz pelos anos que eles cá passou apenas porque ele é adepto do Porto e naquela altura desejava lá jogar! Posso-te dizer que ele adorou os anos que esteve na luz, e essa raiva toda não tem grande sentido..

devermelhosempre

Curiosamente nunca mais ouvi do Guðjohnsen. Achava uma solução bem interessante e deve estar a treinar com as reservas. Pode jogar a extremo a segundo médio ou a segundo ou primeiro avançado. É caro? Sim mas trás mais valias claras. Ainda ontem ouvi dizer que o Barça estava interessado no Di Maria... cedia-se o direito de opção em troca por este artista emprestado à lá Reyes... o que acham?

Ghost.Of.Red

Citação de: devermelhosempre em 26 de Agosto de 2008, 10:49
Curiosamente nunca mais ouvi do Guðjohnsen. Achava uma solução bem interessante e deve estar a treinar com as reservas. Pode jogar a extremo a segundo médio ou a segundo ou primeiro avançado. É caro? Sim mas trás mais valias claras. Ainda ontem ouvi dizer que o Barça estava interessado no Di Maria... cedia-se o direito de opção em troca por este artista emprestado à lá Reyes... o que acham?

:bah2: :bah2:

DD

Citação de: MãodeVata em 26 de Agosto de 2008, 10:40
Perguntem ao Leo quem é um bom lateral direito, ele percebe da coisa

Se calhar ele é melhor do que os que temos tido...

Mas até à vinda do Leo era a saga do lateral esquerdo. Todos os anos pediamos um...Arranjamos o Leo, passámos a ter falta de laterais direitos...irra  :tickedoff:

Lobo_Iberico

Por mim dava-se uma oportunidade ao Maxi Pereira e tem-se o Ruben Amorim e Sidnei para desenrascar se for preciso.

A falta do Benfica é a mesma de à anos a esta parte!!! UM AVANÇADO MÓVEL GOLEADOR!!!!

É disso que precisamos.... Suazo faz-me crescer água na boca!!

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:38

Ena, profecias antes da hora de almoço...

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:38

Mas como assim Ghost? Para jogar ao lado do Cardozo, ou para cair numa ala e aparecer junto a este?
Depois onde é que encaixas Aimar?

Para mim o Benfica deveria apostar num 4-4-2

Quim

Maxi
Leo
Luisao
David Luiz

Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes

di Maria
Cardozo

Carlos Martins jogaria mais descaído para a direita como faz o Ruben Amorim presentemente. Reyes entrava pela esquerda como o Urreta. Di Maria jogaria nas costas de Cardozo, mas com liberdade para deambular pela faixa direita e o centro do terreno. O próprio já confirmou que a sua posição preferida é jogar lado a lado com um avançado.

03cargue

onze do benfica para esta epoca.

Quim/ maxi/davi/luisao/leo/kats/carlos/di/aimar/reyes/cardozo

Tactica 4x3x3