Plantel do Benfica 2008/09

putuh migas

Citação de: 03cargue em 26 de Agosto de 2008, 10:56
onze do benfica para esta epoca.

Quim/ maxi/davi/luisao/leo/kats/carlos/di/aimar/reyes/cardozo

Tactica 4x3x3

eu tb penso que o 4-3-3 eh a melhor tatica neste momento

MãodeVata

Tactica 4x3x3

trocas o luisão pelo ruben , kats a central e para mim está perfeito

Sebald

Tactica 4x3x3

Subscrevo

KingSize

Imagino o que será deste fórum se não vier mais ninguém!  :-X

devermelhosempre

Concordo com o 433 numa lógica parecida com a equipa do Porto do ano passado (não a deste ano). Os extremos têm de ser muito avançados. Reyes na esquerda e o avançado a contratar na direita. Carlos Martins e Aimar a apoiar e Yebda a trinco.

Quando vier o segundo avançado o Aimar recua e o Benfica passa a jogar em 433. Se o avançado não for móvel o Aimar vai para extremo direito e passamos a jogar em 442. Parece-me evidente.

Savimar

Não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica no sábado irá ganhar ao Porto, pois o benfica já mostrou esta época que é capaz de se bater de igual para igual com equipas superiores a este Porto, falo inclusivamente do Inter, com um estádio muito perto da enchente a equipa irá catalizar-se para uma vitória à Benfica disso podem ter a certeza, pois a etrutura do Benfica está diferente e este ano quem não se esforçar minimamente sairá para entrar alguém com mais vontade...

Por isso não podemos começar com os discursos habituais de que este Benfica não vale nada, etc etc etc...

Afinal passámos de bestiais a bestas???

Tivemos um jogo a horas indecentes, um terreno complicado para as equipas ditas grandes, as condições atmosféricas muito más, perdemos o nosso construtor de jogo, não tinhamos 2 dos melhores extemos da liga (Reyes e Di María) e assim era complicado a bola chegar em condições ao pobre do Cardozo.

Agora digam-me e se aquela bola do Aimar entra nos últimos minutos???
O que estariam muitos a dizer agora???

Não se esqueçam que o árbitro também deu uma ajudinha mas se tivéssemos jogado á Benfica não havia árbitro que nos parasse...

Por isso pessoal,

Confiança e apoiem sempre o SLB em vez de criticar o que se faz

Um Abraço

DD

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2008, 11:00

:2funny:  :-X

devermelhosempre

King, isto de ser DD do Benfica é bem difícil. No ano passado foi um desvario com a novela Chelito. Este ano e com a possibilidade de ele ser dispensado do Lyon ninguém está se quer a sugerir o nome dele. E repara que é o tipo de jogador que precisamos, pelo menos na minha opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 26 de Agosto de 2008, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 10:38
Citação de: Louco por ti em 26 de Agosto de 2008, 10:34
Para mim o Benfica precisa apenas de um lateral direito de qualidade, que desequilibre.

Quanto ao avançado móvel e que saiba jogar nas alas, já lá temos e dá pelo nome de Di Maria.

Um médio também me parece dispensavel, uma vez que quando David Luiz regressar em pleno, Katsouranis irá derivar para o meio campo e aí ser mais uma solução em termos de meio campo.

Precisamos de um avançado móvel goleador, coisa que o Di Maria nunca será.
Mas como assim Ghost? Para jogar ao lado do Cardozo, ou para cair numa ala e aparecer junto a este?
Depois onde é que encaixas Aimar?

Para mim o Benfica deveria apostar num 4-4-2

Quim

Maxi
Leo
Luisao
David Luiz

Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes

di Maria
Cardozo

Carlos Martins jogaria mais descaído para a direita como faz o Ruben Amorim presentemente. Reyes entrava pela esquerda como o Urreta. Di Maria jogaria nas costas de Cardozo, mas com liberdade para deambular pela faixa direita e o centro do terreno. O próprio já confirmou que a sua posição preferida é jogar lado a lado com um avançado.

O Aimar ñ tem lugar no teu 11?

O Di Maria, até ver, no Benfica ñ demonstrou nada.

Eu refiro-me é a um avançado móvel capaz de descair nas alas, mas que tb pudesse actuar com Aimar na frente, um avançado como suazo...ou..(uma vez que o Real vai vender Robinho e Di Maria é hipótese), aproveitar para inserir o Saviola no negócio (tipo empréstimo de longa duração, com salários pagos em parte pelo Real..)

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2008, 11:00

King se ñ vier mais ninguém será mais um ano a ver os outros lutarem pelo título. Se já assim o plantel está curto (ñ te esqueças que aparentemente o Jorge Ribeiro ñ conta p/o Quique), agora com a saída de Nélson, e a ausência da contratação do tal avançado móvel (no mínimo), é rezar para que ninguém se lesione.. :disgust: :cry2:

MãodeVata

Citação de: devermelhosempre em 26 de Agosto de 2008, 11:04
King, isto de ser DD do Benfica é bem difícil. No ano passado foi um desvario com a novela Chelito. Este ano e com a possibilidade de ele ser dispensado do Lyon ninguém está se quer a sugerir o nome dele. E repara que é o tipo de jogador que precisamos, pelo menos na minha opinião.
De acordo, pode ser um rodriguez 2, um ano mau por não adaptação ao fut europeu e melhor comprado que no ano passado

Thunderboy

precisamos mesmo de dois jogadores avançado movel e DD(só se for de qualidade para entrar logo no onze).

R!¢@rd0

Quim

Luisao        Katsoranis
      (reforço)                                          Leo
                               C.Martins

Di Maria                                      Reyes
                                  Aimar

Cardozo        (reforço)

Para mim o Benfica jogava assim :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: