Plantel do Benfica 2008/09

nucleopn

Citação de: Elvecchio em 27 de Agosto de 2008, 10:42
O Belleti também não é a minha solução preferida, mas acho que ainda pode constituir opção. O Ewerthon já não acredito nele, como sinceramente o Aimar........... só acredito pelos oculos vermelhos que tenho.

Penso que a contratação de um avançado e um lateral direito de topo elevariam e de que maneira a qualidade da equipa.

Viva o Benfica, apesar das nossas divergências! Abraço O0 :slb2:

A ideia que tenho é que o Belleti, não é nem nunca foi um lateral por aí alem e agora aos 32 anos e depois de passagens por Villareal, Barcelona e Chelsea a ambição dele é zero. Procura a reforma apenas.
O Ewerthon tambem nunca gostei dele. É um brinca na areia com uns anitos de Europa ...
Embora eu tambem tenha os oculos vermelhos enfiados na cabeça, acho que a situação do Aimar é ligeiramente diferente. Acredito que lhe faltam titulos na carreira e que lhe faltava tambem jogar num grande clube. Será sempre um extraodinário jogador!

Como sabes, eu desde o final da época passada que defendi uma revolução no plantel. Mesmo que venha o lateral e o avançado, acho que ainda faltavam mais coisas ... mas nesta altura e depois de ler os nomes que já se falam, dei por mim a pensar que se calhar o melhor é não vir mesmo mais ninguem. Pior que não contratar é contratar mal como tem sido prática nos ultimos anos, e depois chegamos ao fim do campeonato e é preciso mandar 10 gajos embora e comprar outros 10. Se fôr para isso prefiro que não venha mais ninguem este ano.

Temos uma divergência que é inultrapassável mas temos uma coisa em comum mais forte que isso: O Benfica!

Abraço!

:drunk:
[/quote]

N faltam assim tantos titulos ao Aimar... Desde q iniciou a sua carreira, ja ganhou mais, do q o Benfica, por exemplo....

Dudek

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 10:45
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2008, 10:41
Se não me engano, já havia sido sondado (mais o Dédé :2funny:) pelo Benfica quando ainda jogava no Dortmund. Mas parece que desde aí tem vindo sempre a descer. Não é jogador que penso ser aquilo que neste momento nos faça falta, embora possa estar enganado.

foi em 2005

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_9504

Tiago muito próximo do porto
http://www.ilsussidiario.net/articolo.aspx?articolo=4921

tu só dás más notícias pah! Ta na altura de te reformares  :tickedoff: :tickedoff:

Leonzo

Red vê lá se consegues arranchar a noticia argentina que fala que tamos interessados no Palácio, cá para mim isso é invenção... :buck2:

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 10:46
O Belleti também não é a minha solução preferida, mas acho que ainda pode constituir opção. O Ewerthon já não acredito nele, como sinceramente o Aimar........... só acredito pelos oculos vermelhos que tenho.

Penso que a contratação de um avançado e um lateral direito de topo elevariam e de que maneira a qualidade da equipa.

A ideia que tenho é que o Belleti, não é nem nunca foi um lateral por aí alem e agora aos 32 anos e depois de passagens por Villareal, Barcelona e Chelsea a ambição dele é zero. Procura a reforma apenas.
O Ewerthon tambem nunca gostei dele. É um brinca na areia com uns anitos de Europa ...
Embora eu tambem tenha os oculos vermelhos enfiados na cabeça, acho que a situação do Aimar é ligeiramente diferente. Acredito que lhe faltam titulos na carreira e que lhe faltava tambem jogar num grande clube. Será sempre um extraodinário jogador!

Como sabes, eu desde o final da época passada que defendi uma revolução no plantel. Mesmo que venha o lateral e o avançado, acho que ainda faltavam mais coisas ... mas nesta altura e depois de ler os nomes que já se falam, dei por mim a pensar que se calhar o melhor é não vir mesmo mais ninguem. Pior que não contratar é contratar mal como tem sido prática nos ultimos anos, e depois chegamos ao fim do campeonato e é preciso mandar 10 gajos embora e comprar outros 10. Se fôr para isso prefiro que não venha mais ninguem este ano.

Temos uma divergência que é inultrapassável mas temos uma coisa em comum mais forte que isso: O Benfica!

Abraço!

N faltam assim tantos titulos ao Aimar... Desde q iniciou a sua carreira, ja ganhou mais, do q o Benfica, por exemplo....

[/quote]

Assim, só de cabeça, ganhou 2 ligas espanholas, uma Taça Uefa e uma supertaça Europeia (é bem capaz de ter ganho ate bem mais q isso)...

portanto, se lhe faltam titulos e se por isso decidiu vir p o SLB,o objectivo é sermos campeoes europeus ja p o ano q vem hehehehehe

Dudek

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2008, 10:49
Red vê lá se consegues arranchar a noticia argentina que fala que tamos interessados no Palácio, cá para mim isso é invenção... :buck2:

sorry já vi que sim O0

Leonzo

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 10:50

duvido que falem disso na Argentina...e abola não diz se ter baseado na imprensa argentina  :huh:
Otempo esgota-se e obriga o Benfica a uma louca corrida na tentativa de contratação de um avançado de créditos firmados. Da lista encarnada fazem parte vários nomes sonantes e, segundo informações que correm na Argentina, entre eles está Rodrigo Palacio, 26 anos, do Boca Juniors. Um alvo que está longe de ser fácil, dado tratar-se de um dos nomes mais cobiçados e caros do futebol sul-americano. Ainda ontem a imprensa espanhola colocava o jogador na lista do Barcelona, mas também Lazio e Roma manifestaram recentemente interesse.

Os outros alvos da SAD encarnada são Luis García, avançado de 27 anos do Espanhol, e David Suazo, atacante hondurenho, 28 anos, do Inter de Milão de José Mourinho. Ambos os processos têm-se complicado, nos últimos dias, por diferentes razões. No caso de Luis García porque o Benfica não admite pagar mais de oito milhões e o Espanhol não aceita receber menos de dez, o que provocou um braço-de-ferro quase insustentável. O emblema catalão está na iminência de vender Riera ao Liverpool, por 9 milhões de euros, mas essa verba pode não ser ainda suficiente para fazer face às necessidades financeiras do clube, empenhado na construção de um novo estádio. Ainda assim, as esperanças de que o Espanhol ceda são remotas. Quanto a David Suazo, o Inter só admite cedê-lo ao Benfica se não conseguir a venda em definitivo, pois precisa de encaixar dinheiro para fechar a contratação de Ricardo Quaresma. A imprensa italiana coloca a pantera hondurenha com pé e meio na Roma, e ontem o empresário do jogador, Giovani Branchini, em conversa com A BOLA, afirmou que a possível transferência para a Luz é «cenário descartado».

Redady

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 10:47
Se não me engano, já havia sido sondado (mais o Dédé :2funny:) pelo Benfica quando ainda jogava no Dortmund. Mas parece que desde aí tem vindo sempre a descer. Não é jogador que penso ser aquilo que neste momento nos faça falta, embora possa estar enganado.

foi em 2005

tu só dás más notícias pah! Ta na altura de te reformares  :tickedoff: :tickedoff:
Pronto então vamos cruzar dados

http://www.lequipe.fr/Football/breves2008/20080827_113100_menez-a-la-roma_Dev.html

Os Franceses dão como garantida a contratação de Menez pela Roma!
Ora os Romanos dizem que ou vem o Menez ou o Suazo caso ele falhe
http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/41431/Roma,+Menez+ad+un+passo.+Suazo+in+ballo

Sendo assim, ainda está em aberto(até ver!) a hipótese Suazo! :metal:

Contente? ::)

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 10:43

Ele na altura do Dortmund era excelente jogador, e provou-o no Saragoça com o Milito destroçaram mais do que 1 vez o Barça  :tonge:...

Mas nas últimas 2 épocas tem-se vindo abaixo..

Não é um nome que me agrade, para isso que venha o Cabañas  :angel:

Tem lesão pra 3 semanas!
http://www.ansa.it/ansalatina/notizie/rubriche/deportes/20080826203634717299.html

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 10:53
Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 10:47

foi em 2005

Pronto então vamos cruzar dados

http://www.lequipe.fr/Football/breves2008/20080827_113100_menez-a-la-roma_Dev.html

Os Franceses dão como garantida a contratação de Menez pela Roma!
Ora os Romanos dizem que ou vem o Menez ou o Suazo caso ele falhe
http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/41431/Roma,+Menez+ad+un+passo.+Suazo+in+ballo

Sendo assim, ainda está em aberto(até ver!) a hipótese Suazo! :metal:

Contente? ::)

Prefiro o Palacio  ::)

Marafado

Abraço!

[/quote]Nem mais, o bonito da questão é arreganharmo-nos por uma causa comum: o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Sinceramente, receio o Aimar, mas vou acreditar.

Quanto a reforços Ilsinho e Palacio era excelente, se não outros que acrescente no imediato qualidade a equipa e que se revelem mais valias, senão é como tu dizes, mais vale não contratar ninguém.

mrvalente

Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2008, 10:26
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:45
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:27
p algumas pessoas deste forum o nome palacio n é novidade..
essas pessoas sabem do q estou a falar(e n é o octavio machado :2funny:)...

o nome de Palacio já circulava há 1 mês atrás...e pelos vistos, já na altura estariamos a tentar avaliar de sua possível contratação..

Eu sou suspeito pk esse Palacio é um dos meus jogadores "fetiches"..e adorava vê-lo na Luz...

as pessoas q me enviaram PM e n foram tao poucas qto isso, sabem perfeitamente o q lhes disse sobre o palacio...
se eles andarem por ai, q andam, sabem perfeitamente em q contornos o palacio, ou melhor, o benfica poderia e queria contratar o palacio

Falas no passado, sinónimo de que já ñ será hipótese?

o passado q referi foi relativamente às PM da altura..as PM q refiro n sao de hoje..já vai lá cerca de um mês...
o palacio fez e ainda faz parte da lista de possiveis aquisiçoes..
mtos dizem q é caro..claro q é...mas ha mtas formas de negociar..e quem recebeu as minhas PM sabe cm o benfica o queria e possa querer...

Eu quero uma PM dessas, que mais não seja para sonhar um pouco. ::)
E para mim também se for possível  :amigo:

Manuel Costa

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2008, 16:44

Julgo que durante o dia de hoje devem surgir novidades, novidades que saberemos pelos jornais de amanha!..

os jornais de  4ª feira, 27.08.2008,  não estão muito convincentes, serão os de amanhã ?

Manso28

Eu sinceramente para um Ewerthon não ia... Para o Ewerthon temos o Reyes o Di Maria e o Urreta que podem jogar como avançado móvel... Sinceramente não vejo a razão para o Benfica querer contratar um avançado móvel alem dos que já tem...

Sou da opinião que deveriam de contratar um ponta de lança para competir de igual para igual com o Cardozo e que tenha caracteristicas diferentes do Paraguaio... agora um avançado móvel para que?... não compreendo... onde o vão meter a jogar?

O Aimar ainda não demonstrou ser uma mais valia atrás do Cardozo, acho que tinha de vir buscar o jogo atrás para poder render o que sabe e o que pode e para isso seria preciso mudar de sistema tactico para um 433 ou um 4231...

Confio mto nos jogadores, na equipa tecnica e no grande Rui Costa mas não compreendo a demora em mudar de sistema tactico... as caracteristicas dos principais jogadores do Benfica é para jogar num 433 ou num 4231 e não neste 442... Se o Benfica contra o Porto for jogar com o Reyes e Di Maria nas alas, Aimar e Cardozo no meio vai sofrer mto defensivamente porque estes jogadores pouco ajudam a defender e neste sistema os extremos tem de defender mto...

Em relação ao Defesa Direito sou da opinião de alguns users tb... não gosto mto do Belleti... preferia outro jogador... mas nesta altura já não se pode pedir mto...

Dudek

leonzo já tinha modificado sorry!  :drunk:

Ps: Ah bom essa notícia e esse raciocínio já são dos bons! Afinal ainda duras mais uns anos! Tens o benefício da dúvida Redady  :tonge: :tonge:

:drunk: :drunk:

Redady

Não há nada da Argentina
só de Espanha em função do que veio na Bola
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080827/noticia_53528025942.html

Deve ser tanga!